[FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por LCM em Seg 10 Out - 18:59






Milan Fashion Week

• - Oi Anne Marie.
• - Richard? O que está fazendo aqui?
• - Vim ver você e tentar conversar sobre nosso filho, sobre nosso casamento. Sabe que amo você e quero minha família de volta.
• - Richard sabe que estou trabalhando? Estou organizando o desfile do Armanni e no momento estou muito ocupada. Podemos conversar depois?
• - Eu espero terminar o desfile e conversamos. Pode ser?
• - Ok.Agora por favor me deixa trabalhar.


E eu a esperei. A todo momento vinha um garçom me oferecer uma bebida, desde Wiski, passando por vinho, e até vodka. Mas consegui resistir, pois minha meta é salvar meu casamento e recuperar minha família. Ali, naquele salão eu vi muitos jogadores do Milan, Juventus, Chelsea, Real Madrid. Treinadores também e claro muitas autoridades, como Ministros,etc. Mas a única pessoa que me interessava era minha Anne Marie. Após quase 5 horas de espera a Anne Marie aparece, cansada, mas linda como sempre.

• - Oi Richard. Estou muito cansada, mas vamos conversar.
• - Como você deve saber eu estou trabalhando no Torino e...
• - Sim eu sei, mesmo porque foi noticiado em todos os jornais. Inclusive a sua ida no AA de Turim né?Sua vida anda parecendo Big Brother.
• - Você sabe como são os paparazzi aqui na Itália. Além disso eu estou frequentando o AA sim e não tenho culpa se os paparazzi me seguiram. Queria que eu fosse disfarçado? Me desculpe, mas não foi para isso que vim aqui. Parei de beber já faz um bom tempo e as reuniões no AA só tem me fortalecido. A depressão que eu senti após a morte do meu pai é coisa do passado e por isso eu vim conversar com você. Quero te perguntar se você me ama. Caso a resposta for sim eu quero uma nova chance.
• - Richard não é sim. A resposta não pode ser assim na lata. Na cara dura. " Sim amor e vamos ser felizes."
• - Olha Anne Marie eu sei que não é dessa forma, mas podemos ir aos poucos. Tenho saudades de você e do meu filho. Podemos marcar um almoço num restaurante em família. Eu você e nosso filho, mas ninguém.
• - Vamos fazer o seguinte Richard. Este fim de semana eu estou muito atarefada e você um jogo muito difícil. Na segunda-feira você me liga e conversamos melhor sobre isso. Agora me desculpe, mas eu tenho que ir para casa.
• - Eu te levo. Vamos?
• - Desculpe, mas eu já tenho quem me leva.
• - Quem? Quem vai te levar?
• - Richard por favor. Sem cena de ciúmes. Um amigo vai me deixar em casa. Agora me desculpe, mas tenho que ir. Eu ligo para você na segunda. Beijos. Tchau.


E ela se foi. Fiquei parado sem entender nada. Mas ela disse uma verdade. Eu tinha um jogo difícil no domingo e tinha muito que me preocupar para sentir ciúmes. Mas quem é esse amigo? Não pude deixar de ficar com a pulga atrás da orelha.





Estádio Olímpico de Turim. 38ª Rodada da Liga e com 20.356 torcedores presentes, nós temos que ganhar do Cagliari para mantermos a 5ª colocação na tabela e conseguir a vaga na fase classificatória da Europa League. Como chegamos até aqui? Simples. Depois do jogo contra o Milan nós fizemos 14 jogos pela Liga e mais dois pela Copa da Itália. Pela Copa nós perdemos a classificação para a final contra o surpreendente Sassuolo em doi jogos contra a Inter de Milão. O primeiro jogo nós perdemos por 1x0 e no segundo em casa nós fomos bem melhores e saímos até na frente do placar, mas a qualidade do time nerazurri falou mais alto.



Vida que segue e nos 14 jogos que realizamos eu destaco algumas partidas. Contra a Roma nós obtivemos uma excelente vitória contra o segundo colocado e isso nos deu moral para continuar lutando pela vaga. Após o empate em 0x0 contra a Internazionalle nós jogamos contra a Juventus e caímos na tabela para a 7ª colocação. Dos 3 jogos restante para o final da temporada nós conseguimos ganhar do Crotone e da Udinese, essa por goleada de 4x1. E agora este jogo contra o Cagliari. Se perdermos e o Napoli ganhar nós ficaríamos em 6º lugar e sem a vaga para a Europa League. Usamos a tática 4-2-3-1 e se notarem o Cagliari vem bem fechado numa 5-3-2 defensivo. O jogo começa de forma nervosa para ambas as equipes,tanto que o primeiro tempo termina em 0x0 e com chances para ambas equipe. No segundo tempo eu tiro o Aramu e coloco em campo o Falqué na ponta direita e a tática dá certo. Aos 46 minutos do segundo tempo o espanhol recebe um lançamento perfeito do Gustafson e invade a grande área mandando um míssil em direção ao gol. Festa da torcida do Torino. Mandei a equipe continuar no ataque e de tanto pressionarmos o segundo gol sai aos 63 minutos de jogo. Novamente Falqué marca e dessa forma a vaga vai se consolidando. Aos 77 minutos um gol de Bruno Alves contra fecha o caixão e o Torino consegue a vaga na Europa League. Nos outros jogos da tabela o Napoli empatou em 0x0 com a Sampdoria e terminamos o campeonato em 5º lugar na tabela.







PS: Letras em vermelho direcionam para hiperlink de imagem.

avatar
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por Coronel15 em Ter 11 Out - 14:14

muito boa a história sensacional voltou com tudo...
avatar
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por LCM em Qua 19 Out - 11:06

Coronel15 escreveu:muito boa a história sensacional voltou com tudo...

Valeu por acompanhar e sempre comentar. Daqui a pouco eu coloco a nova atualização e a fase de grupos da Liga Europa. Very Happy
avatar
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por LCM em Qua 19 Out - 11:13







Inicio da nova temporada e a primeira coisa que fiz foi pedir a diretoria para melhorar as condições de treino e fui atendido. Com o melhoramento das instalações eu precisei contratar mais funcionários e trouxe três: Michelle Gemignani, Geanfranco Teotino e Cristiano Cantarelli. Completando assim o objetivo de qualificar a equipe técnica do Torino FC. A direção do Torino FC foi generosa com nosso departamento e nos deu uma verba considerável para transferências e salários. Com esta verba e as verbas das Saídas de jogadores no valor aproximado de €77 milhões de Euros. Nós fomos ao mercado de transferências e conseguimos a compra de 7 novos jogadores: Federico Ricci; Ermes Purro; Stéphane Sparagna; Nicola Sansone; Gianluigi Donnarumma e Jonathan Calleri.




Infelizmente o Manchester City não quis vender ou renovar o empréstimo de Joe Hart e o Flamengo também não quis vender ou renovar o empréstimo de Felipe Vizeu e por este motivo os dois jogadores voltaram aos seus respectivos clubes. A mesma situação ocorreu com o Falquè e com o goleiro kepa Arrizabalaga.






Equipe formada e vamos ao sorteio dos playoffs da Liga Europa e nosso primeiro adversário foi o Donzale, clube da Eslovênia. O Donzale joga num 4-4-2 tradicional e tem dois perigosos atacantes, Le Roux e Mance. No primeiro jogo nós vencemos por 2x0 com gols de Calleri e Gustafson. Nas estatísticas pode-se notar que não demos chances ao adversário e 2x0 de placar final foi muito pouco pelas chances que criamos e desperdiçamos.No jogo da volta nós simplesmente não tomamos conhecimento do Donzale e massacramos o adversário. Destaque para o hattrick de Jonatham Calleri que foi escolhido o melhor jogador em campo.





Após a partida foi sorteado nosso próximo adversário: Hapoel Be'er Sheva F.C





Nosso primeiro jogo contra o time israelense foi na casa do adversário e diferente do Doncaste o time de Israel deu trabalho. Final de jogo e um empate com gosto de derrota, pois o Hapoel Be'er Sheva F.C se postou dE forma defensiva e saindo rápido nos contra-ataques e jogou de igual para igual com o meu time.




Segundo jogo e novamente o time do Hapoel Be'er Sheva F.C foi um osso duro de roer. Aos 40 minutos Jonathan Calleri abriu o placar a nosso favor, mas aos 74 minutos Toni Nwakaeme empata o jogo. Um minuto depois Federico Bernardeschi marca o gol da vitória por 2x1. Nas estatísticas pode-se ver que o time israelense foi chato de vencer. No sorteio dos grupos nós ficamos no grupo E e vamos enfrentar Villarreal, Légia e Vitória de Setubal.





PS: Letras vermelhas direcionam para hiperlink de imagem.

avatar
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por Juanguevara em Dom 6 Nov - 12:33

saga tá massa!

Vamos TORO!!
Atenção ao grupo, parece facil, mas Setubal e Legia fora pode complicar.
avatar
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 41
Localização : Porto

Ver perfil do usuário http://centraldetecnicos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por LCM em Ter 8 Nov - 10:52

Juanguevara escreveu:saga tá massa!

Vamos TORO!!
Atenção ao grupo, parece facil, mas Setubal e Legia fora pode complicar.


Bom dia a todos. Agradeço aos amigos que comentaram o save, mas Infelizmente este save não terá continuidade e peço aos administradores que fechem o tópico.
avatar
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 16] Winchester,estrada para a glória: TORINO FC.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro