[MC - FIFA 15] ROBERTO MARTÍNEZ - Everton [ING]

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

[MC - FIFA 15] ROBERTO MARTÍNEZ - Everton [ING] - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA 15] ROBERTO MARTÍNEZ - Everton [ING]

Mensagem por Juanguevara em Seg 1 Jun - 18:07

Parabéns Major! Saga revelação! Merecido!

João (abola) - Como é a vossa relação fora do campo, sendo concorrentes?

- Qual o objetivo de golos de cada um?
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

[MC - FIFA 15] ROBERTO MARTÍNEZ - Everton [ING] - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA 15] ROBERTO MARTÍNEZ - Everton [ING]

Mensagem por XRenanX em Seg 1 Jun - 19:34

Parabéns cara!!Saga revelação,graças aos videos que estão excelentes,cada vez mais atrativos.E o Naismith, nem eu esperava que fosse ter um faro de gols kkkk.E esse gol do Fabianski....Kkkkkkkk,que que foi isso cara.

Renan(FOX Sports): Lukaku está tão apreensivo devido à concorrência forte com Naismith ou isso é uma mentira?
XRenanX
XRenanX

Mensagem por Matheus Alves em Seg 1 Jun - 23:59

Grande vitória contra o Swansea, mano! Fabianski... nada a declarar kkkkk' 
Parabéns pelo vídeo e pela saga revelação do mês!

Bryan Swanson [SKY SPORTS]: Lukaku, não desmerecendo os seus companheiros (Naismith e Koné), mas você acha que é mais capacitado do que eles e que tem um maior prestígio com a torcida e com o treinador?
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagem por jaum® em Ter 2 Jun - 9:05

Primeiramente parabens por ser a revelação desse mês major!

John Smith [BBC]:
Ao Arouna Koné, olha não gosto de confusão, mas o boato que saiu onde vc afirma merecer a titularidade após os gols marcados no jogo contra o United são verdadeiros ?
jaum®
jaum®

Mensagem por majorkill_ em Qui 4 Jun - 5:06

Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio e fico feliz em ser a saga revelação do mês. Fico feliz pois todos tem sagas sensacionais aqui, então estar entre os quatro melhores é algo de muito valor!

@jaum® escreveu:Primeiramente parabens por ser a revelação desse mês major!

John Smith [BBC]:
Ao Arouna Koné, olha não gosto de confusão, mas o boato que saiu onde vc afirma merecer a titularidade após os gols marcados no jogo contra o United são verdadeiros ?

Modifiquei a sua um pouco pra fazer mais sentido! hahaha abraços!

[MC - FIFA 15] ROBERTO MARTÍNEZ - Everton [ING] - Página 9 JS54894836_zps3tpgebdz

Lukaku garante que não. A estrela do Everton concedeu entrevista coletiva hoje pela manhã. A imprensa se aglomerou em grande número, afinal muitos rumores cercaram o Goodison Park nessa semana sobre um possível clima pesado entre os atacantes do clube. Acompanhe a entrevista na íntegra:

[MC - FIFA 15] ROBERTO MARTÍNEZ - Everton [ING] - Página 9 Soccer-everton-fc-romelu-lukaku-unveiling-finch-farm-630x420_zpsccjquc05

John Arnes (Acessor de Imprensa do Everton): Bom dia colegas. Estou aqui pra iniciarmos a coletiva com nosso atleta. Gostaria de lembrá-los que cada jornalista tem direito a perguntar apenas uma vez para não estendermos demasiadamente o compromisso. Fiquem a vontade.

John Godman (The Sun): Lukaku, tendo em vista que você atua numa seleção bem mais chamativa que a de seus companheiros de ataque e também já é mundialmente mais famoso que ambos, pode essa fato influenciar na escolha de Martinez pela sua titularidade?

Romelu Lukaku: Bom, Koné atua por uma seleção com destaque também...mas acredito que isso não seja um fator determinante para a escolha do professor, até porque eu não fiz uma boa Copa pelo meu país e meus outros colegas nem a jogaram. Koné estava lesionado e a Escócia não chegou a se classificar.

Scott Mclar (ESPN): Vocês três realmente discutiram? E qual a diferença entre vocês três para que Martínez tenha escolhido você para jogar como titular?

Romelu Lukaku: Esse foi o grande motivo de me juntar a vocês aqui hoje. Queria dizer que temos um ótimo relacionamento, dentro e fora das quatro linhas. São profissionais sensacionais, e como jogador mais novo é um orgulho tê-los por perto. Não há briga nenhuma. O "problema" é que o time vem em grande fase, e o Everton bem, incomoda algumas pessoas. Ninguém quer que um clube tradicional como nós ou o Aston Villa volte a ganhar títulos. Em relação a titularidade, é muito difícil. Talvez seja o esquema de jogo que seja mais propício ao meu estilo, mas o Martínez consegue dosar bem a participação de todos e é por isso que nós três estamos em grande fase.

João (abola): Como é a vossa relação fora do campo, sendo concorrentes? Qual o objetivo de golos de cada um?      

Romelu Lukaku: Como disse anteriormente, é a melhor possível. Estamos aqui para servir o clube. A concorrência é sadia e quem tem a ganhar com isso é o Everton. Acho que o objetivo de todos é o maior número de gols possível não? haha...

Renan (FOX Sports): Lukaku está tão apreensivo devido à concorrência forte com Naismith ou isso é uma mentira?

Romelu Lukaku: É uma apreensão natural, afinal ninguém quer ficar no banco. Mas ao mesmo tempo fico feliz pelo meu companheiro. Naisy (Naismith) foi decisivo na temporada passada enquanto estive lesionado. É uma espécie de amuleto do clube e a torcida simplesmente o idolatra. Isso serve de inspiração pra mim, e a boa fase dele faz com que eu esteja, pelo menos, no mesmo nível.

Bryan Swanson (SKY Sports): Lukaku, não desmerecendo os seus companheiros (Naismith e Koné), mas você acha que é mais capacitado do que eles e que tem um maior prestígio com a torcida e com o treinador?

Romelu Lukaku: Todos tem suas qualidades e deficiências. Eu e Koné somos atacantes mais de área, enquanto o Naisy busca mais a bola. Como eu disse, o técnico sabe escolher bem o jogador conforme a ocasião de jogo. Acho que todos tem as mesmas condições. Obviamente que a torcida vai ter mais carinho por um ou por outro, mas o futebol é muito dinâmico e o herói de hoje, pode ser o vilão de amanhã. Por isso temos que estar sempre treinando forte para atuarmos sempre em alto nível.

John Smith (BBC): Olha não gosto de confusão, mas o boato que saiu onde Koné afirma merecer a titularidade após os gols marcados no jogo contra o United são verdadeiros? O que acha disso?

Romelu Lukaku: Não vi nada sobre essas declarações do Koné, mas caso ele tenha falado, acho até compreensível que ele busque seu lugar ao sol após uma boa atuação. Felizmente, ou infelizmente, declarações não vão pressionar Martínez acerca da titularidade.

John Arnes (Acessor de Imprensa do Everton): É isso senhores, a entrevista está encerrada. Espero que todos os boatos tenham sido esclarecidos agora. Obrigado pela participação de todos.
majorkill_
majorkill_

https://www.youtube.com/majorkillgames

Mensagem por Coronel15 em Qui 4 Jun - 16:40

O Hoffenheim quer o LUkaku vamos busca-lo para acabar com estas briguinhas no everton kkkkkkkkk
Coronel15
Coronel15

Mensagem por Marcelo Reis [AVFC] em Qui 4 Jun - 18:17

Essa concorrência é boa pra equipe. Tem bons atacantes que estão sempre na espera de uma queda de rendimento do Lukaku, que é com certeza o de maior qualidade.
Marcelo Reis [AVFC]
Marcelo Reis [AVFC]

Mensagem por gabrieltwa em Sex 5 Jun - 0:33

Parabéns pela saga revelação, parceiro!
gabrieltwa
gabrieltwa

Mensagem por XRenanX em Sab 6 Jun - 12:34

Lukaku querendo amenizar tudo...Rsrsrs.
XRenanX
XRenanX

Mensagem por jaum® em Sab 6 Jun - 21:18

Lukaku, menino bom kkkkk
jaum®
jaum®

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: