[MC - FIFA 15] EDWIN VAN DER SAR - Fulham Football Club [ING]

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 15] EDWIN VAN DER SAR - Fulham Football Club [ING]

Mensagem por Matheus Alves em Ter 6 Out - 16:33

O time tá jogando o fino da bola! Essa última sequência mostra que não importa se o time está jogando com os reservas ou titulares, a vitória é só questão de tempo. O time não sabe o que é perder há algum tempo já, hein...
E parabéns por ser eleito o técnico do mês da FL1! Edwin com certeza mereceu este prêmio.
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coronel15 em Qui 8 Out - 16:02

Aí galera parece até piada de mau gosto com vocês, mas não é ontem fui almoçar em um restaurante com meu coroa que tá me visitando e deixei minha mochila dentro carro, dentro da mochila meu pc com toda a saga, 1ª temporada quase pronta era só postar, e minha agenda onde anoto os jogos e informações que vou postar e para melhorar o controle do meu play que ia mandar pro técnico dar uma geral... aí algum FdP resolveu q era hora de arrombar o carro e levar somente a minha mochila... então tenho para dizer que a saga do Van der Sar foi interrompida por uma pessoa muito boa (Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad )...
Vou só falar que na 1ª temporada que já havia finalizado, fomos campeões da FL Championship e vencemos a Capital One em um jogão contra o M United, estava perdendo por 2 e consegui virar aos 90' em uma linda jogada com Salvador Agra... Fomos eliminados na FA cup pelo Arsenal na semi-final em um jogo de 6 a 5 pra eles jogo fodástico demais... Não tenho como continuar a saga pois o save tá bem adiantado, pois fui jogando e fazendo os posts, ia postar até semana que vem toda a 1ª temporada, e agora não tenho nada... nem tenho os dados da 2ª temporada... Uma pena, agradeço de coração os votos da Saga Ouro do Mês... Fico triste pois é a 3ª saga que acontece algo, to com olho gordo... Comecei a jogar ontem o fifa16 e vou treinar mais e depois volto com alguma saga aqui no fórum, mas vou continuar acompanhando a de vocês...
Abraço e peço desculpas...
Coronel15

Ver perfil do usuário

Mensagem por VINI1905 em Qui 8 Out - 17:39

Poxa, que maluko retardado que fez isso! A saga tava fera demais!
VINI1905

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Alves em Qui 8 Out - 23:39

Putz, mano... :/
Mas que filho da p*** o cara que fez isso, hein! Porra, mano... Que sacanagem! 
Sua saga estava muito fera, mano! Uma pena isso acontecer... 
Força aí, cara!
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juanguevara em Qui 15 Out - 17:58

que pena mano! Mas foi uma grande saga!

Contamos contigo Coronel! Queremos sagas:)
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal

Ver perfil do usuário http://centraldetecnicos.forumeiros.com

Mensagem por Gerdulli em Seg 19 Out - 11:08

Sei como é mano!! uma pena ja aconteceu isso comigo no fifa 14... Mas já aguardamos vc para mais uma saga de imensa qualidade! Volte Logo!
Gerdulli

Ver perfil do usuário

Mensagem por MEZA em Seg 19 Out - 11:09

@Coronel15 escreveu:Aí galera parece até piada de mau gosto com vocês, mas não é ontem fui almoçar em um restaurante com meu coroa que tá me visitando e deixei minha mochila dentro carro, dentro da mochila meu pc com toda a saga, 1ª temporada quase pronta era só postar, e minha agenda onde anoto os jogos e informações que vou postar e para melhorar o controle do meu play que ia mandar pro técnico dar uma geral... aí algum FdP resolveu q era hora de arrombar o carro e levar somente a minha mochila... então tenho para dizer que a saga do Van der Sar foi interrompida por uma pessoa muito boa (Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad )...
Vou só falar que na 1ª temporada que já havia finalizado, fomos campeões da FL Championship e vencemos a Capital One em um jogão contra o M United, estava perdendo por 2 e consegui virar aos 90' em uma linda jogada com Salvador Agra... Fomos eliminados na FA cup pelo Arsenal na semi-final em um jogo de 6 a 5 pra eles jogo fodástico demais... Não tenho como continuar a saga pois o save tá bem adiantado, pois fui jogando e fazendo os posts, ia postar até semana que vem toda a 1ª temporada, e agora não tenho nada... nem tenho os dados da 2ª temporada... Uma pena, agradeço de coração os votos da Saga Ouro do Mês... Fico triste pois é a 3ª saga que acontece algo, to com olho gordo... Comecei a jogar ontem o fifa16 e vou treinar mais e depois volto com alguma saga aqui no fórum, mas vou continuar acompanhando a de vocês...
Abraço e peço desculpas...
Primeiramente parabéns por ter feito uma saga de alto nível!

Quanto ao ocorrido, uma pena mas nosso país sofre disso enquanto nossa presidente fica saudando a mandioca...rs

Espero sua saga do Fifa 16!

A moderação, assim que puder, vai mover a saga para o setor de sagas memoráveis!

Forte abraço!
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama

Ver perfil do usuário http://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum: