[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ir em baixo

Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por LCM em Dom 20 Dez - 12:42

Primeiro turno muito bom,mas vai ter que jogar muito bem para poder tirar a diferença de 10 pontos do líder. Boa sorte na continuação.
LCM

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juanguevara em Dom 20 Dez - 21:56

bom turno. mas a 2 metade vai ter que ser de arromba para chegar ao titulo!

Vamos Figueirense:)
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal

Ver perfil do usuário http://centraldetecnicos.forumeiros.com

Mensagem por Matheus Alves em Qui 24 Dez - 15:56

@jaum®️ escreveu:Apesar do time estar um pouco atrás na tabela... Matheus vem sobrando no BR...
Uma boa sequência no começo do returno pode colocar o Figueira de volta na briga pelo caneco, boraaaaaa!
Sim, sim! O time não está tão bem assim na tabela, mas ainda bem que Matheus está tendo uma boa fase na competição. 
Sim mano, tomara! Boraaa!

@CADUU escreveu:Mitheus decidindo mais uma vez, isso tá mais comum que o Vasco ser rebaixado!! kkkk
Ainda dá pro Figueira ser campeão, só o craque manter o alto nível e o resto do elenco tbm!! Smile
Kkkk'
Pois é, não podemos perder esse bom ritmo de jeito nenhum!

@thigana escreveu:Mais uma ótima sequência com grandes jogos do menino Matheus. A tabela não reflete o que o jogador vem atuando pela equipe e muito provavelmente no fim dessa temporada deve dar adeus ao time catarinense e se lançar em voos maiores na Europa.
O placar contra o Palmeiras já pode dar uma mostra do grande jogo que as equipes vão realizar pela Copa do Brasil, resta ver como esse resultado do brasileirão vai afetar no duelo.
Mendoza Bolt lider em assistencias só no fifa mesmo né kkk
A sequência foi muito boa mesmo, mano! É, infelizmente no começo da temporada estávamos focados em outra competição, e por isso, acabamos deixando o BR de lado, mas agora o foco é total nele e na Copa do BR. Veremos, seria um bom desafio ir para Europa. 
Sim, tomara que na Copa do Brasil o resultado também seja positivo para nós.
Pode crer, mano kkkk'

@Gabriel Rived escreveu:Liderando artilharia e terceiro em assistências? É Mitheus mesmo! Apesar da 4ª colocação, venho curtindo muito a campanha, se der uma embalada dá pra alcançar o forte Cruzeiro. Precisa ganhar no confronto direto! Foco na copa, o Figueira ta copeiro no save! Parabéns pelo primeiro turno mano, saga continua fodelona!
Haha, a fase tá muito boa, mano! Também estou curtindo. Dá sim, é só mantermos essa boa fase. Sim, estamos bastante focados na Copa do BR. Valeu, mano!

@Giovanni Newcastense escreveu:Enfrentou, em exceção a Palmeiras e Sport, adversários tecnicamente mais frágeis e fez o dever, a obrigação, mesmo empatando com o coxa. Time vem embalado, creio que a vaga na L.A. já é realidade. O título parece muito distante...
Que isso mlk, artilheiro carai, é nois! Very Happy  
Realmente, os adversários eram 'fracos' mas nunca 'bobos'. O empate contra o Coxa foi tremendo vacilo. Sim, o objetivo real é a vaga na Liberta do ano que vem.
Tamo junto, haha!

@LCM escreveu:Primeiro turno muito bom,mas vai ter que jogar muito bem para poder tirar a diferença de 10 pontos do líder. Boa sorte na continuação.
Valeu! Sim, estamos focados nisso. Valeu novamente!

@Juanguevara escreveu:bom turno. mas a 2 metade vai ter que ser de arromba para chegar ao titulo!

Vamos Figueirense:)
Valeu, mano! Vai mesmo!

Vamooos!

Bom pessoal, infelizmente tenho uma má notícia. Infelizmente o meu FIFA 14 não quer mais abrir, eu simplesmente clico duas vezes no ícone dele e o mesmo não inicia. Já tentei fazer muitos métodos que vi na internet, mas nenhum deles resolveu o problema. Caso eu não consiga resolver este 'bendito' problema, a saga infelizmente irá acabar. Por enquanto é isso, não sei se conseguirei resolver o problema, mas me desejem sorte!

Até mais, e um feliz natal á todos!! Tamo junto! santa
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Newcastense em Sab 26 Dez - 20:28

Poxa mano, volta logo Sad
Giovanni Newcastense

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeniteiro em Dom 27 Dez - 18:48

estou muito feliz por vc ser o grande artilheiro do brasileirao num campeonato tao disputado parabens
Zeniteiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por VINI1905 em Dom 27 Dez - 20:37

O time conseguiu bons resultados, mas ainda sim está abaixo da temporada passada, onde foi campeão.

Poxa, que zika hein, tomara que consiga abrir o jogo dnv, pois a saga está muito boa!
VINI1905

Ver perfil do usuário

Mensagem por thigana em Seg 28 Dez - 2:42

Que péssima noticia, uma das sagas mais premiadas aqui no fórum encontrar esse problema. Tomara que consiga corrigir e voltar com esse save que tava indo muito bem no furacão do estreito.
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Alves em Dom 24 Jan - 1:36

Bom, depois de muito tempo venho me pronunciar aqui sobre o desfecho desta saga. O que aconteceu foi o seguinte. Consegui fazer o jogo voltar a funcionar, e isso é bom, claro. Mas, por outro lado, algo de ruim aconteceu, (e eu já esperava que isso acontecesse) o meu save desta saga, acabou corrompendo, e os salvamentos automáticos também, ou seja, já era... A saga está oficialmente encerrada. 
Quero agradecer a todos vocês que sempre comentaram, apoiaram e visualizaram esta saga. Muito obrigado mesmo! Vocês são fodas! E eu espero que logo mais eu possa fazer uma nova saga (pode não ser deste mesmo modo de jogo, ou pode até ser... rs). Valeu!!
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por MEZA em Qua 9 Mar - 12:24

Chegou a segunda estrela, mais de 5000 views! Parabéns!!!
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama

Ver perfil do usuário http://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Permissão deste fórum: