[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por Coronel15 em Seg 22 Ago - 19:10

Achou o jogador que vai mitar... Vizeueueueueueu!!!! Falta pouco para a ponta cara...
avatar
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por LCM em Ter 23 Ago - 18:17

Juanguevara escreveu:adoro o enredo.

Vai correr bem no metz:)


João Paulo Salles escreveu:Boaaa, Vizeuzão da massa tá arrebentando na França!

Agora é aguardar os últimos jogos e depois comemorar a acesso!
Segura o moleque Vizeu que esse aí tem futuro!


Coronel15 escreveu:Achou o jogador que vai mitar... Vizeueueueueueu!!!! Falta pouco para a ponta cara...



Acredito que possamos subir de divisão, mas ainda faltam 3 jogos e tudo pode acontecer.O maior problema desses 3 jogos restante é que o FC Metz pode ir do céu ao inferno em questão de horas ou minutos jogados. Faltam 9 pontos em disputa e tudo pode acontecer, do título e consequentemente a subida de divisão ou infelizmente morrer na praia e continuarmos na Ligue 2.
avatar
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por LCM em Ter 23 Ago - 19:38











Jogamos em casa contra o FC Sochaux e com mais de 16 mil pessoas presente incentivando o time a toda hora. Começamos bem a partida e tendo boas oportunidades de gols, mas meus atacantes não estavam em uma boa noite e ainda tivemos um gol mal anulado Como o ditado já diz...Quem não faz leva. No segundo tempo o FC Sochaux arranjou um contra-ataque e aos 56 minutos Ekambi é derrubado na pequena área. Pênalti a favor do FC Sochaux. O próprio Ekambi bate e marca. Adiantei a equipe e aos poucos fomos ganhando terreno até que aos 89 minutos Jonatham dá um passe magistral para o Candeias que marca e empata a partida. Final de jogo: FC Metz 1x1 FC Sochaux

Estatísticas do Jogo




Jogo contra o Valenciennes FC. Jogo altamente perigoso, pois uma derrota poderia nos tirar do G3 da Ligue 2. O Valenciennes precisava pelo menos empatar a partida para se garantir na Ligue 2 e por isso veio com tudo. Eles deram 16 chutes a gol e depois que nosso lateral esquerdo Matthieu Udol foi expulso a situação começou a ficar desesperada, mas aos 78 minutos um bate e rebate na área do Valenciennes a bola sobra para Jonatham que marca. Já festejávamos a vitória e a subida com uma rodada de antecipação quando Diarra manda um míssil aos 90 minutos e empata a partida jogando um balde de gelo na nossa torcida. Final de Jogo: Valenciennes FC 1x1 FC Metz.


Estatísticas do Jogo




38ª Rodada da Ligue 2. Viajamos até a cidade de Créteil, em Île-de-France, para enfrentar o US Créteil-Lusitanos pela disputa das duas últimas vagas para a Ligue 1, pois a primeira vaga foi garantida pelo AC Ajaccio. 5 clubes estava disputando a vaga e pela Tabela da Ligue 2, dava para ver que a briga seria muito boa. Começamos o jogo a todo vapor e aos 15 minutos de jogo a zaga do Lusitanos falha e Sakhi marca. 1x0 a nosso favor. A partida parecia totalmente dominada, mas no segundo tempo um apagão permitiu que aos 80 minutos e depois aos 85 minutos o Lusitanos virasse a partida. Final de Jogo: US Créteil-Lusitanos 2x1 FC Metz. Após o final da partida nós ficamos por mais 5 minutos em campo na expectativa do término dos outros jogos. Até que o alto-falante do Estádio confirma os Resultados Finais da 38ª Rodada e nos classificamos a frente do RC Lens no saldo de gols.


Orçamento para a Ligue 1; Elogios da Diretoria; Confiança da Diretoria; Jogador do Ano; Revelação do Ano; Goleiro do Ano; Artilheiro; Prêmios da Temporada e Revista da Temporada.






PS: Letras em vermelho direcionam para hiperlink de imagem.

avatar
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por Coronel15 em Ter 23 Ago - 19:47

Showwwww!!! Mesmo com os resultados ruins conseguiu subir... Agora qual vai ser o projeto para a Ligue 1???
avatar
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por LCM em Qua 24 Ago - 22:58

Coronel15 escreveu:Showwwww!!! Mesmo com os resultados ruins conseguiu subir... Agora qual vai ser o projeto para a Ligue 1???


Obrigado a por acompanhar e sempre comentar o save. Foi difícil este final de campeonato, pois em 9 pontos disputados nós ganhamos apenas dois e nos classificamos na bacia das almas e graças ao saldo de gol. Imagina você com a vaga na mão e aos 48 do segundo tempo o Valenciennes empata a partida? Sim. Fiquei muito p... da vida. O elenco é até bom, mas vou precisar qualificar o elenco. O problema é que para isso vou precisar vender algumas peças principais do elenco. O primeiro a sair será o N´Gbakoto que foi eleito o Jogador do Ano e se valorizou muito e até já recebi uma excelente proposta por ele. Com a sua venda e a venda da maioria dos jogadores não franceses( Nacionalizando o elenco aos poucos) eu vou conseguir trazer jovens de qualidade, principalmente da seleção francesa sub-20. Apesar de ter sido rebaixado e disputado a segunda divisão na temporada passada o FC Metz tem uma boa reputação no campeonato e isso atrai bons jogadores e um deles vem da Espanha, mas não vou dar spoiler e no momento é isso. Continuem acompanhando o save para saber quem é e também para saber quais jogadores virão para ajudar na participação do FC Metz na Ligue 1.
avatar
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por LCM em Qui 25 Ago - 15:01
















Inicio da temporada 2016/2017 e a primeira coisa que eu fiz foi dispensar 36 jogadores e vender nosso artilheiro e jogador do ano, M´Gbakoto para o Olympique Marseille por €21 Milhões. Com o dinheiro arrecadado das vendas dos jogadores:





e o dinheiro dado pela diretoria eu fui ao mercado e trouxe os seguintes jogadores para compor o elenco do FC Metz: Mathieu Blasco; Candeias; Harold Moukodi; Olivier Boscagli; Alexandre Vincent; Stéphane Sparagna; Felipe Vizeu; Baptiste Santamaria; Morgan Sanson e Kepa Arrizabalaga. Felipe Vizeu e Candeias estavam emprestado e os adquiri em definitivo. Kepa Arrizabalaga foi uma negociação difícil, pois ofereci 5 Milhões iniciais, mas o Athlétic queria 9 Milhões. Fui aumentando os valores aos poucos até chegar a quantia de €7,75 Milhões.






Com a chegada dos novos jogadores e algumas subidas dos juniores o elenco está fechado para esta temporada e a nossa equipe hoje possue 15 jogadores franceses e nossa base é de maioria francesa. Aos poucos vamos nacionalizando a equipe de forma gradual, pois seria temerário uma radicalização neste sentido. Com a equipe pronta nós disputamos 5 amistosos com 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.





Nossa estreia na liga será contra o Angers SCO, mas antes uma péssima noticia para os torcedores do FC Metz. Três dos principais jogadores da equipe se contundiram em lances de treinamento e vão ficar fora da estreia. São eles, Morgan Sanson, Hanza Sakhi e Felipe Vizeu. Nossa formação inicial será a 4-2-3-1 com pontas.









PS: Letras em vermelho direcionam para hiperlink de imagens.

avatar
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por LCM em Dom 28 Ago - 12:38












Arredores do Stade Saint-Symphorien,casa do FC Metz.

• - Olá Jean Paul.
• - Olá Pierre. A quanto tempo né.
• - Sim. Desde a temporada 2014/2015 quando jogamos pela última vez a Ligue 1. Se não me engano foi no jogo contra o Olympique de Marseille.
• - Verdade. Perdemos aquele jogo e fomos rebaixados para a Ligue 2. Na temporada passada eu cheguei a vir a alguns jogos, mas desanimei um pouco.
• - Diferente de você eu vim na maioria dos jogos aqui no Symphorien,principalmente depois que o Luiz César assumiu o time. Foi difícil a nossa classificação, mas aqui estamos.
• - Sim. No lugar que merecemos e jamais deveríamos sair. falando no jogo de hoje você leu o que a Corinne Valette disse no Expresso Francês?
• - Não,não vi. O que ela escreveu?
• - Isso:




• - É a imprensa não leva muita fé na nossa equipe,tanto que nos colocou em bem abaixo da metade da tabela nas previsões da temporada. Mas apesar da falta do nosso artilheiro Felipe Vizeu eu acredito numa boa estreia da nossa equipe. O que você acha?
• - Apesar dos desfalques por contusões eu acredito numa vitória. Pode ser de 1x0 mesmo. O importante é estrear com uma vitória. Amigo vou entrar no Estádio. Meu ticket é do Setor Norte A e o seu?
• - O meu é Setor Norte B. No intervalo vamos beber umas cervejas?
• - Combinado. Nos vemos no intervalo e boa sorte para nós.


Estádio Saint-Symphorien com um público de 21.629 pagantes. Noventa por cento de torcedores do FC Metz. Meu coração está acelerado, pois mesmo depois de tantos anos na estrada e apesar de ter passado por grandes clubes eu ainda sinto um frio na barriga na estreia de algum campeonato e esse não poderia ser diferente. Peguei amor pelo FC Metz e por sua fanática torcida que nos apoiou na segunda divisão. Na palestra antes do jogo eu pedi aos garotos que jogassem com garra e alma pela torcida. Por essa massa maravilhosa de pessoas. Os jogadores assimilaram bem a palestra, pois logo aos 2 minutos de jogo quando Billy Ketkeo falhou bisonhamente e a bola sobra para Candeias marcar. FC Metz 1x0. Durante todo o primeiro tempo nós controlamos o jogo e principalmente a violência do time adversário. Fizemos apenas 3 faltas durante todo o jogo e o Angers fez 13 e com direito a uma expulsão do Yoann Andreu aos 87 minutos.Mesmo com toda essa violência nós conseguimos manter o placar e a vitória por placar mínimo. FC Metz 1x0 Angers.







PS: Letras em vermelho direcionam para hiperlinks de imagem.

avatar
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por Coronel15 em Qua 31 Ago - 18:54

Conseguiu uma ótima grana com as vendas e montou um time limitado, mas com boas peças, torcendo por vc... a 1ª vitória já veio kkkkkkkk falta outras 33...
avatar
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por João Paulo Salles em Qui 1 Set - 14:55

Estive um pouco afastado e perdi muita coisa hahaha

Bom, primeiramente parabenizar pela subida, mesmo aos trancos e barrancos, colocou o Metz na 1ª Divisão! Jogar divisões inferiores é muito complicado, mas com bom planejamento e um bom vestiário as coisas acabam dando certo!
Em segundo plano, uma pena a venda do N'Gbakoto, mas a grana era irrecusável e gostei dos jogadores que vieram, sobretudo da manutenção do Candeias e Vizeu, e das vindas do Boscagli, Sanson e Arrizabalaga. Time vem pra disputar o meio da tabela, mas se encaixar quem sabe um aspiração em uma competição européia. Esse time é jovem e cheio de futuro!
avatar
João Paulo Salles

Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por LCM em Qui 1 Set - 18:48









Stade Saint-Symphorien ccom mais de 18 mil torcedores. Após 14 jogos na liga o time se encontra em oitavo lugar na tabela, mas poder
íamos estar melhor colocado. Nesses 14 jogos nós obtivemos 2 empates contra OGC Nice e Montpellier. 6 derrotas contra Olympique Marseille, SC Bastia, US Créteil-Lusitanos, Stade Reims, Paris Saint-Germain e Stade Rennais. Nossas vitórias foram contra o Angers,nosso primeiro jogo, e contra Saint-Etienne, FC Lorient, GFC Ajaccio, Girondi de Bordeaux e contra o En Avant Guingamp. O engraçado é que o time parece uma gangorra com altos(Vitórias em casa) e baixos(Derrotas fora). Se nós conseguirmos equilibrar a equipe eu acredito que possamos ficar entre os 7 primeiros. Dou crédito a essa instabilidade a nossa média de idade que é a mais baixa da Ligue 1:









Essa equipe está sendo preparada para daqui a 3 ou 4 anos estar disputando o título, tanto na Ligue !,quanto numa Liga Europa. Voltando ao jogo contra o AC Ajaccio nós saímos na frente através de uma cobrança de pênalti convertida por André Santos, mas logo depois aos 24 minutos,Raphael Diarra empata a partida. Continuamos no ataque e com o apoio da nossa torcida nós tentamos encurralar o AC Ajaccio, mas uma infelicidade do nosso zagueiro,WojtKowiac que marcou gol contra o time adversário virou o jogo. Aos 37 minutos Candeias empata a partida. Jogo continuou da mesma forma até o final e pela primeira vez nós perdemos pontos dentro de casa. Apesar das estatísticas terem nos sidos favoráveis, o placar de 2x2 acabou por ser justo. com esse empate nós nos mantivemos em oitavo lugar na tabela com 21 pontos.







PS: Letras em vermelho direcionam para hiperlink de imagem.

avatar
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro