Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

+29
MEZA
Micael Veloso
Pedro Guardiola
Squad
Pandolfi
gabrieltwa
CADUU
XRenanX
Gerdulli
Matheus Alves
AVAI
jaum®
Alex Vieira
majorkill_
Juanguevara
Seu Zé
Lucas Queiroz
Caiofluzauum10
Müller Ferreira Malta
Marcelo Reis [AVFC]
Eduardo Domenici
Stevie G
thimachado
betojunior
RRF
Ramon_Alfa
Renatto
PsYx Rufous
João Paulo Salles
33 participantes

Página 40 de 53 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 46 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Ter 14 Jul - 9:53

AVAI escreveu::shock:EITA
Sad kkk

XRenanX escreveu:Vai dar certo este título!!Vamos lá!!!!!Uma pena ter que se afastar do futebol,estava perto de levar o Palermo ás glórias.Mas é melhor se cuidar mesmo,espero que quando volte,o Palermo esteja de portas abertas para você.
É, Gattuso estava muito estressado, bom cuidar da saúde agora!

Matheus Alves escreveu:Putz, que pena esse afastamento de Gattuso do futebol. Sem dúvidas o italiano fez um excelente trabalho sob o comando dos "Rosaneros". 
Agora é torcer para que o assistente faça um belo trabalho e que Gattuso volte logo!

#ForzaGennaro!
Uma pena mesmo, mas foi preciso! Gattuso foi muito bem! #ForzaRosaneros!

thigana escreveu:Uma pena essa doença na carreira de Gattuso, talvez por essa entrega que ele tem a beira de campo e por viver intensamente o futebol isso só piore então o descanso é merecido. Veremos agora como o Palermo vai se recompor para a reta final da temporada já que Gattuso tinha achado o equilíbrio do time.
Isso! Gattuso estava muito estressado, então o descanso foi preciso, mas vai acompanhar o Palermo dentro de casa como ele mesmo disse haha!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Ter 14 Jul - 10:33

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 PTIrB7

Acompanhando pela TV, Gattuso vê seu time perder o título italiano na ultima rodada! O técnico que teve que se afastar dos campos devido a um estresse avançado, ficou acompanhando e torcendo por seu clube pelas telinhas de casa, confira uma foto:

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 WoMqXQ

O ultimo jogo do Palermo era contra a Inter, no Renzo Barbera, já a Juventus, enfrentaria a Roma, no Estádio Olímpico. O Palermo fez seu papel e venceu a Inter em casa, sem muitas dificuldades, já que são seus fregueses, mas para a tristeza de todos, a Juventus também venceu seu jogo, por 2 a 1, com gol de Morata aos 49 do segundo tempo! Asim, ficando com 5º Quinto Scudetto consecutivo, marca que nenhum time conseguiu! A Juventus ficou na 1ª Colocação por apenas 1 ponto! Confira o placar dos jogos:

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 GEAXws
Palermo vence facilmente a Inter com uma grande atuação de Dybala, marcou gol e deu duas assistências!

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 R1ioJ2
Em jogo compliado, Roma abre o placar no fim do jogo, mas sofre 2 gols seguidos! Morata marca o primeiro gol aos 85' e depois dá o título à Juventus aos 90'! O espanhol foi carregado por todos, após o gol, todos da Juventus invadiram o gramado para festejar com o "salvador"!

Gattuso ficou muito triste, mas ficou bem, não sofreu muitas emoções por caus de sua esposa e filha que deixaram ele tranquilizado, para não sofrerem novas consequências! Após esse final de temporada, chegou ao fim a passagem de Gattuso pelo Palermo, como ele mesmo disse, que pediu demissão, mas que iria procurar outros clubes e o Palermo seria a "opção C". Vamos torcer que se recupere rapidamente e que treine outro clube, conquistando muito títulos!

OBS: Galera, me desculpem, perdi os outros jogos do final do campeonato, aí só consegui fazer esse, me desculpem por isso!

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 78OHV6
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por gabrieltwa Ter 14 Jul - 14:12

Uma pena a perca do título, mas isso não apaga a benéfica passagem do Gattuso pela equipe italiana. Agora vamos ver qual vai ser o próximo desafio do deus do raça! hahaha
Inglaterra?
gabrieltwa
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Ter 14 Jul - 14:21

gabrieltwa escreveu:Uma pena a perca do título, mas isso não apaga a benéfica passagem do Gattuso pela equipe italiana. Agora vamos ver qual vai ser o próximo desafio do deus do raça! hahaha
Inglaterra?
Verdade, mesmo não tendo conquistado nada, Gattuso mudou o time do Palermo! Tem que esperar um pouco, Gattuso está descansando kk
Será que é na Inglaterra? Seria uma boa! Hehe...
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Qui 16 Jul - 21:18

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 BrY8xV

Ele está de volta!!!! Gennaro Gattuso concede entrevista e conta como foi suas "férias" e como foi ficar fora do futebol por 6 meses! Veja abaixo:

Olá, Gattuso! Vamos começar?
Olá, vamos!
Tudo bem! Conte como foram suas "férias"!
Foram bos, deu pra me recuperar muito bem, agora posso voltar tranquilo!
Para uma pessoa como você, que leva o futebol muito a sério, com muita raça, força, fé e determinação, torna ficar afastado do campo mais difícil?
É muito difícil, mas não é só comigo, acho que com todos que todos que participam desse mundo, foi difícil porque vi meu time perder o título, mas agora estou tranquilo (risos).
Nesses ultimos meses, você foi visto várias vezes assistindo jogos da Azzurra nos estádios, estava bem para isso?
Estava sim, até porque se não estivesse, nem estaria ali, minha esposa e filha não deixariam (risos).
(Risos). Os médicos disseram que você devia ficar afastado por 3 meses, porque ficou mais tempo?
Esse descanso estava bom, nele consegui ficar mais perto da minha família e achei que não faria mal ficar alguns meses mais
Ok. Acha que sentirá dificuldade quando voltar ao trabalho? Porque você ficou muito tempo desligado do futebol, sem aprender novas coisas, sentirá isso?
Acho que não, fiquei sem treinar, mas não sem estudar e sem acompanhar os jogos e novos estilos, isso é muito difícil de esquecer (risos)
Você está procurando algum clube?

Não!
Porque não?
Porque já acertei com um clube!
Pode dizer qual é?
Não posso, estou quase acertado com o clube, falta só alguns mínimos detalhes e isso talvez possa não acontecer, aí não seria legal, né?
Claro! Faz certo! Para encerrar mande uma mensagem aos seus fãs que esperaram e torceram muito pela sua volta!
Ok! Podem ficar tranquilos que estou de volta! Irei levar o clube que estiver treinando às glórias! Obrigado por torcerem por mim!

Como podemos ver, ele está de volta! Agora esperamos para saber qual será seu clube! O único problema é que Gattuso vai começar a comandar um novo clube na metade da temporada, ou seja, em janeiro, mas ele não liga para isso, vai levar às glórias, como disse! Obrigado e até a próxima!

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 BrY8xV
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Qui 16 Jul - 22:10

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 ChQGXX

Hoje a diretoria do Málaga acertou com seu novo técnico! Gennaro Gattuso assina um contrato de 2 anos com o clube! O antigo técnico, Javi Gracia, não estava fazendo uma boa temporada no comando do clube e acabou sendo demitido, para seu lugar foi contratado o técnico italiano! O presidente do clube, Abdullah bin Nasser Al Fhani, disse que Gattuso será sua ultima aposta e se ele não se sair bem, o clube será vendido novamente! Confira o contrato de Gattuso abaixo:

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 LDxmma

Gattuso terá muitos problemas, um deles é que pegará o clube na metade da temporada, o segundo é não conhecer o elenco e o terceiro é o time precisar de vários reforços, mas vamos torcer para ele se sair muito bem nesse final de temporada! Confira o que Gattuso falou quando assinou o contrato:

Gattuso:
"É um clube tradicional, já foi vendido antes por maus desempenhos e por dívidas, mas agora estão tranquilos, o presidente me disse que sou a ultima cartada, então vou fazer o melhor possível, fiquei sabendo que o clube está com problemas no elenco, irei observar melhor, ver quais são as carências, dar uma olhada na verba e conversar com eles sobre quem eu pretendo trazer, muito cedo para pensar nisso, tenho que ter calma, é complicado! Mas estou feliz, disse boa passagem pelo Palermo, espero ter o mesmo aqui, mas com muitos títulos! Obrigado!"

Gattuso terá um grande problema já de cara, pois seu novo time irá enfrentar o poderoso Barcelona, pelas oitavas de final da Copa do Rei, Gattuso terá que pensar muito na hora de escalar o time, terá que ver qual a melhor formação e mostrar o jeito que trabalha! Desejamos toda sorte do mundo à ele!

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 BbelKG
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por CADUU Qui 16 Jul - 22:42

Boa sorte no Málaga!! Smile
CADUU
CADUU

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Qui 16 Jul - 22:44

CADUU escreveu:Boa sorte no Málaga!! Smile
Vlw, mano! Vou precisar! Kkkkk
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por thigana Sex 17 Jul - 0:01

Boa sorte mano, Gattuso fez uma troca muito arriscada do certo pelo duvidoso. Com toda certeza vai ter muito trabalho pela frente.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Sex 17 Jul - 0:17

thigana escreveu:Boa sorte mano, Gattuso fez uma troca muito arriscada do certo pelo duvidoso. Com toda certeza vai ter muito trabalho pela frente.
Vlw! É arriscado, mas é um desafio, o time é fraco, vou precisar de muita sorte, mas vai ser legal, curto o Málaga! Vlw!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 40 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 53 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 46 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro