Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

+19
Kalz Carvalho
Giovanni Newcastense
Gabriel Rived
AVAI
XRenanX
Gerdulli
Renatto
Müller Ferreira Malta
VINI1905
Tarxien
Juanguevara
CADUU
MEZA
jaum®
Matheus Alves
Coronel15
thigana
PsYx Rufous
gabrieltwa
23 participantes

Página 7 de 29 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por jaum® Qua 7 Out - 10:09


[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Sol-ca10

Sol Campbell atendeu os jornalistas nessa manhã e também respondeu a duas perguntas exclusivas de torcedores do clube. Acompanhem a entrevista na integra logo abaixo:

Jhonny Hendrix (BBC) - A sua inexperiência a beira dos gramados pode ser o principal motivo da equipe oscilar tanto até aqui na competição?
" Jhonny, creio que inexperiência não é a palavra certa. Apesar de tu não ter trabalhado em nenhum outro time profissional, eu vivi do futebol desde minha infância. É claro que essa transição jogador/treinador é um pouco complicada, mas já estou 100% adaptado e sei dos meus deveres como manager. O Portsmouth acreditou em minha e na minha competência e acho que estamos no rumo certo. O inicio dificil acho que se deu mais pela falta de conhecimento do elenco, agora já sei como cada jogador pensa e as funções que gostam de realizar em campo. Isso aliado com o meu pensamento sobre o jogo pode ser o diferencial do nosso time."

Luke Shanley (Sky Sports): Para você, quem é o jogador de maior destaque no elenco até aqui?
" Nosso time tem bons nomes, nossa zaga é muito promissora, o meio campo é experiente, e o ataque é uma mescla de tudo isso. Nosso destaque até aqui vem sendo o atacante Matt Tubbs, seus gols vem decidindo as partida e todos sabemos que atacante vive de gol. Mas se não fosse o coletivo lhe dando o suporte ele não estaria se destacando. "

Charlie Morgan( Fox Sports ): Claro que as eliminações nas Copas são ruins, mas acha que podem ser favoráveis para o time se concentrar mais no campeonato?
" É uma faca de dois gumes. Avançar nas copas seria importante pro nosso orçamento e também pela moral do time, mas infelizmente caímos cedo nessas competições. Aquele jogo contra o Reading até agora não sai do meu pensamento. Cinco bolas na trave em uma única partida é algo que não vemos com frequência no futebol. Algo estranho aconteceu naquele dia e não era a nosso favor. Pra finalizar acredito que sim! Nosso time tem que se dedicar e dar o máximo para subir a League One, agora mais do que nunca. "

Pompey_Fan27(Twitter): O que esperar na FA CUP? Vamos só cumprir tabela novamente?
" Pompey Fan, acho entendo sua indignação, é a mesma que a minha. Mas como disse você deve ter assistido aos jogos, viu que apesar das derrotas jogamos bem. Nosso trabalho está apenas no começo, vamos melhorar a cada dia. Respondendo sua pergunta, esperamos ir mais longe na FA CUP, a meta da diretoria é as oitavas de final, mas a minha pessoal é chegar as quartas de final. Vamos lutar pra isso! "

Oliver_O'neill(Twitter): Teremos mudanças na próxima janela de transferências? Esse tal Serge Deblé ainda não mostrou a que veio, o que pensa sobre isso?
" Oliver, sinceramente acho difícil alguma troca nessa próxima janela. A diretoria tem trabalhado duro, mas nosso orçamento é complicado. Talvez tenhamos alguma surpresa. Olha não gosto de falar assim abertamente sobre meus jogadores, mas Deblé é jovem, veio do futebol dinamarquês que é bem menos exigente, ele está em período de adaptação, acho que ele vai estourar logo, logo. Pra deixar isso bem claro, confio nele até que me provem o contrário! "

OBRIGADO:
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por jaum® Qua 7 Out - 10:21


[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Rod_1210

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Notici10

Pompey confirmou a boa fase e venceu o Newport jogando no Fratton Park com bela atuação do garoto Chaplin. A nota importante da partida ficou por conta do atacante Tubbs. O matador pediu um respiro e sinalizou que a sequência de jogos tem o prejudicado no seu rendimento. Campbell não falou sobre o assunto, mas a expectativa é de que o jogador seja poupado no próximo jogo contra o AFC Wimbledom fora de casa.

OUTRAS NOTICIAS

O gigante Akinfenwa foi destaque na ultima rodada da liga. O grandalhão marcou um hat-trick em partida contra o Morecambe e postou uma foto nas redes sociais levando a bola do jogo pra casa. A noticia teve ainda mais repercussão pois o próximo jogo da sua equipe é contra o Portsmouth, no Fratton Park

Um rumor surgiu na ultima semana na Terra da rainha. Estaria o veterano Jermain Defoe voltando ao Pompey? Segundo a assessoria do jogador a noticia é uma tremenda farsa. A diretoria e o treinador Sol Campbell também desmentiram o boato. Os torcedores dividem opiniões, uns tratam como ótima contratação e até fazem campanha pela volta do atleta. Outros consideram Defoe como um traidor pela forma como ele saiu do time e afirmam que ele não será bem vindo em Portsmouth

jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Tarxien Qui 8 Out - 20:33

Bela sequência de resultados, e aos poucos o time vai se consolidando na disputa pela promoção para a League One.

avatar
Tarxien

Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Juanguevara Sex 9 Out - 6:12

bons resultados!!!
Equipa vai subir!
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 47
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por jaum® Sex 9 Out - 9:05

Tarxien escreveu:Bela sequência de resultados, e aos poucos o time vai se consolidando na disputa pela promoção para a League One.


Juanguevara escreveu:bons resultados!!!
Equipa vai subir!

Obg.. realmente o time ta se acertando, essa League Two vai ficar pequena logo, logo kkkkkk
Abs
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por jaum® Sex 9 Out - 9:06


[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Rod_1310

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Rod_1410

Mais duas vitórias pra conta do Portsmouth. Jogando fora de casa e sem seu artilheiro o time de Cambpell bateu com facilidade o Wimbledom do gigante Akinfenwa. O destaque ficou para o atacante Deblé que finalmente marcou seu primeiro gol pelo clube. No mais a equipe marcou muito bem e saiu rápido nos contra-ataques. O time da casa reclamou muito da forte marcação do Pompey, mas o que vimos foi um jogo duro, porém leal.

Já na partida contra o Notts County, também fora de casa, um jogo de 6 pontos, uma partida muito complicada, onde o Ports teve que se segurar na defesa, já que a pressão do Notts foi imensa. No final do primeiro tempo, uma penalidade clara, Bennett arrancou pela esquerda e só foi parado com um puxão na camisa dentro da área. Na cobrança Tubbs que voltou ao time garantiu os 3 pontos e a terceira colocação na tabela ao Pompey. Sol Campbell: " Jogos complicados e fora de casa são o diferencial de um time que quer vencer de um que veio pra ser mero coadjuvante."

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Screen10

BASE FORTE: Campbell e seus auxiliares já estão de olho na categoria de base do time. O "projeto base" como ele gosta de dizer já é uma realidade e a qualquer momento dois nomes podem se juntar ao time profissional. O treinador não quis dar nomes ainda, mas disse que são jogadores ingleses e com um grande talento. Se tudo correr bem, após o meio da temporada os jovens serão integrados ao time principal.  Sol já pediu a diretoria mais um olheiro para encaminhar ao continente africano em busca de alguma promessa, mas ainda não obteve resposta dos mandatários.

jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por thigana Sex 9 Out - 13:53

Finalmente engatou boas vitórias....muito importante para uma equipe que tem como foco o acesso de divisão, assim consegue estar no bolo da briga direta. Campbell já demonstra cedo que vai trabalhar com a base, é uma boa opção para uma equipe que não tens muitos recursos....pode sair dai um futuro craque da equipe.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Matheus Alves Sex 9 Out - 20:50

O time foi muito bem nessa última sequência, hein mano! Venceu com folga o time do "forte" Akinfenwa e ainda venceu (com um placar mais magro e fora de casa) a equipe do Notts County que é uma das mais bem colocadas no campeonato.
Campbell está fazendo certo! Priorizar a base é sempre bom.
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Tarxien Sáb 10 Out - 19:36

Ótimos resultados. Segurou o Beast Mode On do Akinfewa e venceu com sobras o Wimbledon e ainda teve uma vitória suada contra o Notts County, que é outro rival forte na briga pelo acesso. Parece que a League Two tá se despedindo do Portsmouth.
avatar
Tarxien

Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por jaum® Ter 13 Out - 9:39

thigana escreveu:Finalmente engatou boas vitórias....muito importante para uma equipe que tem como foco o acesso de divisão, assim consegue estar no bolo da briga direta. Campbell já demonstra cedo que vai trabalhar com a base, é uma boa opção para uma equipe que não tens muitos recursos....pode sair dai um futuro craque da equipe.

Vdd, é importante terminar o primeiro turno no pelotão da frente...
Quanto a base tem um jóia saindo de lá... nos proximos posts teremos surpresa kkkkk
Abs

Matheus Alves escreveu:O time foi muito bem nessa última sequência, hein mano! Venceu com folga o time do "forte" Akinfenwa e ainda venceu (com um placar mais magro e fora de casa) a equipe do Notts County que é uma das mais bem colocadas no campeonato.
Campbell está fazendo certo! Priorizar a base é sempre bom.

Foi msm mano... nem que seja por meio a zero oque importa são os 3 pts!
Akinfenwa foi um cone no jogo, não fez nada hahahah
Essa base ainda vai dar o que falar bounce

Tarxien escreveu:Ótimos resultados. Segurou o Beast Mode On do Akinfewa e venceu com sobras o Wimbledon e ainda teve uma vitória suada contra o Notts County, que é outro rival forte na briga pelo acesso. Parece que a League Two tá se despedindo do Portsmouth.

Valeu brow! O jogo com o Wimbledom foi até surpreendente o time voou em campo!
Já contra o Notts um jogo duro como eu esperava....
A meta agora é assumir a liderança silent
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 7 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 29 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro