[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir em baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa em Qui 13 Ago - 18:07

@Pandolfi escreveu:Fez bem em não trocar o furacão pelo corinthians, tem tudo pra se tornar idolo onde esta!
Valeu, Pandolfi!!
@Matheus Alves escreveu:Matthäus fez a coisa certa! Deixar o CAP, nessa altura do campeonato, seria 'loucura'... Além do mais que a torcida não iria gostar nada nada, disso.
Com certeza mano, também acho!
@MEZA escreveu:Gráficos incríveis! História bem contada!

Ah! Não pode ver uma camisa com faixa transversal, hein! kkkkkk
Valeu pelo apoio sempre, Meza!!
haahhahahahah nem me faleee
@thigana escreveu:Mandou muito bem em dar sequência no trabalho, está fazendo a equipe jogar em bom nível e não é o momento ideal para abandona-lá. A torcida do CAP quer os título do brasileiro e com a sua permanência isso pode ser possível.
Com certeza, também acredito muito no projeto do CAP de voltar a ter projeção no cenário nacional e internacional, voltando a disputar a Libertadores e fazendo frente na competição
@Alex Vieira escreveu:Fez certo em recusar a oferta do Corinthians...não se pode abandonar um trabalho desse no meio da temporada. Ganha os jogos difíceis e tropeçam nos fáceis, por isso perdeu a posição pro Coritiba.

Ah, parabéns pelos excelentes gráficos da saga...sempre em alto nível!
Também acho, Alex! Esses tropeços contra os fáceis eu acho que vão fazer uma diferença lá na frente... =/ Espero que não!
Valeu, parceiro!! Muito bom ler isso, me motiva ainda mais a continuar fazendo coisas legais pra cá Smile
@Juanguevara escreveu:boa opção ficar no CAP!

Vamos furacao!
Obrigado, João!! Vamos Furacão!
@Coronel15 escreveu:Meu deus... nem pensar se tornar um gambázinho... heheheheheh tirando a brincadeira, fez a coisa certa. o time tá montado como vc queria e só vai melhorar, no corinthians ia ter que começar do zero.
hahahahahahaha exatamente, quero dar a continuidade no trabalho dentro do CAP até para alcançar meus objetivos à tempóo de começar outra no FIFA 16. Very Happy
gabrieltwa
gabrieltwa

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa em Qui 13 Ago - 18:07

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 BTU7q7n
[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 AOa0qMF

Última edição por gabrieltwa em Qui 13 Ago - 19:22, editado 3 vez(es)
gabrieltwa
gabrieltwa

Mensagem por gabrieltwa em Qui 13 Ago - 18:22

Recadinho do Lothar Matthäus:
Gente, gostaria de pedir desculpas pelas sumidas esporádicas daqui, a faculdade apertou no começo de semestre e mal tenho parado em casa. Ainda assim, estou com posts quase prontos e até o fim de semana já solto eles! Eu poderia até fazer posts mais simples e rápidos de montar, mas sempre busco fazer posts com a melhor qualidade possível para deixar algo divertido de acompanhar para todos que vierem até aqui lerem minha saga.

Ah, e até domingo eu passo nas sagas de vocês Very Happy
Valeu pela compreensão!

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 7CVLIfN
[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 As0kRAZ

Pessoal, aquele mesmo esquema de sempre! Cada um que postar "I'm at Arena da Baixada for Atletico
Paranaense vs Corinthians in Curitiba, PR w/ @(nome do(s) último(s) usuário(s) que postou) " vai contar
como mais 7.967 pessoas na partida, ok?
gabrieltwa
gabrieltwa

Mensagem por Coronel15 em Qui 13 Ago - 19:14

tá show os posts cara, continue assim. cheers cheers cheers cheers
Coronel15
Coronel15

Mensagem por thigana em Sex 14 Ago - 0:05

"I'm at Arena da Baixada for Atletico Paranaense vs Corinthians in Curitiba, PR

A equipe se perdeu no jogo de volta e por conta do placar agregado seguiu na competição, tem que prestar atenção para não vacilar assim na próxima fase.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense

Mensagem por Matheus Alves em Dom 16 Ago - 13:27

Boa! A classificação na Copa do Brasil foi sofrida, mas o que importa é se classificar.

Agora o time terá uma batalha dura pela frente no Brasileirão, contra o Corinthians. Boa sorte!

"I'm at Arena da Baixada for Atletico Paranaense vs Corinthians in Curitiba, PR w/ @thigana"
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagem por XRenanX em Dom 16 Ago - 13:36

Pelo visto,o CAP está arrebentando no brasileirão,surpreendendo mesmo.O Crysan para ser destaque,só no fifa mesmo,hein...Kkkkk.
XRenanX
XRenanX

Mensagem por MEZA em Seg 17 Ago - 8:37

"I'm at Arena da Baixada for Atletico Paranaense vs Corinthians in Curitiba, PR
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Mensagem por gabrieltwa em Seg 17 Ago - 22:58

@Coronel15 escreveu:tá show os posts cara, continue assim. cheers cheers cheers cheers
Muito obirgado, Coronel!!!
@thigana escreveu:"I'm at Arena da Baixada for Atletico Paranaense vs Corinthians in Curitiba, PR

A equipe se perdeu no jogo de volta e por conta do placar agregado seguiu na competição, tem que prestar atenção para não vacilar assim na próxima fase.
Obrigado peal presença!
Com certeza, agora a temporada começa a chegar na parte decisiva e o time precisa ficar bem esperto.
@Matheus Alves escreveu:Boa! A classificação na Copa do Brasil foi sofrida, mas o que importa é se classificar.

Agora o time terá uma batalha dura pela frente no Brasileirão, contra o Corinthians. Boa sorte!

"I'm at Arena da Baixada for Atletico Paranaense vs Corinthians in Curitiba, PR w/ @thigana"
Foi mesmo, agora vai ter o Flamengo pela frente... Vish!
Valeu!!
@XRenanX escreveu:Pelo visto,o CAP está arrebentando no brasileirão,surpreendendo mesmo.O Crysan para ser destaque,só no fifa mesmo,hein...Kkkkk.
nem me fale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@MEZA escreveu:"I'm at Arena da Baixada for Atletico Paranaense vs Corinthians in Curitiba, PR
Valeu pela presença!
gabrieltwa
gabrieltwa

Mensagem por gabrieltwa em Seg 17 Ago - 22:58

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 BGzjRRj

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 WfXlfpx

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 Kf1xROP

Confira abaixo o bonito gol de Marquinhos na derrota do Atlético-PR para o Vitória por 6 a 3.

Veja mais um golaço marcado por Marquinhos, desta vez na derrota para o Vitória :
[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 9JAuSiA

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 XLtgC0M

"Conseguimos nos recuperar dos recentes resultados ruins. O time voltou aos eixos mas, ainda assim, voltou a vencer adversários fortes e tropeçar em times em situação ruim na tabela. Não existe jogo fácil no Campeonato Brasileiro, os jogadores precisam entender logo isto. Vaga na Copa Libertadores e título nacional são decididos nos detalhes e são estes tropeços que podem mandar pelos ares o trabalho de toda a temporada."

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 WFnUl3T

+ Antes da partida, Pablo Aguilar foi apresentado junto ao treinador Matthäus; jogador vem para a defesa
+ São Paulo se beneficiou dos tropeços atleticanos e aumentou a vantagem na liderança do campeonato
+ Por exaltação, Lothar Matthäus recebeu advertência da arbitragem na derrota para o Vitória
+ Mais de 20 mil pessoas acompanharam a vitória contra o Corinthians

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 28 TwXKOry
gabrieltwa
gabrieltwa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: