Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

+19
Kalz Carvalho
Giovanni Newcastense
Gabriel Rived
AVAI
XRenanX
Gerdulli
Renatto
Müller Ferreira Malta
VINI1905
Tarxien
Juanguevara
CADUU
MEZA
jaum®
Matheus Alves
Coronel15
thigana
PsYx Rufous
gabrieltwa
23 participantes

Página 21 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por jaum® Ter 24 Nov - 9:18

MEZA escreveu:Esse papéis são as anotações acumuladas? rs

thigana escreveu:Eu to achando é que ta com pouco serviço ainda, pode aumentar mais ainda essa pilha kkkk.

Coronel15 escreveu:Aguardando retorno... kkkkkkkkkkkkkk

Juanguevara escreveu:esperando:)

Hoje tem post galera!!! Very Happy
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por jaum® Qua 25 Nov - 9:09

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Cats10
[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Deblyy10
O atacante Serge Deblé foi o entrevistado da vez pela da League One. O jogador chegou a Inglaterra como desconhecido, mas se tornou peça importante no esquema de Sol Campbell no Pompey. Confira na integra a entrevista com o jovem:


SKY BET NEWS: Deblé, porque você aceitou a oferta do Portsmouth ?
DEBLÉ: Eu estava jogando bem, mas acreditava que era pouco para minha carreira, então recebi o contato da diretoria do Pompey, o treinador Campbell também me deu total confiança no meu trabalho.

SKY BET NEWS: Como avalia seu inicio no clube ?
DEBLÉ: O começo foi muito complicado, admito. Os gols teimavam em não sair e o time também passava por uma fase de transição. Mas graças a Deus pudemos evoluir, o grupo ficou mais unido e essa fase conturbada passou.

SKY BET NEWS: Você foi um dos principais jogadores no título da League Two, a que se deve isso ?
DEBLÉ: Primeiramente ao meu empenho nos treinamentos e jogos. Depois ao treinador que sempre me deu tranquilidade de que esse momento ruim iria passar. E por fim aos meus companheiros, porque se a bola não chegar com qualidade lá na frente fica difícil. (risos)

SKY BET NEWS: Pensa em defender a seleção marfinense ?
DEBLÉ: Claro, defender o seu país é o principal objetivo de cada jogador de futebol. Mas sei que ainda preciso evoluir muito para merecer isto. Temos muitos jogadores de qualidade na Costa do Marfim, principalmente para o ataque. Então para conseguir atuar com a camisa da seleção tenho que estar e alto nivel para não decepcionar.

SKY BET NEWS: Como foi a comemoração do título da League Two ?
DEBLÉ: Foi tranquila, comemoramos bastante com o nosso torcedor e depois com o pessoal do clube e nossos familiares. Resgatar o bom futebol do Portsmouth foi motivo de muita alegria na cidade.

SKY BET NEWS: Esse inicio na League One ? Os gols não tem saído com muita frequência, por que ?
DEBLÉ: Cada gol é importante. Fiz alguns nesta temporada, creio que preciso melhorar, assim como tenho a certeza que o time ainda vai crescer bastante na competição. E também é claro que o atacante vive de gols, mas se puder ajudar meus companheiros a marcar e pudermos vencer as partidas, pra mim está de bom tamanho.

SKY BET NEWS: Acredita no acesso a Championship ?
DEBLÉ: Se não acreditasse não estaria aqui.

SKY BET NEWS: E na tão sonhada volta a Premier League ?
DEBLÉ: O projeto da nossa diretoria, manager e jogadores é esse, tenho contrato de mais 3 anos com o Pompey, espero jogar a Premier League sim, vamos batalhar muito pra isso.

SKY BET NEWS: Tem alguma meta de gols nessa temporada ?
DEBLÉ: Meta não, mas se eu chegar aos 15 gols ficarei feliz.

SKY BET NEWS: Você recebeu mesmo uma proposta do Reading ?
DEBLÉ: Prefiro não falar sobre o assunto. Mas não irei sair do Portsmouth.

SKY BET NEWS: Vamos fazer um jogo rápido de perguntas e respostas com uma palavra pra finalizar, OK ?
DEBLÉ: Beleza, vamos la.

SKY BET NEWS: Sonho ?
DEBLÉ: Legado.

SKY BET NEWS: Idolo ?
DEBLÉ: Drogba.

SKY BET NEWS: Família ?
DEBLÉ: Tudo.

SKY BET NEWS: Portsmouth?
DEBLÉ: Esperança.

SKY BET NEWS: Medo ?
DEBLÉ: Fracassar.

SKY BET NEWS: Arrependimento ?
DEBLÉ: Nenhum.

SKY BET NEWS: Bom, assim encerramos a entrevista com Serge Deblé, centroavante do Portsmouth FC. Deixe uma mensagem para os seus fãs..
DEBLÉ: Gostaria de pedir aos meus fãs e fãs do Pompey para não deixarem de acreditar na nossa equipe. Vamos batalhar pra levar o time de volta ao lugar de onde nunca devia ter saído que é a Premier League. E o principal, vamos brigar pra manter o time lá, o que é o mais difícil na minha opinião


jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por MEZA Qua 25 Nov - 9:22

Que moral o Deblé, hein! 


[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 189063 Olha a marra do figura! kkkk
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por thigana Qua 25 Nov - 15:29

Bate-bola rapido com um dos destaques da equipe, ele vai ter que demonstrar toda essa confiança recebida agora na League One para continuar ajudando a equipe no encalço de seus objetivos.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Matheus Alves Qua 25 Nov - 16:05

Bem bacana a entrevista com o Deblé! Esperamos que após essa entrevista ele possa marcar muitos gols com a camisa do Pompey (ainda nesta temporada, é claro rs).
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Juanguevara Qua 25 Nov - 21:15

bela matéria! Smile
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 48
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Müller Ferreira Malta Qui 26 Nov - 12:54

Boa entrevista, espero que tragá mutos gols e ajude a equipe a conquistar os objetivos.
Müller Ferreira Malta
Müller Ferreira Malta

Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por VINI1905 Qui 26 Nov - 19:57

Boa matéria, cara! Deblé é dos destaques do time e nessa nova temporada será ainda mais importante!
Como o Meza disse, o cara é marrento kk
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por AVAI Qui 26 Nov - 21:06

Parabéns Jaum! Sua saga é sensacional!
Deblé é craque!
AVAI
AVAI

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Juanguevara Dom 29 Nov - 13:07

então ? queremos posts novos!
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 48
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 21 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro