Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR]

+4
MEZA
Leonardo Gonçalves
Juanguevara
thigana
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Empty Re: [MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR]

Mensagem por Coronel15 Ter 6 Set - 15:22

porra sou muito fã do Dortmund... Eu voto sim para vc ir treinar o Dortmund kkkkkkkkkkkkk
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Empty Re: [MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR]

Mensagem por MEZA Ter 13 Set - 12:13

Na expectativa do destino do manager!!!

Proposta tentadora demais, hein!

Abração
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Empty Re: [MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR]

Mensagem por João Paulo Salles Sáb 17 Set - 1:24

Coronel15 escreveu:porra sou muito fã do Dortmund... Eu voto sim para vc ir treinar o Dortmund kkkkkkkkkkkkk

Particularmente também gosto muito do Dortmund, mas vamos ver as condições que eles vão trazer para nosso personagem hahahaha

MEZA escreveu:Na expectativa do destino do manager!!!

Proposta tentadora demais, hein!

Abração

Bom te ver de volta Meza, abandona mais o fórum não hahaha
Um abraço!
João Paulo Salles
João Paulo Salles

Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Empty Re: [MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR]

Mensagem por João Paulo Salles Sáb 17 Set - 1:25

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 15xpzf9

Desafio aceito!

   Pensei muito em todas as alternativas da proposta do Dortmund, afinal chegar em um gigante assim não é para qualquer um. Fiz um balanço, a menos de 01 ano atrás eu estava em São Paulo como auxiliar do professor Tite, e agora tenho em mãos um contrato com o Borussia Dortmund, as vezes chega a assustar. Junto com a Manoela tomei a decisão de aceitar o convite e tivemos que tomar algumas medidas para isso, era difícil a mudança de Portugal para a Alemanha.

   A primeira coisa em que pensamos foram nos meninos, e decidimos enviar eles para morar com minha mãe em São Paulo. A casa era grande, a minha velha ia adorar ter a presença dos netos por perto e o mais importante de tudo, a Isabela poderia fazer um cursinho para medicina e o Neto jogar bola nas categorias de base do Corinthians, aliado ao estudo é claro. Depois disso fomos agilizar algumas coisas da mudança.

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 347gs60[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 2r2owfp
Assinatura do contrato na sede do Borussia Dortmund.

   Já em Dortmund, chegamos e fomos recebidos pelo Manager do clube, o simpático alemão Klaus Rosenbauer e fomos direto para o hotel que arrumaram para ficarmos enquanto não tivermos um lugar fixo para ficar. No dia seguinte fomos para o Signal Iduna Park, estádio do BVB para assinatura do contrato, e ainda posei para fotos com o Klaus e o presidente do clube.

   Tudo foi feito muito rápido e acabou chocando as pessoas em Estoril. Depois de assinado com o Borussia, voltei a cidade para agradecer o tempo que fiquei ali e o apoio do povo de Portugal. Foi um misto de felicidade e saudade, mas disse que um dia ainda iria me reencontrar com eles e que estava levando o nome de Estoril para o centro da Europa.

   Bem, o contrato tinha algumas peculiaridades, como por exemplo utilizar pelo menos 03 jogadores revelados pelo clube no time titular ou reserva e aproveitar 01 garoto da base por ano no time de cima. Outro ponto importante de salientar é que pela temporada estar acontecendo, eles preferiram que só começasse a treinar a equipe a partir da próxima temporada, pois assim eu teria tempo de terminar o curso da UEFA A e observar os defeitos da equipe para que pudéssemos reforçar.

Lição do dia:

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Euh9p0
João Paulo Salles
João Paulo Salles

Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Empty Re: [MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR]

Mensagem por LCM Sáb 17 Set - 10:15

Deu um salto d equalidade em matéria de clube e de carreira profissional. Vamos ver se vai conseguir desbancar o Bayern. Boa sorte e acompanhando.
LCM
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Empty Re: [MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR]

Mensagem por Juanguevara Dom 25 Set - 7:24

que grande oportunidade de carreira

Vamos ver a luta na bundesliga!!
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 47
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Empty Re: [MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR]

Mensagem por João Paulo Salles Sáb 5 Nov - 3:58

LCM escreveu:Deu um salto de qualidade em matéria de clube e de carreira profissional. Vamos ver se vai conseguir desbancar o Bayern. Boa sorte e acompanhando.

Agora que a brincadeira ficou séria! hahaha
Vamos com tudo para cima dos Bávaros! Obrigado por acompanhar!

Juanguevara escreveu:que grande oportunidade de carreira

Vamos ver a luta na bundesliga!!

Vamos mostrar toda a qualidade do nosso personagem, agora em um clube grande, temos objetivos grandes! A Bundes será nossa!
João Paulo Salles
João Paulo Salles

Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Empty Re: [MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR]

Mensagem por João Paulo Salles Ter 8 Nov - 3:03

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 15xpzf9

Estudar e estudar!!

   Como eu havia falado anteriormente, eu iria aproveitar esse final de temporada para fazer o curso da UEFA A para poder disputar as competições europeias, por ser esse o objetivo do clube. Portanto, fui para a Itália afim de estudar o máximo que pudesse, para voltar a tempo de pegar as últimas partidas, e identificar os defeitos da equipe.

   O título da Bundesliga era complicado, pois o Bayern estava muito na frente, mas havia possibilidade de classificação para a Champions League. Na Itália, passei bons dias em Milão, onde fiz o curso na Internacionale. E após 03 meses bem intensos, finalmente consegui pegar o meu certificado e voltei correndo para Dortmund para me apresentar.

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 29px5e8
Certificado UEFA A.

   Ao chegar na Alemanha, encontrei o Borussia na 05º colocação, brigando para chegar na Champions League, mas semi finalista da Copa da Alemanha. O curso tinha sido benéfico para mim, sobretudo no modo de aplicar treinamentos, já que em Portugal, o clima era mais ameno. Verifiquei alguns defeitos na equipe, principalmente no ataque, já que Aubameyang era o único do setor que estava mostrando serviço.

   Os jogos foram passando, e o sonho de disputar a Champions ficava cada vez mais distante. O time não se acertava em campo, faltava comando. Apesar de acompanhar o dia a dia do clube, eu não dava palpites sobre montagem da equipe, pois respeitava muito o treinador interino. E assim o clube foi caminhando até o jogo da temporada, a semi contra o Bayern.

   O grande dia chegou, e o Signal Iduna Park estava lotado, a muralha amarela fez uma linda festa. Em campo, a equipe começou pressionando, muito pelo entusiasmo que vinha da arquibancada. Mas aos 22 minutos, Douglas Costa abriu o marcador para o time de Munique. Todos esperavam uma reação, mas o gol abalou a equipe, e foi o Bayern quem fez o gol, com Robben aos 27. O jogo foi para o intervalo e a frustração era visível em campo. Eu nada podia fazer, apenas torcer da sala vip. Na segunda etapa, o Borussia bem que tentou, mas o Bayern acabou ampliando o marcador, com Lewandowisk, aos 53 minutos. O fim da partida foi melancólico, e o Borussia amargou mais uma eliminação. Cabeças iam rolar.

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Nb3iih[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 34qmq8o

   Após a amarga eliminação, era tempo de voltar as atenções para a Bundesliga, afim de ir atrás da remota vaga na Champions League, a essa altura a equipe já estava na 06º colocação. Vitória aqui, empate ali, e no fim, conseguimos somente a classificação para a Europa League. A temporada foi perfeita para o Bayern que ganhou a Bundesliga e a Copa da Alemanha. O Real Madrid faturou a Champions League, e a Europa League ficou para o Tottenham.

   Agora resta fechar o planejamento para a próxima temporada e entrar com tudo na janela de verão. Assumo o time no dia 01 de Julho, e já temos alguns nomes em curso, sobretudo para dar uma chacoalhada no elenco, que esteve muito apático nessa temporada. Agora vamos as compras!!

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Euh9p0


Última edição por João Paulo Salles em Sex 25 Nov - 2:56, editado 2 vez(es)
João Paulo Salles
João Paulo Salles

Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Empty Re: [MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR]

Mensagem por João Paulo Salles Qua 9 Nov - 3:19

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 28wia3d

Mercadão!!

   As férias de verão começaram, mas aí que eu comecei a trabalhar. O mercado era importante para conquistarmos os objetivos no fim da temporada. Na primeira reunião já pensando na próxima temporada, foi colocado pela diretoria que teríamos que brigar pelo título da Bundesliga, chegar até a final da Copa da Alemanha e ser semifinalista na Europa League.

   No planejamento, era importante contratar um atacante de área, já que Aubameyang vinha fazendo essa função, e Adrian Ramon não estava correspondendo. Indiquei alguns nomes, e a diretoria foi atrás. Precisávamos renovar um pouco a equipe e indiquei o meia armador Dembelé, jogador do Stade Rennais. Fomos atrás e conseguimos o jogadores, porém a negociação não foi fácil. Tivemos que trocá-lo por Kagawa, dando juventude ao meio.

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 I78neu
Dembelé usará a camisa 7.

   Fomos até a Inglaterra, para tentar trazer dois jovens promissores, que viriam para a reserva, mas teriam muito futuro. Os nomes são: Héctor Bellerín e Jack Butland. O lateral do Arsenal custou 7,5 milhões de euros + o zagueiro Ginter. Já o goleirão do Stoke City, veio por 15 milhões de euros + o goleiro Weidenfeller. Conseguimos diminuir a idade do elenco mais uma vez.

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 2z5ls87[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 23m54j8 
Héctor Bellerín e Jack Butland já posam com a camisa do Dortmund.

   Mas ainda não estávamos felizes com o elenco, faltava o homem gol. Dos nomes que eu dei para a diretoria, alguns agradaram, outros ficaram inviáveis pelo valor. Cheguei a pedir o francês Karim Benzema, mas sem sucesso. O nome a qual a diretoria conseguiu evoluir na negociação era o de outro francês, esse mais novo. Fomos até o Lyon trazer o Alexandre Lacazette, até então nosso maior reforço, pela quantia de 25 milhões de euros + Adrian Ramos. O jogador, que ainda não chegou, por estar disputando a Eurocopa pela França, ganhará a camisa 09. Mas o clube o anunciou em seu site oficial com uma foto de boas vindas.

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 168ej5e 
Lacazette veio para ser o homem gol.

   Esses foram alguns nomes que chegaram, mas outros nomes saíram, entre os que já falei, Sauerland foi vendido ao Hobro IK por 90 mil, o jovem jogador estava fora dos planos. Dois jovens jogadores foram emprestados, são eles Burnic para o Accrington e Reimann para o Leyton Orient.

   O elenco já está quase fechado, mas alguns nomes ainda estão na pauta. O time titular já está desenhado, e ganhamos belos nomes para a reserva, jogadores jovens que acrescentarão muito quando forem chamados. Pelo nosso projeto, alguns desses caras estarão na equipe principal em pouco tempo. Agora é planejar a pré temporada e fechar as transferências ainda em curso.

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Euh9p0


Última edição por João Paulo Salles em Sex 25 Nov - 2:58, editado 1 vez(es)
João Paulo Salles
João Paulo Salles

Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Empty Re: [MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR]

Mensagem por Coronel15 Qua 9 Nov - 18:17

Nossa agora sim a brincadeira tomou um ar de gigante... boa sorte!!
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR] - Página 3 Empty Re: [MC - FIFA16] SYLVINHO - Estoril Praia [POR]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro