Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

+5
Juanguevara
Eduardo Domenici
MEZA
XRenanX
Müller Ferreira Malta
9 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 7 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por Kalz Carvalho Qui 21 Abr - 18:17

antes disso, na época que o Fifa 14 ainda era novidade, eu tive um save com o Olympique de Marseille que é até hoje o meu melhor save... foi o primeiro que eu zerei, e eu também treinava a Venezuela nele, depois de algumas temporadas meu time tava tão forte que eu só jogava de vez em quando, teve uma das temporadas que eu fiquei 32 rodadas sem perder na Ligue 1, foram 31 vitórias e 1 empate, como faz tempo eu não lembro muito bem do time, mas o goleiro era um colombiano chamado Bonilla com 87 de overal e depois eu troquei ele pelo Courtois que tava com 90, eu tinha alguns jogadores com 94 de overal mas não lembro quantos, só lembro que um deles era um PE mexicano chamado Henestrosa, que tinha 4 de skill, 5 de pé ruim e 99 de pace. Como a carreira com o clube tava muito fácil eu passei a focar na Venezuela, o goleiro tinha 75 de over e chamava Perdomo, mas é o goleiro mais mitoso que eu já tive em toda a minha história com games de futebol, ele tinha 32 anos quando ganhamos a Copa de 2022 e depois ele se aposentou e um cara da base chamado Carlos Alberto, com 81 de over na época, assumiu a titularidade, ele era bom mas não era nada perto do Perdomo, ganhei a Copa de 2026 com ele, mas os maiores mitos daquele time eram um zagueiro chamado Pardo, que eu tirei da base duas temporadas antes da Copa e ele chegou lá com 89 de overal e 20 anos, um ME chamado Frank Martínez com 89 de overal, eu usava ele como MEI porque o passe e o chute dele eram sensacionais, o cara foi artilheiro das duas Copas jogando como meio-campista e sempre resolvia pra Vinotinto, e um meia-central chamado Miguel que também era mítico no passe e tinha uma cobrança de falta extremamente OP, eu não lembro os status exatos do cara mas era coisa do tipo 95 de cobrança de falta, 94 de força do chute, 92 de curva e 93 de chute de longe, basicamente era só chutar e guardar, mas o problema dele era o físico, todos os status físicos dele (exceto reação) eram na casa dos 50, então ele era lento, fraco e cansava rápido, e isso era um problema q
Kalz Carvalho
Kalz Carvalho

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 7 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por MEZA Seg 9 maio - 10:17

Boa, @Kalz Carvalho! Belo save!
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 7 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por MEZA Seg 9 maio - 10:19

AAh! Estou empolgadão com meu save que tenho saga, mas o tempo pra postar tá foda... Tô bem a frente, mas espero colocar em dia!

Paralelo a isso, vou começar um save com o Vascão de novo e só vou investir na molecada! Vou começar valorizando os da base e depois buscar jovens promessas pelo mundo, o objetivo do save vai ser mostrar boas opções de contratações e vou postar aqui!!

Espero que gostem!!!
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga! - Página 7 Empty Re: SAGAS EM OFF - Aqui você nos contas sobre aquele save que não virou saga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro