[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Página 1 de 31 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir em baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa em Seg 18 Maio - 2:20


DADOS DO SAVE:
FIFA 14 - PS4
Nível: Lendário
Tempo de partida: 8 minutos
Moeda: Dólar

Comprei o FIFA 14 especialmente pra fazer uma saga no futebol brasileiro e estou atualizando com transferências entre os jogadores já existentes no jogo e, com a ajuda do sofifa.com, criando jogadores exatamente com as mesmas habilidades caso eles já existam em outras versões do FIFA, ou seja, não estou fazendo nenhuma modificação pessoal nas habilidades dos jogadores. Estou buscando fazer isso em todos os times do Brasileirão do jogo, pra deixar mais real e divertido.
O elenco e nível da equipe será postado assim que eu começar a carreira, logo após de terminar de atualizar os times, não só para comprovar que não houve nenhum tipo de trapaça, como também para mostrar o elenco que terei à disposição para jogar.


________________________________________________________________________________________________________
O TREINADOR: LOTHAR MATTHÄUS

Após passagens pela seleção da Bulgária, Red Bull Salzburg, Rapid Viena, Sérvia e Montenegro, Partizan, Atlético Paranaense e Maccabi Netanya, o lendário alemão Lothar Matthäus assume novamente o Clube Atlético Paranaense, mesma equipe na qual teve uma polêmica e curta passagem.

Assim como no Brasil, houveram jogadores como Romário, conhecido como bad-boy e que não leva desaforo para casa, na Alemanha, Lothar assume essa fama. Sem papas na língua, o ex-meio campista falava o que pensava e jogava muita, muita bola. Com características como muita técnica, raça e precisão de desarme, conquistou um lugar nos ilustres e lendários do mundo da bola.


Lothar Matthäus:

LOTHAR COMO JOGADOR:
Lothar Herbert Matthäus, marcante meio-campista alemão que foi o primeiro jogador a conquistar o prêmio de melhor do mundo dado pela FIFA, em 1991.

Principais títulos por clubes:

1 Copa da UEFA (1990-1991), 1 Campeonato Italiano (1988-1989) e 1 Supercopa da Itália (1989) pela Internazionale.

1 Copa da UEFA (1995-1996), 7 Campeonatos Alemão (1984–85, 1985–86, 1986–87, 1993–94, 1996–97, 1998–99 e 1999–2000), 2 Copas da Alemanha (1986 e 1998), 4 Supercopas da Liga Alemã (1997, 1998, 1999 e 2000) e 1 Supercopa da Alemanha (1987) pelo Bayern München.

Principais títulos por seleção:

1 Copa do Mundo (1990) e 1 Eurocopa (1980) pela Alemanha.
Principais títulos individuais:
Melhor Jogador do Mundo pela FIFA: 1991
Bola de Ouro da Revista France Football: 1990
Onze d´Or: 1990
Jogador do Ano pela Revista World Soccer: 1990
Jogador Alemão do Ano: 1990 e 1999
Eleito para o All-Star Team da Copa do Mundo da FIFA: 1990
FIFA 100: 2004.

COMO TÉCNICO, NÃO EMBALOU E TEVE, AINDA, POLÊMICA PASSAGEM POR CURITIBA:
ESPERANÇA E FRUSTRAÇÃO... AVENTURA QUE CUSTOU CARO

No começo de 2006, foi apresentado como o treinador do CAP para a temporada, em negociação recorde para o clube: 3 milhões de reais. Em pouco mais de um mês que permaneceu a frente do time, acumulou polêmicas: agrediu um fotógrafo que tentava fazer imagens suas em Foz do Iguaçu, além de ter tido uma dura reunião com o presidente do clube sobre os seus salários. Para o alemão, seu salário estava atrasado; já para o clube, os primeiros trinta dias de trabalho ainda não haviam sido completados. No dia seguinte, largou o treino de manhã e pegou vôo para a Alemanha. De lá, declarou que estava deprimido por conta das saudades de sua família e "são milhares de quilômetros até Budapeste e umas 24 horas de avião. É muito cansativo. Não dá para fazer regularmente. Após alguns dias, mandou um email para o clube solicitando a sua rescisão do contrato.

As informações acima foram as oficiais, agora, serão botados os pontos não-oficiais mas que há grandes chances de terem motivado as decisões do alemão.

Mesmo casado e com filhos, envolveu-se com uma repórter de uma emissora de tevê, com quem passou a andar normalmente, sem receios, até que uma revista publicou uma foto dos dois. A esposa, na Europa, teria dito que ou Matthäus voltava da aventura no Brasil ou ele nunca mais veria os filhos. Ele escolheu a primeira opção e se desligou do Furacão.
Mas e a repórter? A torcida atleticana ficou tão revoltada que obrigou-a a ir morar em São Paulo.

Em entrevista concedida para o Globo Esporte em 2013, Lothar surpreendeu ao pedir desculpas para a torcida, revelando que a atitude de deixar o Furacão é a única que mudaria em toda sua carreira como técnico e jogador.

- Não fui correto. No fim, eu realmente me sinto...  Não digo que me sinto envergonhado. Mas eu deixei algo que não poderia ter deixado. Tudo foi tão bem em Curitiba, os jogadores eram talentosos. Dagoberto, Michel Bastos... Um time muito bom, um presidente bom (Mário Celso Petraglia), grande  torcida. Se pudesse mudar uma decisão na minha carreira, como jogador ou técnico, seria essa. Gostaria de pedir desculpas aos torcedores do Atlético.


Ainda que não seja possível "mudar" a atitude que tomou na sua primeira passagem, Matthäus ganha a oportunidade de mudar as impressões iniciais de sua primeira passagem pelo futebol brasileiro. Agora, mais ainda do que em 2006, precisará muito mais do que de seu enorme currículo como jogador e juras ao clube para conquistar a torcida que, um dia, pintou as arquibancadas da Arena da Baixada de preto, vermelho e amarelo para recebe-lo. Quem precisará se colorir desta vez será o alemão, e de rubro-negro.

E é exatamente pela necessidade do técnico pintar-se, de corpo e alma, das cores rubro-negras, que resolvi assumir esse desafio com ele, pois a melhor pessoa para, de fato, vestir e sentir as cores do clube é o seu torcedor.


________________________________________________________________________________________________________
O TIME: ATLÉTICO PARANAENSE


HISTORIA E RIVAIS DO CLUBE:
Clube Atlético Paranaense (conhecido também como Atlético-PR e cujo acrônimo é CAP) é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924.
Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Foi o primeiro clube do futebol paranaense a participar de uma competição nacional, a Taça Brasil de 1959, e a ter sido finalista da Copa Libertadores, feito ocorrido na edição de 2005.

Seu grande adversário local é o Coritiba Foot Ball Club, clube que disputa atualmente a primeira divisão, com quem faz um dos clássicos de maior rivalidade do futebol brasileiro, o AtleTiba. Também possui rivalidade com o Paraná Clube, que disputa a segunda divisão nacional atualmente, cujo duelo se chama Paratico.



A ARENA DA BAIXADA, O CALDEIRÃO ATLETICANO:

O estádio Joaquim Américo, conhecido como Arena da Baixada, é um estádio com capacidade recentemente ampliada para 42 mil pessoas, por conta das obras feitas para o estádio sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.

O "Caldeirão do Diabo", como é conhecido por conta do bom desempenho histórico do time dentro de casa, sempre empurrado pela sua fanática torcida mesmo sem um elenco recheado de jogadores de ponta, e das caveiras sempre presentes no estádio, é um dos estádios mais temidos do Brasil pela grande dificuldade dos visitantes em vencerem o Atlético-PR dentro de seus domínios. O Furacão chegou a ficar mais de 1 ano sem ser derrotado jogando em seus domínios.
O ex-lateral do Flamengo, Leo Moura, em entrevista ao SporTV, disse que o estádio "é o mais difícil de jogar no Brasil".

Um dos destaques do estádio são as caveiras, sempre nas partidas, da principal organizada do clube, a Torcida Os Fanáticos, que adota a caveira como seu símbolo.




A TORCIDA RUBRO-NEGRA:
A principal torcida organizada do clube é a TORCIDA OS FANÁTICOS, fundada em 1977 e que tem uma caveira como símbolo. Sempre presente nas partidas, é a principal responsável por agitar os torcedores nos jogos do Rubro-negro.


O Clube também conta com várias outras torcidas menores, com destaque para a Ultras do Atlético, que tem um escorpião como símbolo.


Além das torcidas organizadas, o Clube tem uma Comissão de Mosaicos que, em jogos importantes para o time, faz mosaicos nas arquibancadas da Arena da Baixada. Vários tecidos, com as cores que forma o mosaico na hora em que os torcedores estendem na entrada dos jogadores em campo, formam as imagens. Os próprios jogadores já declararam que os "mosaicos" dão mais motivação para vencer os jogos. Confira alguns mosaicos:

CAMISA 12 - Torcida mostrando seu apoio ao time que precisava reverter vantagem do time adversário para classificar-se na Copa (e conseguiu).



3x0 - O time precisava vencer o Vitória por três gols de diferença para ir para as quartas-de-final da Copa do Brasil. (RESULTADO: Atlético-PR 3x0 Vitória)



UH CALDEIRÃO - Formando um tridente, a imagem de um caldeirão (o apelido do estádio) e a frase, mosaico marcou a inauguração de novo setor do estádio (Resultado da partida: Atlético-PR 5x3 Flamengo)





TITULOS DO CLUBE:
Campeonato Brasileiro: 2001
Brasileiro Série B: 1995
Campeonato Paranaense: 1925, 1929, 1930, 1934, 1936 (invicto), 1940, 1943, 1945, 1949, 1958, 1970, 1982, 1983, 1985, 1988, 1990, 1998, 2000, 2001 , 2002 (supercampeonato), 2005 e 2009.
Copa Paraná: 1998
Copa Sesquicentenário: 2003
Torneio Internacional de Winterthur "SCHÜTZI CUP" (Suiça): 1991

É isso aí, galera! Espero que tenha conseguido contar a vocês um pouco mais da história do Atlético-PR e da relação do clube com o treinador escolhido.

VAMOS, Ó MEU FURACÃO!

avatar
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por thigana em Seg 18 Maio - 3:58

Boa sorte mano, e vai ter um certo trabalho pra atualizar esse jogo hein mas vai ficar show de bola depois de pronto.
avatar
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 940
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Tijucas - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa em Seg 18 Maio - 8:46

@thigana escreveu:Boa sorte mano, e vai ter um certo trabalho pra atualizar esse jogo hein mas vai ficar show de bola depois de pronto.
Valeeeu, mano!! Tô mesmo, por isso que não atualizei a outra saga com o Cesena, passei o fds fazendo isso hahahahahahah
espero que fique mesmo Very Happy
avatar
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por jaum® em Seg 18 Maio - 10:39

Lothar teve uma passagem mto fraca pelo "furacão", boa sorte no retorno!
avatar
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por MEZA em Seg 18 Maio - 11:05

Boa sorte!
avatar
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por VINI1905 em Seg 18 Maio - 13:21

Lá vem mais uma grande saga! Boa sorte!
avatar
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Caiofluzauum10 em Seg 18 Maio - 14:55

Boa sorte!Sdds dos times brasileiros
avatar
Caiofluzauum10

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Matheus Alves em Seg 18 Maio - 15:22

Boa sorte, mano! Atualizar esse jogo (assim como o Thigana disse) não será nada fácil e vai demorar hein... kkk' Mas vai valer a pena!


Última edição por Matheus Alves em Ter 19 Maio - 20:17, editado 1 vez(es)
avatar
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 18
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por João Paulo Salles em Seg 18 Maio - 23:41

Boa sorte irmão!!
avatar
João Paulo Salles

Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa em Ter 19 Maio - 20:09

@jaum®️ escreveu:Lothar teve uma passagem mto fraca pelo "furacão", boa sorte no retorno!
Teve mesmo! Que consiga conquistar a torcida na segunda passagem Very Happy
@MEZA escreveu:Boa sorte!
Valeu, Meza!!
@VINI1905 escreveu:Lá vem mais uma grande saga! Boa sorte!
ooopa, grande saga eu não sei, mas vou buscar ao máximo fazer uma saga interessante para quem acompanha! Valeu brother!!
@Caiofluzauum10 escreveu:Boa sorte!Sdds dos times brasileiros
Valeeeu, nem me fale!! Comprei o FIFA 14 só pra fazer essa saga de tanto que eu tava afim de jogar com time BR hahaha
@Matheus Alves escreveu:Boa sorte, mano! Atualizar esse jogo (assim como o Thigana disse) não será nada fácil e vai demorar hein... kkk' Mas valer a pena!
Valeu mano! Não foi mesmo, foram umas 10 horas no total, sem brincadeira hahaha
e mesmo assim ainda não ficou quase perfeito como eu queria =/
valeu pelo apoio, mano!! Very Happy
@João Paulo Salles escreveu:Boa sorte irmão!!
Valeeeu, JP!
avatar
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 31 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro