[MC - FIFA 16] DEREK ADAMS - Plymouth Argyle [ING] ★

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 16] DEREK ADAMS - Plymouth Argyle [ING] ★

Mensagem por thigana em Qui 24 Mar - 20:48

@Kalz Carvalho escreveu:oh, deu um update no site, ficou daora
Sim sim kkk, vlw mano (Y)

@Matheus Alves escreveu:Muito importante esta renovação de contrato do Nelson! Um jogador fundamental como ele, é totalmente indispensável para a equipe.
As metas traçadas pela diretoria, são aceitáveis, mas creio que o time poderá fazer muito mais do que isso principalmente no campeonato (#EuAcredito!!). 
Boa sorte na pré-temporada, mano! O time tem tudo para sair do país nórdico com um título na bagagem. 

Parabéns aí pelo novo estilo do site, mano! Ficou show de bola!!
Nelson era o pilar da equipe e precisava ficar no elenco. As metas acho dentro da realidade, algo acima disso é vantajoso tendo em vista o nosso nível com relação aos demais.
Vamos precisar de um pouco de sorte sim pra entrosar ainda mais a nossa equipe. Vlw mano (Y)

@Iurguen Luan escreveu:Ficou demais o site mano! Foi uma das melhores notícias a renovação com o C.Nelson, é fundamental na equipe, e quanto as metas traçadas pela diretoria, eu creio que com o grande treinador que tem, pode alcançar até mais que isso e surpreender novamente! #AvanteArgyle
Vlw Iurguen é sempre bom ouvir esses elogios. Realmente a renovação foi importante porque ele é o homem de confiança de Adams e elo entre elenco e comissão técnica.
Falando das metas veremos como o time vai se portar numa divisão de nível bem superior a que disputava anteriormente #AvanteArgyle

@Gerdulli escreveu:BOm Thigana ta muito legal msm... saga exemplar... kkkk... Ancioso pelas contratações isso sim! kkkk
Vlw Jadão, agora sim vem mano....só olhar kkk.
avatar
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 940
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 25
Localização : Tijucas - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 16] DEREK ADAMS - Plymouth Argyle [ING] ★

Mensagem por thigana em Qui 24 Mar - 20:49

avatar
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 940
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 25
Localização : Tijucas - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 16] DEREK ADAMS - Plymouth Argyle [ING] ★

Mensagem por Matheus Alves em Sex 25 Mar - 0:23

Já começou a temporada com um título... Boa, mano! Apesar de ser um torneio de pré-temporada já vale para avaliar o rendimento da equipe.
Sobre os reforços, não conheço nenhum kkk, mas assim que é bom, pois assim surgem grandes jogadores desconhecidos neste game. Tomara que eles brilhem muito com a camisa dos greens.
Boa sorte contra o Wolves na estreia do campeonato, mano. Será um jogo bem complicado para a equipe.
avatar
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 18
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 16] DEREK ADAMS - Plymouth Argyle [ING] ★

Mensagem por Juanguevara em Seg 28 Mar - 14:00

parabens pelo titulo!

Estou com o Matheus...dos reforços conheço bolha! Mas devem ser craques.

Vamos ver na liga! 

Palpite 3 a 1
avatar
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 41
Localização : Porto

Ver perfil do usuário http://centraldetecnicos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 16] DEREK ADAMS - Plymouth Argyle [ING] ★

Mensagem por Kalz Carvalho em Qui 31 Mar - 0:18

eu to com a sensação de que conheço esse Sofiane mas não acho ele no SoFifa, é alguém recriado pelo game? -q
avatar
Kalz Carvalho

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 16] DEREK ADAMS - Plymouth Argyle [ING] ★

Mensagem por thigana em Sex 1 Abr - 21:50

@Matheus Alves escreveu:Já começou a temporada com um título... Boa, mano! Apesar de ser um torneio de pré-temporada já vale para avaliar o rendimento da equipe.
Sobre os reforços, não conheço nenhum kkk, mas assim que é bom, pois assim surgem grandes jogadores desconhecidos neste game. Tomara que eles brilhem muito com a camisa dos greens.
Boa sorte contra o Wolves na estreia do campeonato, mano. Será um jogo bem complicado para a equipe.
Muito bom começar vencendo né, já da aquela moral pra equipe e reforça o caixa.
Reforços foram muito bem observados pra adequar a necessidade da equipe e esperamos que dê certo (é justamente esse objetivo, achar novos jogadores kkk).
Vlw mano (Y)

@Juanguevara escreveu:parabens pelo titulo!

Estou com o Matheus...dos reforços conheço bolha! Mas devem ser craques.

Vamos ver na liga! 

Palpite 3 a 1
Vlw Portuga. Reforços bem estudados pela comissão veremos eles vingar e muito por aqui....palpite otimista hein kkk.

@Kalz Carvalho escreveu:eu to com a sensação de que conheço esse Sofiane mas não acho ele no SoFifa, é alguém recriado pelo game? -q
Sim é criado pelo game não tem no SoFifa mesmo kkk
avatar
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 940
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 25
Localização : Tijucas - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 16] DEREK ADAMS - Plymouth Argyle [ING] ★

Mensagem por thigana em Sex 1 Abr - 21:50

avatar
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 940
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 25
Localização : Tijucas - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 16] DEREK ADAMS - Plymouth Argyle [ING] ★

Mensagem por LCM em Sab 2 Abr - 9:51

Devo concordar que o inicio na Liga esta sendo bastante animador e a turma não sentiu a pressão. Boa sorte na continuação.
avatar
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 16] DEREK ADAMS - Plymouth Argyle [ING] ★

Mensagem por Juanguevara em Sab 2 Abr - 11:09

10 pts em 6jogos mt bom o inicio!

Excelente o pormenor do twitter thiga!


Tentei comprar bilhetes mas deu erro Smile
avatar
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 41
Localização : Porto

Ver perfil do usuário http://centraldetecnicos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 16] DEREK ADAMS - Plymouth Argyle [ING] ★

Mensagem por Kalz Carvalho em Ter 5 Abr - 14:56

tentei comprar bilhetes tbm mas não aconteceu nada :c
avatar
Kalz Carvalho

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 16] DEREK ADAMS - Plymouth Argyle [ING] ★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro