Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

+5
Juanguevara
Eduardo Domenici
MEZA
XRenanX
Müller Ferreira Malta
9 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 5 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por Juanguevara Qua 25 Nov - 9:26

Afinal não fui para o Torino, deixei passar mais uns dias e a proposta sumiu.

Dps apareceu o West Ham United...belo desafio...tem uma bela equipa! Ficaram em 14º lugar...mt trabalho pela frente!
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 47
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 5 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por MEZA Qua 25 Nov - 10:09

Juanguevara escreveu:Afinal não fui para o Torino, deixei passar mais uns dias e a proposta sumiu.

Dps apareceu o West Ham United...belo desafio...tem uma bela equipa! Ficaram em 14º lugar...mt trabalho pela frente!
Bastante trabalho mesmo, BPL é osso duro de roer! 
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 5 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por ManoJhow Qua 25 Nov - 13:45

Estou jogando no PS3 com o Corinthians, FIFA 13. Estou na temporada 2014. Mas infelizmente no FIFA 13 não tem a Libertadores genérica, então só dá para disputar Brasileirão e Copa do Brasil ;/ Mas vou fazer um resumão pra galera, pois acho que ainda não estou pronto para fazer e publicar uma Saga, não tenho muito conhecimento.

Temporada 2012:

Recebi uma proposta irrecusável pelo Alexandre Pato e o vendi para o PSG pela quantia de $65 milhões, uma grana muito boa. Com o dinheiro trouxe peças importantes como Jucilei, Joãozinho, Ari (os dois últimos tinham apenas 6 meses de contrato e foram baratos), Felipe Santana, Neto Berola, Kelvin, Rafinha, Locadia e Lucas Piazon.

Temporada 2013:

Vendi o Ari para o Manchester United por $34,5 milhões, pois foi o artilheiro do Brasileirão e estava valorizado, pro seu lugar trouxe Robinho por $5 milhões e no meio da temporada trouxe Lisandro López por $9 milhões. Contratei Fábio (lateral esquerdo) do QPR por $5 milhões em fim de contrato. Trouxe também para ser terceiro goleiro o Gabriel, do Milan, por $2 milhões. Depois de reformular bastante o elenco, que já estava bem forte, ganhei novamente o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Temporada 2014 (atual):

Elenco:

GOL:

Cássio - 85
Gabriel - 67

LD:

Marcos Rocha - 82
Edenilson - 77
Guilherme Andrade - 74

LE:

Fábio - 81
Ramon - 74
Igor - 70

ZG:

Gil - 83
Felipe Santana - 80
Leandro Castán - 78
Felipe - 76
Rodrigo Ely - 71
Jose Romero* - 64

VOL/MC:

Paulinho - 86
Jucilei - 83
Guilherme - 78
Ignacio Guardado - 68*
Renaud Berthelin - 64*

ME/MA:

Joãozinho - 83
Lucas Piazón - 76
Fábio Feijó - 70*
Thiago Madeira - 60*
Renato Augusto - 85
Romarinho - 80
Jadson Gonçalves Dias - 77
Luis Ramirez - 73

ATA:

Carlitos Tévez - 85
Jonas - 81
Zé Eduardo - 79
Neto Berola - 78
Kelvin - 77
Abdallah Guichard - 63*
Jose Vargas 59*

* - Jogadores formados nas Categorias de Base.

Acredito que 2015 vá ser minha ultima temporada no clube. Vou arrumar a casa e depois ir para algum time europeu. Estou enjoado de só jogar Copa do Brasil e Brasileirão.
ManoJhow
ManoJhow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 5 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por MEZA Qua 25 Nov - 13:58

Timaço!!!


O chato é só disputar mesmo os dois torneios nacionais! Sair vai dar uma renovada no Save! Vai nos atualizando por aqui!
Quanto a criar uma saga, nem precisa de muito conhecimento não, posta do seu jeito e faça parte da turma! Qualquer dúvida ou se precisar de ajuda pode me procurar ou qualquer membro do Staff!


Abraço!
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 5 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por thigana Qua 25 Nov - 15:15

Montou um super time no Corinthians, muito bem equlibrado e com vários jogadores de destaques.
Quanto a montar a saga deveria se arriscar mano, não tem nada de excepcional em contar aqui o teu save com toda a certeza será muito bem recebido pela galera, e qualquer ajuda que precisar nosso staff estará a disposição.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 5 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por Matheus Alves Qua 25 Nov - 16:11

Elenco monstrão esse que você montou, hein!! Deve estar show de bola jogar com um time desse... rs'
Realmente jogar somente duas competições, e ainda nacionais, não deve ser muito empolgante e deve enjoar bem facilmente. Por sorte aqui no FIFA 14 tem Liberta e Sul-Americana, porque se não seria bem enjoativo também. 
E sobre criar saga, cara. O pessoal já disse aí acima! Não precisa ser nada de extraordinário, mano. Faça do seu jeito, e qualquer coisa, peça ajuda a um de nós do STAFF que ajudaremos você assim que pudermos.
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 5 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por ManoJhow Qui 26 Nov - 10:38

MEZA escreveu:Timaço!!!


O chato é só disputar mesmo os dois torneios nacionais! Sair vai dar uma renovada no Save! Vai nos atualizando por aqui!
Quanto a criar uma saga, nem precisa de muito conhecimento não, posta do seu jeito e faça parte da turma! Qualquer dúvida ou se precisar de ajuda pode me procurar ou qualquer membro do Staff!


Abraço!

Obrigado pelo apoio, Meza. Inclusive eu acompanhava essa sua lá no Fifa Mania, estava muito maneira hehe. Eu ainda não entendo muito de Photoshop e essas coisas, mas devo começar uma saga básica para me aprimorar. Pode deixar que vou atualizar sim! Abraço!
ManoJhow
ManoJhow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 5 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por ManoJhow Qui 26 Nov - 10:41

thigana escreveu:Montou um super time no Corinthians, muito bem equlibrado e com vários jogadores de destaques.
Quanto a montar a saga deveria se arriscar mano, não tem nada de excepcional em contar aqui o teu save com toda a certeza será muito bem recebido pela galera, e qualquer ajuda que precisar nosso staff estará a disposição.

Obrigado pela atenção mano. Sim, pelas sagas que acompanho percebi que a galera é bem legal e também ajuda bastante os novatos. A última saga que eu fiz e nem durou muito foi em 2011 com o Corinthians no Brasfoot hahaha. Mas pode deixar que em breve eu iniciarei uma sim.

Valeu.
ManoJhow
ManoJhow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 5 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por ManoJhow Qui 26 Nov - 10:44

Matheus Alves escreveu:Elenco monstrão esse que você montou, hein!! Deve estar show de bola jogar com um time desse... rs'
Realmente jogar somente duas competições, e ainda nacionais, não deve ser muito empolgante e deve enjoar bem facilmente. Por sorte aqui no FIFA 14 tem Liberta e Sul-Americana, porque se não seria bem enjoativo também. 
E sobre criar saga, cara. O pessoal já disse aí acima! Não precisa ser nada de extraordinário, mano. Faça do seu jeito, e qualquer coisa, peça ajuda a um de nós do STAFF que ajudaremos você assim que pudermos.

Essa reformulação no elenco só começou depois da venda do Pato, não esperava receber tanta grana assim rsrsrs. Está bem legal sim, o único problema é que todo mundo quer jogar e eu tenho uma dor de cabeça boa pra escalar KKKK

Pode deixar mano, em breve começarei uma saga para adquirir experiência hehe. Valeu.
ManoJhow
ManoJhow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 5 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por MEZA Qui 26 Nov - 10:50

ManoJhow escreveu:
Matheus Alves escreveu:Elenco monstrão esse que você montou, hein!! Deve estar show de bola jogar com um time desse... rs'
Realmente jogar somente duas competições, e ainda nacionais, não deve ser muito empolgante e deve enjoar bem facilmente. Por sorte aqui no FIFA 14 tem Liberta e Sul-Americana, porque se não seria bem enjoativo também. 
E sobre criar saga, cara. O pessoal já disse aí acima! Não precisa ser nada de extraordinário, mano. Faça do seu jeito, e qualquer coisa, peça ajuda a um de nós do STAFF que ajudaremos você assim que pudermos.

Essa reformulação no elenco só começou depois da venda do Pato, não esperava receber tanta grana assim rsrsrs. Está bem legal sim, o único problema é que todo mundo quer jogar e eu tenho uma dor de cabeça boa pra escalar KKKK

Pode deixar mano, em breve começarei uma saga para adquirir experiência hehe. Valeu.
Porra, esses caras enchem o saco pedindo pra jogar...PQP! kkkkkk


Tô passando por isso na minha saga com o Sporting, uns três já pediram pra sair! rs
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 5 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro