[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por LCM em Qui 18 Ago - 12:11

Copa da França e meu jogo de estreia. Vamos jogar contra o AFC Compiégne na casa do adversário. Estou um pouco nervoso, pois não tive tempo suficiente para treinar a equipe e dessa forma eu conversei bastante com meu assistente sobre os melhores jogadores para ir a campo. A formação tática ideal para o jogo foi a 4-1-2-3 com pontas. Começa o jogo e meu receio inicial se mostra infundado e o time vai aos poucos dominando o jogo e com o gol do Djin aos 79 minutos nós fechamos o caixão. FC Metz 3x1.Vitória importante para o inicio dos trabalhos. Nosso próximo adversário na competição será o PSG e quem sabe não aprontamos uma surpresa.

Estatísticas do jogo; Le Figaro

Estreia na Ligue 2 e viajamos até Montbéliard para enfrentar o FC Sochaux. O jogo começou tenso  e meio violento após uma entrada criminosa de Collaço do Sochaux no meu meia armador, Krivets. A sopradora de apito marcou a falta, mas esqueceu os cartões de advertência em casa. Aos 14 minutos Ekambi abre o placar para os donos da casa. Na beira do gramado eu gesticulava e gritava com meus jogadores para manter a calma e que a linha defensiva avança-se. A tática funcionou e aos 32 minutos num bate e rebata a bola sobra livre para Candeias que chutou forte para empatar o jogo. Fim do primeiro tempo e nos vestiários eu mandei o time continuar no ataque, pois a equipe local não iria resistir a nossa pressão. Eu estava certo e aos 74 minutos a bola sobra novamente para Candeias que marca o gol da virada. O Sochaux ainda teve uma chance de empatar a partida após a falha de Sassi, mas graças a Deus o atacante adversário falhou. Fim de jogo e FC Metz 2x1.

Melhor em campo: Candeias; Estatísticas; L´Equipe

Nosso próximo adversário na Liga será contra o  Valenciennes FC, que neste momento ocupa a vice-lanterna da Liga. Uma coisa que sempre me preocupa é quando a imprensa diz que somos favoritos absolutos do jogo. Vai ser um jogo perigoso e vamos ter que ter muita calma.

PS: Letras em vermelho direcionam para hiperlink de imagens.

LCM

Ver perfil do usuário

Mensagem por LCM em Qui 18 Ago - 12:13

Juanguevara escreveu:mt bom! grande enredo:)

Valeu por estar acompanhando e sempre comentando. Very Happy
LCM

Ver perfil do usuário

Mensagem por João Paulo Salles em Sex 19 Ago - 2:39

Uma pena a demissão, mas parece que progrediu na carreira e agora tem desafios maiores!

Bom começo no Metz, vamos com tudo!
João Paulo Salles

Ver perfil do usuário

Mensagem por LCM em Sab 20 Ago - 12:27

João Paulo Salles escreveu:Uma pena a demissão, mas parece que progrediu na carreira e agora tem desafios maiores!

Bom começo no Metz, vamos com tudo!

Valeu por acompanhar e comentar o save.Sim foi realmente uma pena a demissão, mas vida que segue e o FC Metz tem me dado um bom desafio.
LCM

Ver perfil do usuário

Mensagem por LCM em Sab 20 Ago - 12:32

Copa da França. Parc des Pinces e mesmo com uma noite chuvosa 47.065 torcedores assistiram o PSG ganhar do FC Metz por 2x0. Gols de Ibrahimovic e Cavani. Fomos derrotados, mas não fizemos feio,basta ver as estatísticas. Tivemos um maior domínio de bola,53% e tivemos duas oportunidades de gol, mas a qualidade do time adversário acabou por fazer a diferença.Final de jogo: PSG 2x0 FC Metz. Saímos de campo de cabeça erguida e com a total confiança que teremos chances de subir de divisão.Depois desse jogo contra o PSG nossos olhos se voltaram para a Liga. Empatamos em 2x2 contra o Valenciennes, AC Ajaccio e Evian. No jogo contra o Evian nós vencíamos por 3x0 e num apagão coletivo nós deixamos o adversário empatar. Ao fim do jogo eu dei uma bronca geral e vi que precisava de um centroavante matador.

A primeira coisa que fiz foi vender alguns jogadores acima de 27 anos. E fui no Mercado Brasileiro para trazer Felipe Vizeu e Jonathan. Felipe Vizeu primeiro fez um período de experiência e após a aprovação eu o contratei por empréstimo até o fim da temporada.Quanto ao Jonatham ele me foi oferecido a custo zero e depois de ver seu nível eu o contratei na hora.

SAIDAS

ENTRADAS

Depois dessas contratações o time conseguiu ganhar do Paris FC por 3x0. Na partida de estreia contra o RC Lens, Felipe Vizeu foi logo mostrando as suas iniciais e nós conseguimos ganhar por 2x0. Depois da estreia o garoto danou a fazer gol e claro nós fomos subindo de posições na tabela. Vitórias e gols contra o Tours FC e um hat-trick na vitória por 5x1 contra o Chamois Niortais FC fizeram-no ganhar o prêmio de Jogador do Mês de Fevereiro.

Após 31 jogos nós estamos com 53 pontos e em 5º Lugar na Tabela. o time tem se portado bem e com um futebol envolvente. Poderíamos estar bem melhor, mas no nosso último jogo nós perdemos para o Clemont Foot por 1x0. Nossos destaques além do Jonatham e Felipe Vizeu são, Candeias; Sakhi; Andre Santos; Thiago Gomes e nosso artilheiro que está contundido,N´Gbakoto. Estamos usando a Formação 4-2-3-1 ofensivo. Faltando 7 jogos para o fim do campeonato estamos apenas a 3 pontos do primeiro classificado da zona de subida para a Ligue 1.Minha maior preocupação é justamente os dois últimos jogos. O Valenciennes tem feito uma péssima campanha e mesmo assim conseguimos empatar em 2x2 jogando em casa e no momento eles lutam para não cair. O Lusitanos luta para subir e no primeiro turno o FC Metz perdeu por 3x1 em casa( ainda não era o treinador.). Resumindo o nosso time não se deu muito bem contra essas duas equipes.

PS: Letras em vermelho direcionam para hiperlink de imagem.

LCM

Ver perfil do usuário

Mensagem por João Paulo Salles em Sab 20 Ago - 16:40

O bicho vai pegar na reta final!

Belas contratações, o moleque Vizeu tá voandoo!
Rumo ao acesso!
João Paulo Salles

Ver perfil do usuário

Mensagem por LCM em Dom 21 Ago - 14:35

João Paulo Salles escreveu:O bicho vai pegar na reta final!

Belas contratações, o moleque Vizeu tá voandoo!
Rumo ao acesso!

Valeu por acompanhar e principalmente comentar o save. Rapaz o moleque tá voando em campo. Fez 9 gols em 13 partida e no próximo post eu vou acrescentar as estatísticas dele.
LCM

Ver perfil do usuário

Mensagem por LCM em Dom 21 Ago - 14:37

Esta foi a capa do LE Figaro, mas poderia ser também: " Felipe Vizeu leva o FC Metz a vitória e é eleito o melhor jogador da partida." O que o garoto está jogando é algo extraordinário. Contratei ele para ser o reserva imediato do N´Gbakoto, mas na sua temporada de experiência se mostrou eficaz e dessa forma ganhou a titularidade e até o momento não tem decepcionado, basta ver as estatísticas do jogador e com 9 gols em 13 jogos se candidata fácil a ser um dos artilheiros da equipe. Na sequência dos 7 jogos que faltavam para o fim do campeonato nós já disputamos 4 com empate contra o Dijon FC e vitórias contra o Red Star FC, Stade Brestois e contra o Nímes Olympique. Ainda faltam os jogos contra o FC Sochaux em casa e os dois jogos fora contra o Valenciennes e contra o Lusitanos. Estamos em 2º Lugar na tabela, mas do 2º ao 6º todos ainda tem chances de classificação.Os 3 primeiros sobem direto para a Ligue 1.

PS: Letras em vermelho direcionam para hiperlink de imagem.

LCM

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juanguevara em Seg 22 Ago - 11:10

adoro o enredo.

Vai correr bem no metz:)
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal

Ver perfil do usuário http://centraldetecnicos.forumeiros.com

Mensagem por João Paulo Salles em Seg 22 Ago - 18:01

Boaaa, Vizeuzão da massa tá arrebentando na França!

Agora é aguardar os últimos jogos e depois comemorar a acesso!
Segura o moleque Vizeu que esse aí tem futuro!
João Paulo Salles

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: