Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

+29
MEZA
Micael Veloso
Pedro Guardiola
Squad
Pandolfi
gabrieltwa
CADUU
XRenanX
Gerdulli
Matheus Alves
AVAI
jaum®
Alex Vieira
majorkill_
Juanguevara
Seu Zé
Lucas Queiroz
Caiofluzauum10
Müller Ferreira Malta
Marcelo Reis [AVFC]
Eduardo Domenici
Stevie G
thimachado
betojunior
RRF
Ramon_Alfa
Renatto
PsYx Rufous
João Paulo Salles
33 participantes

Página 26 de 53 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 39 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Juanguevara Seg 8 Jun - 21:34

Aposto que andaste com a namorada do cara que faz sorteios...
Nem escolhido seria pior...

Boa sorte!
Ao menos a pressão não está do lado do Palermo
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 47
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Seg 8 Jun - 22:07

thigana escreveu:Grupo bem chatinho esse hein mano, vai ter que elevar o nível da equipe se quiser avançar de fase.
Vish, nem me fale, grupo mais complicado que não existe hehe. Perto desses times o nível da equipe é zero kk, mas fazer o que, não é impossível!

Matheus Alves escreveu:Rapaz... pegou um grupo bem complicado e terá que mostrar um excelente futebol para avançar. Acreditamos em Gattuso, ele levará o Palermo para os mata-matas da UCL! Boa sorte!
Nem me fale, grupo muito complicado, Gattuso vai suar pra ajeitar a equipe pra jogar contra esses times kk. Vlw! Gattuso não vai decepcionar!

Juanguevara escreveu:Aposto que andaste com a namorada do cara que faz sorteios...
Nem escolhido seria pior...

Boa sorte!
Ao menos a pressão não está do lado do Palermo
Pô, que isso? Gattuso é casado kk, faz essas coisas não, eu acho kkk. Vlw! É, a pressão está para os gigantes!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Seg 8 Jun - 22:44

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 X6ieRL

Hoje pela manhã, a Federação Turca de Futebol anunciou a contratação de Gennaro Gattuso para comandar o time! A negociação durou uma semana e terminou com Gattuso assinando um contrato que dura 2 anos. No fim da temporada passada, a federação já havia tentado a contratação do italiano, mas recebeu uma recusa, já nessa semana a negociação teve um fim diferente. Confira uma foto de Gattuso assinando o contrato:

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 FK5kPu

O presidente da Federação Turca colocou alguns objetivos para Gattuso cumprir, confira a foto do contrato onde está o salário, a duração e os objetivos:

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 VjHiov

O presidente falou sobre a contratação, confira: " Estou feliz em podr contar com Gattuso aqui, é um técnico jovem e não tem muita experiência, mas vem de uma boa temporada pelo Palermo, portanto, vai ajudar muito". Gattuso também comentou, confira: [i]" Estou muito feliz, a Turquia tem bons jogadores. Tenho pouca experiência como técnico, é meu terceiro ano como treinador e já estou treinando uma seleção, vou ganhar muita experiência aqui e lá no Palermo e quem sabe treinar a Itália"[/i]

Gattuso começa seus trabalhos pela seleção daqui três semanas, enquanto isso ele vai comandar o Palermo nos 4 primeiros jogos da Série A TIM e a primeira rodada da Champions!

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 X6ieRL
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por MEZA Ter 9 Jun - 15:51

Cacete! Que grupo difícil na UCL!!! Aconteceu o mesmo comigo...rs

Boa escolha a seleção turca, agora com a liga no game vai ficar bem divertido
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por gabrieltwa Qua 10 Jun - 15:18

pegou um grupo complicado! Vai ter que jogar com o coração no bico da chuteira (do controle, no caso hahaha) e jogar com muita organização
Turquia parece ser uma seleção bem legal de treinar, tem jogadores interessantes, boa sorte!
gabrieltwa
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Marcelo Reis [AVFC] Qua 10 Jun - 18:14

Grupo muito difícil na Champions, vai ter que atuar sempre no limite pra buscar a classificação. Mas se passar também vai com muita moral.
Turquia tem bons nomes, certeza de bom trabalho.Boa sorte.
Marcelo Reis [AVFC]
Marcelo Reis [AVFC]

Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/06/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Qui 11 Jun - 17:05

MEZA escreveu:Cacete! Que grupo difícil na UCL!!! Aconteceu o mesmo comigo...rs

Boa escolha a seleção turca, agora com a liga no game vai ficar bem divertido
Nem me fale, esse grupo tá muito complicado! Curto bastante a seleção turca, tem bons jogadores e algumas promessas

gabrieltwa escreveu:pegou um grupo complicado! Vai ter que jogar com o coração no bico da chuteira (do controle, no caso hahaha) e jogar com muita organização
Turquia parece ser uma seleção bem legal de treinar, tem jogadores interessantes, boa sorte!
Haha, grupo forte demais! Vou jogar muito concentrado kk. Turquia é uma boa seleção tem bons jogadores e muitas promessas! Vlw!

Marcelo Reis [AVFC] escreveu:Grupo muito difícil na Champions, vai ter que atuar sempre no limite pra buscar a classificação. Mas se passar também vai com muita moral.
Turquia tem bons nomes, certeza de bom trabalho.Boa sorte.
Grupo mais complicado de todas as Champions haha. Tem que jogar sabendo das limitações né hehe. Vlw, tomara que consiga treinar bem a Turquia!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Qui 11 Jun - 17:37

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 ByMxmu

Campeonato italiano começa! Foram as três primeiras rodadas e com resultados surpreendentes1 Confira:

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 4QSuev
Venceu, mas não convenceu! Esse foi o Palermo de Gattuso no jogo de hoje, venceu o fraco Cagliari, mas não convenceu, errou vários passes e a pontaria estava fraca.

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 5JNSc3
VINGANÇA! Roma vence o time que tirou seu título na temporada passada por 2 x 1. Os jogadores da Roma entraram em campo em busca da vitória, mas não era uma simples vitória, entraram para se vingar do último jogo da temporada passada onde perderam o título. Parece que o Palermo não se encontrou ainda.

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 HzzJhr
Complicou! Palermo joga muito mal e é derrotado em pleno o Renzo Barbera pelo Sassuolo. Time não se encontra e perde novamente. Parece que os jogadores Rosaneros ainda estão de férias ou que o time ainda não está entrosado.

Gattuso sobre os três jogos:
" É, jogamos muito mal nesses últimos três jogos, não começamos bem a temporada, o time trouxe muitos jogadores e eles ainda não se entrosaram, por isso que estamos nessas sequência, vou arrumar o time para que no decorrer as vitórias comecem a aparecer"

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 ByMxmu
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Juanguevara Qui 11 Jun - 18:19

tá dificil mesmo! que tal mudar o sistema?

Acho que os novos jogadores pedem uma nova tatica.
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 47
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Qui 11 Jun - 18:35

Juanguevara escreveu:tá dificil mesmo! que tal mudar o sistema?

Acho que os novos jogadores pedem uma nova tatica.
Tá complicado haha. Já mudei e deu certo! Esses jogadores não tem que pedir nada, tem é q jogar bola! kkkk
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 26 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 53 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 39 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro