Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Empty [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por LCM Sex 30 Set - 16:02

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. I4vWqev

Olá a todos os amigos. Como vocês devem ter visto o meu save com o FC Metz deu zica. Fiquei muito chateado e para não desistir do jogo eu vou continuar a contar a história de Richard Winchester( save bem legal que estava fazendo). Perdi o save do Metz, mas não a vontade de jogar.

Resumo da história:

Spoiler:


Depois disso eu comecei minha vida de treinador e passei por vários clubes como o Winchester City, Boston United, York City, Blackpool FC, Portsmouth FC, Leeds United e Fortuna Düsseldorf. Hoje eu tenho uma importante decisão a tomar, pois notícias vindas da Inglaterra dão conta que meu pai não está nada bem de saúde. Conversei com a Anne Marie, minha esposa e ela apoiou minha decisão.

• - Bom dia Winchester. Do que se trata esta reunião?

• - Bom dia senhor presidente. Venho aqui entregar este pedido de demissão de caráter irrevogável.

• - Mas Richard, o que aconteceu? Não estou entendendo nada.

• -  Meu pai está doente senhor presidente e necessita que a família esteja mais perto. Não posso ficar perto dele morando na Alemanha e ele na Inglaterra.

• - Mas meu rapaz você está realizando um excelente trabalho aqui no F95 e vai nos abandonar?

• -  Meu pai precisa de mim senhor presidente.

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. I5DokOy

Pub dos Winchester - Portsmouth - Inglaterra.


Essa foi a conversa mais triste que já tive com um presidente de clube, mas meu pai estava com câncer e minha decisão estava tomada. Eu cuidei do meu pai e do pub por 2 anos, até que ele veio falecer. A tristeza se abateu sobre o meu espírito e sobre meu corpo. Hoje me encontro dono de um pub e frustrado por ter largado uma carreira promissora no futebol.




 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. ZrPHW9l


Última edição por LCM em Sáb 1 Out - 12:32, editado 1 vez(es)
LCM
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Empty Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por LCM Sex 30 Set - 21:46

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. ELsmfA4







 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Hlw0b5Z

Pub dos Winchester - Portsmouth - Inglaterra.



• -  Olá zero-zero. Tudo na paz? Ei cuidado com esse copo. Você quase me acertou.

• -   Stradmeyer  seu verme. Esse era o nome que você chamava meu pai e ele detestava.

• -  Calma rapaz. Eu entrei aqui e lembrei do seu pai. Você é muito parecido com ele, até no gênio. Sinto falta do meu amigo.

• -  Me desculpe amigo, mas cada canto deste pub me lembra ele. As vezes eu acho que escuto as risadas dele. Vou pegar uma garrafa de Jack Daniels e vamos beber.

• -  Olha amigo eu sei que as lembranças doem, mas acho que seu pai não iria querer ver você bebendo a essa hora da manhã. Além do mais um amigo nosso me ligou mais cedo e pediu para avisar a você que ele vem aqui para vocês se acertarem.

• -  Se você está falando do...

• -  Eu mesmo Winchester. Jerry Maguire. Seu agente e amigo que você abandonou depois que pediu demissão e voltou para a Inglaterra.

• -  O que faz aqui Maguire? Já não basta ter me tirado a única pessoa que mais amei na vida?

• -  Olha aqui seu  douchebag. Seu babaca. A Anne Marie tentou de todas as formas tirar você dessa escuridão que você se afundou, mas uma hora cansa. Ela está criando o filho de vocês praticamente sozinha. Você deveria parar de beber e tentar reconquistar sua esposa. Para de ficar se lamentando.

• - Olha Richard, ele tem razão amigo. Sei que foi difícil cuidar do seu pai e todo o problema envolvendo essa doença, mas você não tinha o direito que se entregar para a depressão tendo uma família. Você acha que sua mãe está contente em ver você se afundar aqui no Pub? Acha que ela não sente saudades da nora e principalmente do neto? Larga essa garrafa de JD e vai a luta. Sua esposa ainda te ama e ainda tem seu filho cara.

• - Você acha que eu vou aceitar uma lição de moral de você Stradmeyer? Ou desse americano metido a besta?

• - E de mim você aceita filho?

• - Mãe eu...

• - Cale a boca e me escute. Amo você meu filho, mas não vou ficar aqui vendo você se afundar dentro dessa garrafa. Ver você destruir a sua vida e de sua família. Fui eu que pedi ao Jerry para vir aqui e conversar com você e é melhor escutar o que ele tem para dizer ou eu juro que te dou uma surra moleque e depois vou morar com a Anne Marie e meu neto.Te deixo aqui sozinho. 

• - Mas mãe eu...

• - Já mandei ficar de boca fechada. Agora escute o Jerry.

• - Obrigado Mama. Escute Richard, apesar de estar longe do mercado a dois anos o seu nome ainda tem peso, ainda mais que todos sabem que você se retirou do mundo da bola para se dedicar ao seu pai. A cuidar dele nos seu últimos dias. Querendo ou não isso faz com que algumas pessoas derramem lágrimas. Pode parecer frieza da minha parte, mas estou aqui para tratar de negócios. Andei conversando com alguns amigos e soltei seu nome na mídia informando que você tinha terminado o luto e que estaria disposto a voltar a treinar uma equipe. Seu curriculun, aliado ao seu nome, e dou graças a Deus que a mídia não ficou sabendo das suas bebedeiras, ainda consegue boas propostas.



 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. YLW4z6z



• - Caraca Richard. Olha os clubes.

• - Stradmeyer, por favor não atrapalhe.

• - Desculpe Mama.

• - Te aconselho Winchester a cortar o cabelo e a fazer a barba, pois amanhã sua vida recomeça. Vamos a todas as entrevistas. Combinado meu amigo?

• - Olha Maguire eu agradeço, mas eu não sei se quero sua ajuda.

• - Quer sim filho desnaturado. Vai aceitar nem que eu tenha que te mandar para o hospital de tanto bater com a vassoura na sua cabeça para ver se entra juízo.







 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. J1pTV6O
LCM
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Empty Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por LCM Sáb 1 Out - 12:32

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. MjGgKxe






 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Pe2ZbDy












 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. TVkOEjT
LCM
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Empty Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por JOJO Sáb 1 Out - 19:10

Virei seu fã man, bem dms!
JOJO
JOJO

Jogo preferido : pes
Clube : Santa
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Empty Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por LCM Sáb 1 Out - 19:53

JOJO escreveu:Virei seu fã man, bem dms!


Valeu JOJO. Continue acompanhando, pois vem sofrência misturado a futebol de FM.
LCM
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Empty Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por LCM Sáb 1 Out - 19:54

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. ILZdjSP






 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. PbZkNRe
Aeroporto de Turin, Itália.




Fiz o que minha mãe havia pedido. Cortei o cabelo, aparei a barba e fui as entrevistas no Portsmouth FC, Leeds United e Newcastle United. Em todos os clubes que compareci eles me ofereceram um contrato, mas pedi um adiamento, pois gostaria de ouvir a proposta do Torino. Sai do aeroporto e e pedi ao taxista para me levar a sede do clube. No caminho nós fomos conversando.

• - O senhor é inglês né?
• - Sim eu sou.
• - Mas não parece. Fala muito bem o italiano para ser inglês.
• - Quando era mais novo eu morei aqui. Inclusive conheci minha esposa aqui.
• - Itália é um belo lugar para o romance. Aqui em Turim o senhor irá encontrar lugares belos para passear. Temos lugares históricos também.
• - Não vim a passeio, mas a trabalho.
• - Entendi. Por isso o senhor está indo a sede do Toro. Vai a negócios presumo.
• - Sim, eu vou.
• - Sabe mister. Sou torcedor do Torino. Meu pai era, meu avô. Acho que toda a família. Meu pai inclusive nasceu no mesmo mês da trajédia de Superga.
• - Tragédia de Superga? Não foi aquela que ceifou a vida de 18 jogadores do Torino?
• - Sim.Foi um acidente aéreo ocorrido a 4 de maio de 1949.


 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. IvRBPRt

Foi durante a disputa de um amistoso entre Itália e Portugal, realizado em 27 de fevereiro de 1949, a equipa italiana aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o adversário. Prestes a encerrar a carreira, Francisco Ferreira, capitão da equipa portuguesa, convenceu os dirigentes italianos a marcarem um amistoso entre o clube de Ferreira, o Benfica e o Torino, tetracampeão italiano. Inicialmente contrário à disputa de um amistoso durante a reta final do campeonato italiano, o presidente do Torino, Ferrucio Novo, resolveu confirmar o amistoso para o dia 3 de maio em Lisboa.A partida foi disputada no dia 3 de maio e seria vencida pelo Benfica por 4 a 3 diante de um público de 40 mil pessoas. Na volta para a Itália o voo saiu do Aeroporto da Portela, em Lisboa, e fez escala para reabastecimento em Barcelona às 13h15 min, conforme previsto. A descolagem do aeroporto de Barcelona ocorreu às 14:50. Ao aproximar-se do espaço aéreo italiano, a tripulação recebe informe meteorológico indicando denso nevoeiro, com visibilidade horizontal abaixo de 40 m. Com isso, as 16:59, o comandante Pierluigi Meroni avisa a torre de Turim que está iniciando os procedimentos de aproximação visual para realizar a aterragem. Durante a manobra de aproximação, a aeronave desceu perigosamente e às 17:05 horas, embateu em cheio contra o muro posterior do terrapleno da Basílica de Superga, matando instantaneamente todos a bordo.A tragédia abalou profundamente a Itália. Cerca de 500 mil pessoas acompanharam o cortejo fúnebre da equipa, realizado no dia 6 de maio. O Torino era o melhor time da época, apelidado de Grande Torino, seria 4 vezes campeão de forma consecutiva e caminhava para o 5º título. Após a tragédia, a equipe do Torino decidiu colocar jogadores juvenis para concluir as 4 rodadas restantes do campeonato, no que foi seguida pelos principais times italianos. No final do campeonato, o Torino conquistou seu 5.º título.O acidente acabou com a base da seleção italiana, que disputaria a copa de 1950 no Brasil, viajando de navio (por conta do temor de nova tragédia aérea). A Itália foi eliminada na primeira fase.Após a tragédia, o Torino entraria em decadência e só venceria o campeonato italiano em 1976.

• - Eu sabia mais ou menos sobre o acidente. Obrigado pela riqueza dos detalhes. Sabe eu estava em dúvida sobre aceitar ou não uma proposta de trabalho no Torino, mas depois d ever tanta paixão no senhor como torcedor e agora sobre a historia sobre da tragédia que se abateu no grande Torino eu resolvi aceitar. Espero ve-lo mais vezes, mas dentro do Estádio Olímpico de Turin. Uma boa tarde senhor Luigi.
• - Aspettare Mister. Qual o seu nome?
• - Richard Winchester. E sou o novo treinador do Torino FC



 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Wqhen0n
Sede dos Alcoólicos Anônimos, Turin - Itália.


• - Esta é a primeira parte da minha história e espero que de alguma forma sirva para o aprendizado de todos. Meu nome é Richard Winchester e estou sóbrio a 3 meses.

Sim, é isso mesmo que você está pensando. Desde que cheguei a Turim e aceitei o emprego de treinador no Torino eu resolvi recomeçar minha vida de forma verdadeira. Nos encontros com o AA eu conto minha história de vida e aproveito e ouço as grandes e maravilhosas histórias de quem está sóbrio a apenas um dia ou a mais de 2 anos. A primeira vez que vim ao AA de Turim alguns paparazzi fizeram um escândalo, mas as pessoas adoram  também uma boa história de superação. E é isso que tento passar aos jogadores que comando e claro para aqueles que como eu se entregaram a bebida por motivo sentimental ou mesmo porque começaram cedo através de uma balada aqui ou ali. Aqueles que sempre dizem que bebem socialmente ou que sabem se controlar. Ledo engano meus jovens. Ledo engano...




PS: Letras em vermelho direcionam para hiperlink de imagem.

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. B4WpL73
LCM
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Empty Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por LCM Dom 2 Out - 15:12

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. 7BkRPTd



 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. SWboUt0


***Data Base do FM 2016



 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. BLd9uuQ



** Melhorar as estruturas do clube com melhora nos departamentos e campo de treinos
* * Ao longo dos anos contratar profissionais de nível 15 em diante para os diversos departamentos do clube
** Conseguir a Classificação para as Copas Europeias( Europa League e Champions League )
** Em 4 temporadas estar disputando o título Nacional ou das Copas Nacionais.
** Em 5 temporadas conseguir ser Campeão Italiano.
** Ser o melhor clube da cidade de Turim.
** Conseguir levar o clube a ser campeão Mundial.
** Superar um dos grandes times da história do Torino e da Itália


 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. TUMxygz


 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. MnOx6pf



 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. QE4UBQg





 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. YvAMn1J
LCM
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Empty Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por LCM Seg 3 Out - 20:33

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. 9HYPHy2




 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. VuC4KIS


O Torino FC já foi campeão da Série A da Itália por 7 vezes, da Copa da Itália 5 vezes e uma vez da Copa Mitropa. A ideia inicial para esta temporada e terminar entre os 10 primeiros colocados e para isso eu fiz uma análise do elenco e resolvi dispensar 12 jogadores, entre empréstimos e venda e na janela de transferência eu contratei apenas 3 jogadores. 2 por empréstimo e um em definitivo. Kepa Arrizabalaga, Felipe Vizeu e Jorge.


 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. WzGIqVY


Como um dos objetivos do save é desenvolver jogadores da base eu analisei alguns jogadores e resolvi subir 5. A maioria com 17 anos. Fobi Kingsley, Ramon Muzzi, Antônio D´Alena, Andrea Zaccagno e Sasa Lukic. Todos incorporados na Equipe Principal. Feito as alterações no elenco nós fomos jogar os amistosos e claro a primeira partida da Itália.


 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. 1IqFofG


Nos amistosos nós conseguimos ganhar 4 partidas, empatar uma e perder uma.Na derrota para o Pro Verselli eu usei um time misto justamente para poupar alguns titulares para poder enfrentar o Trapani com força máxima. Usamos a Tática 4-2-3-1 e jogando pelas laterais. Jorge foi um dos principais jogadores na vitória por 4x1.Nossa estreia no campeonato será contra o Palermo. A Unione Sportiva Città di Palermo, ou simplesmente Palermo.Foi refundado em 1900 como Anglo Panormitan Athletic and Football Club, e renomeado como Unione Sportiva Città di Palermo em 1987, depois da falência da sociedade futebolística anterior. Na Copa do Mundo de 2006 foi representado por alguns jogadores na seleção italiana, como os defensores Cristian Zaccardo e Andrea Barzagli, o lateral Fabio Grosso e o meio-campo Simone Barone. O Palermo não tem um bom time, tanto que na previsão dos jornalistas nós devemos terminar em 8º lugar e eles em 15º. Eles jogam num 4-1-2-2-1 com Alessandro Diamamti aberto na esquerda e Robin Quaison aberto na direita. Seu centroavante é o macedônio, Aleksandar Trajkovski de 1,80 cm e que é um bom driblador e muito perigoso no mano a mano. Teremos que tomar cuidado também com seus dois laterais que apoiam muito, mas a cobertura da defesa é fraca e poderemos explorar os espaços. A famosa bola nas costas dos laterais. Se meu jogadores fizerem o que for ordenado eu acredito que possamos ganhar com certa facilidade. O campeonato para nossa equipe será difícil, principalmente com a saída da maioria dos jogadores acima de 29 anos. Tenho uma equipe jovem e a tendência é uma oscilação natural e jogos contra Milan, Juventus, Roma, Napoli e Fiorentina eu acredito que poderemos ter alguns resultados negativos. Espero conseguir pontos contra os times da chamada zona morta, clubes de médios a pequenos como o Pescara, Sassuolo e Crotone. A sorte foi lançada.



 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. YfnY41f





PS: Letras em vermelho direcionam para link de imagens.

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. QZZjk3X
LCM
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Empty Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por Juanguevara Ter 4 Out - 14:16

vamos torino! mt massa a escolha do time!
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 47
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Empty Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por LCM Qui 6 Out - 20:44

] [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. YMFbu4v[/center]






 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. EU0PzGc


Estádio Giuseppe Meaza, Milão. Encontro da 24ª Rodada do campeonato italiano e estamos na casa do Milan para enfrentar os rossoneros. Estamos indo bem na Liga com uma excelente estreia contra o Palermo numa vitória por 4x1. Depois dessa excelente estreia nós realizamos mais 22 jogos pela liga e mais 3 jogos pela Copa da Itália. Na liga nós temos até o momento 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. O jogo que merece destaque nesses 23 jogos foi justamente o jogo contra nosso arquirrival, a Juventus. Perdemos em casa por 2x1, mas jogamos de igual para igual contra a vecchia senhora. Nos jogos da Copa até que foi relativamente tranquilo, mas agora vamos enfrentar a Inter de Milão nas semifinais e acho difícil passar pelos Nerazurri. Neste período conseguimos ir ao mercado de transferências e trouxemos mais 3 jogadores. Um zagueiro, Alex Ferrari, do Bologna. O meia atacante Marco D´Alessandro, do Atalanta e o atacante da Fiorentina, Federico Bernardeschi. Com os novos jogadores a formação mais usada foi a 4-1-2-3. Chegamos ao Giuseppe Meazza e mesmo com chuva o estádio está com mais de 37 mil torcedores. Entramos em campo junto com os jogadores do Milan e escapamos da vaia. Desejo sorte ao treinador dos rossoneros, mas quero vencer o jogo. Começa a partida e o Milan toma todas as ações de ataque e tentativa de controlar o embate. Nosso proposta é clara. Jogar nos contra-ataques e com saída rápida. Aos 15 minutos de um erro do jogador do Milan, Gustavo Gómezz, nos deu a liderança no placar. Federico Bernardeschi não teve perdão. O Milan com o placar adverso veio pra cima e nos proporcionou excelentes contra-ataques, mas que foram desperdiçados pelos meu atacantes. Quem não faz leva e aos 33 minutos Giácomo Bonaventura marcou o gol de empate. Final de primeiro tempo e nos vestiários eu conversei com meus jogadores para manter a concentração. Segundo tempo começou como no primeiro tempo com o Milan fungando no nosso pescoço, mas aos 55 minutos nós demos uma aula de contra-ataque.


 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. BRwjUpW


Basseli rouba a bola de Suso e toca para Bernardeschi que de primeira lança nosso centroavante aberto na direita,Felipe Vizeu. Ele avança e na entrada da grande área ele espera a passagem de Silvestri que domina a bola e visualiza a entrada de Baselli pelo meio da zaga. Ele toca por cima da zaga e o meio campista, que iniciou a jogada,recebe a bola e toca na saída do Joel Robles. Delírio dos nossos torcedores. Milan 1x2 Torino. Nas estatísticas podemos ver como eles foram de certa forma superiores, mas conseguimos manter o resultado que nos deixa em 5º lugar e brigando lá em cima da tabela do campeonato.


 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Qq7Wknt




PS: Letras em vermelho direcionam para hiperlink de imagens.

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Uu9CUPy
LCM
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC. Empty Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro