Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

+25
Micael Veloso
Weslley Melo
Juanguevara
CADUU
Pedro Guardiola
MEZA
Alex Vieira
Pandolfi
VINI1905
AVAI
Matheus Alves
Caiofluzauum10
Seu Zé
Eduardo Domenici
Lucas Queiroz
Müller Ferreira Malta
Giovanni Newcastense
thimachado
XRenanX
Stevie G
Marcelo Reis [AVFC]
João Paulo Salles
majorkill_
betojunior
Ramon_Alfa
29 participantes

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 30 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por João Paulo Salles Seg 24 Ago - 2:23

Tá muito boa a saga, principalmente os gráficos, inspirador!!
João Paulo Salles
João Paulo Salles

Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 30 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Juanguevara Seg 24 Ago - 8:36

tranquilidade amigo. Primeiro a vida pessoal!
Estamos a espera:)
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 47
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 30 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Weslley Melo Ter 25 Ago - 14:45

show de bola mano
se eu tivesse fifa 14 ou fia pc faria saga com time brasileiro
como n tenho fico acompanhando a sua
Weslley Melo
Weslley Melo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 30 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Micael Veloso Ter 25 Ago - 21:26

Não é a toa que essa é a melhor saga do fórum neh ? ( eu acho ) bom , eu sou novo no fórum mais desde de já boa sorte nesta tua saga maravilinda Wink
avatar
Micael Veloso

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 30 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Coronel15 Qui 27 Ago - 1:56

Para de ganhar do meu inter...
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 30 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa Qua 2 Set - 19:53

thigana escreveu:O time deu uma desandada nessas últimas rodadas hein, parece que Matthaus perdeu a mão do time e com isso o São Paulo abriu vantagem na corrida pelo título. Por sorte a torcida tem apoiado e muito a equipe e e parece que na briga pelo G4 o CAP permanece muito bem.

MEZA escreveu:Curioso demais ver o Coritiba lá em cima, mas o rival está "fungando" seu cangote!

Campeonato entrando na reta final, faltando nove partidas que serão decisivas para o título! Acho que o Furacão tem condições, mas o São Paulo parece ser bem regular, fácil não vai ser!

Abraço!

Pedro Guardiola escreveu:Caramba, que saga de alto nível, parabéns por ser a melhor saga do mês. Agora mano, tenho uma pergunta, como você consegue tomar seis gols do vicetória? Haha, brincadeiras à parte, o furacão tá fazendo belíssima campanha e se não fosse os tropeços tava brigando ponto a ponto com os bambis.

CADUU escreveu:Eu ainda acredito no título do CAP!! Smile
O time não pode desistir, e tbm ñ pode perder mais jogos...kkkkkk

Matheus Alves escreveu:Caraca, mano! Tomar 6 gols do Vitória não é normal... Matthäus tem que dar uma baita bronca nesses zagueiros aí, hein... 

Mas tirando a derrota monstruosa contra os baianos, o time foi muito bem. Vitórias importantes contra adversários complicados. O que é muito bom para quem está brigando ponto a ponto pelo título.

A torcida vem mostrando que é bastante fanática mesmo. Só por esses números, já dá pra saber que eles comparecem a maioria dos jogos, e em grande número.

Boa sorte na sequência.

jaum®️ escreveu:Grande sequência brother... o time ta um pouco distante mas ainda da pra buscar!
Bacana a interação com a média do publico, não a toa a melhor saga do mês, parabéns!

Juanguevara escreveu:eu acredito!

mt boa a interação! mt bom os gráficos!
show de bola!

Obrigado por não ter o Walter...sempre que tem o walter tenho que ver no ecrã 16:9

Pedro Guardiola escreveu:cara, tranquilo mano...haha. A carreira profissional e a vida vem sempre em primeiro lugar, depois vem o lazer Smile


João Paulo Salles escreveu:Tá muito boa a saga, principalmente os gráficos, inspirador!!

Juanguevara escreveu:tranquilidade amigo. Primeiro a vida pessoal!
Estamos a espera:)

Weslley Melo escreveu:show de bola mano
se eu tivesse fifa 14 ou fia pc faria saga com time brasileiro
como n tenho fico acompanhando a sua

Micael Veloso escreveu:Não é a toa que essa é a melhor saga do fórum neh ? ( eu acho ) bom , eu sou novo no fórum mais desde de já boa sorte nesta tua saga maravilinda Wink

Coronel15 escreveu:Para de ganhar do meu inter...

Pessoal, muito obrigado pelos feedbacks positivos e pelos comentários aqui na saga, de coração! Desde o começo foram os comentários que me deram gás pra seguir me empenhando em fazer algo legal por aqui

Em breve o Lothar Matthäus soltará uma nota oficial sobre seu futuro. Aguardem!
gabrieltwa
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 30 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa Qua 2 Set - 20:55

MEU COMUNICADO:

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 30 76rxFnb


Última edição por gabrieltwa em Qui 3 Set - 1:53, editado 2 vez(es)
gabrieltwa
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 30 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Matheus Alves Qui 3 Set - 1:28

Poxa, mano! Que pena... :/
Essa saga PRA MIM, foi A MELHOR com algum time brasileiro que eu já vi até hoje... Simplesmente foda, mano! Parabéns mesmo por todo o empenho que você teve ao longo de todo esse tempo que dedicou a saga, realmente valeu a pena!
Tomara que você consiga voltar com essa saga, pois realmente foi foda demais. Senão conseguir voltar com essa, te esperamos no FIFA 16!

Abraços e boa sorte no seu estágio, mano!
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 30 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por thigana Qui 3 Set - 19:51

Infelizmente é uma pena, era uma das sagas que eu mais gostava de acompanhar e na minha humilde opinião era a melhor do fórum pela grande quantidade de conteúdo novo que trazia.
Tomara que consiga voltar com as postagens ou até numa futura saga com o Fifa 16, porque membros como você que demonstram uma alta entrega ao fórum são muito importantes para elevar ainda mais o nível do nosso ambiente.
Boa sorte nessa tua empreitada, não deixe de aparecer e se precisar de algo já sabe aonde nos procurar. Abraços (Y)
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 30 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Coronel15 Dom 13 Set - 20:19

Snif snif!!! Queremos mais sagaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkk
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 30 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro