Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

+19
Kalz Carvalho
Giovanni Newcastense
Gabriel Rived
AVAI
XRenanX
Gerdulli
Renatto
Müller Ferreira Malta
VINI1905
Tarxien
Juanguevara
CADUU
MEZA
jaum®
Matheus Alves
Coronel15
thigana
PsYx Rufous
gabrieltwa
23 participantes

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 27 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Kalz Carvalho Qua 16 Mar - 13:06

não conta pra ngm que eu quero que o Payet volte pro OM pq eu simpatizo com o Marseille hihihihi

Azpilicueta pode voltar tbm viu, à vontade

enfim, chegou bem longe com a equipe, o que vale é a premiação em dinheiro já que a grana é curta nesses times de divisões inferiores

agora uma dica útil, uma vez na vida: pensa em contratar o Tyler Roberts, é um atacante de 16 anos, 60 de over e 80 de potencial no começo do Fifa, ele já começa com uma ótima finalização e movimentação para o seu overal, mas aconselho treiná-lo exclusivamente em fôlego e posicionamento de ataque se vc for contratá-lo, pq são status baixos e que ele não evolui muito, se vc fizer isso com certeza vai ganhar um matador, e como fôlego a gente treina junto com drible, ele vai desenvolver bastante técnica também, eu tava vendo um vídeo de test growth aqui e ele chegou a 98 de finalização, 98 de controle de bola, 89 de aceleração, 87 de velocidade, 94 de drible, 91 de cabeceio, 92 de força de chute e 87 de chute de longe, mas só 62 de posicionamento de ataque e 64 de fôlego
Kalz Carvalho
Kalz Carvalho

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 27 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por thigana Qui 17 Mar - 9:47

Infelizmente saiu na FA Cup e parece que não ofereceu resistência alguma a equipe do Crystal Palace. Agora é manter a cabeça no lugar porque na liga é o time a ser batido e os resultados positivos não cansam de aparecer....é a janela de transferência do meio da temporada? Quiñonez pode fazer uma falta para equipe hein, é um bom volante e vai ter que ser substituído a altura.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 27 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Iurguen Luan Qui 17 Mar - 14:22

Bons resultados, foi uma pena ter caído na Emirates, time vinha embalado e muito bem, agora é seguir em frente.
Iurguen Luan
Iurguen Luan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 27 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por VINI1905 Qui 17 Mar - 14:51

Uma pena a eliminação para o Crystal Palace, mas é bola pra frente e focar em outras competições, que o Pompey está muito bem!

Vendeu o Quiñonez, mas por um bom valor na minha opinião, vem "grandes" reforços por aí?
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 27 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Matheus Alves Sex 18 Mar - 4:06

O time foi muito bem na FA Cup e merece aplausos pela campanha apresentada... Chegaram longe eliminando grandes equipes. Na JPT o time tem tudo para ser campeão, estou na torcida!
Que bom que o jovem Deblé decidiu ficar no Pompey hein... Pois se saísse, seria uma perca imensa para a equipe.
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 27 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por jaum® Sex 18 Mar - 10:22

Kalz Carvalho escreveu:não conta pra ngm que eu quero que o Payet volte pro OM pq eu simpatizo com o Marseille hihihihi

Azpilicueta pode voltar tbm viu, à vontade

enfim, chegou bem longe com a equipe, o que vale é a premiação em dinheiro já que a grana é curta nesses times de divisões inferiores

agora uma dica útil, uma vez na vida: pensa em contratar o Tyler Roberts, é um atacante de 16 anos, 60 de over e 80 de potencial no começo do Fifa, ele já começa com uma ótima finalização e movimentação para o seu overal, mas aconselho treiná-lo exclusivamente em fôlego e posicionamento de ataque se vc for contratá-lo, pq são status baixos e que ele não evolui muito, se vc fizer isso com certeza vai ganhar um matador, e como fôlego a gente treina junto com drible, ele vai desenvolver bastante técnica também, eu tava vendo um vídeo de test growth aqui e ele chegou a 98 de finalização, 98 de controle de bola, 89 de aceleração, 87 de velocidade, 94 de drible, 91 de cabeceio, 92 de força de chute e 87 de chute de longe, mas só 62 de posicionamento de ataque e 64 de fôlego

Payet até ta indo bem no West Ham, mas seila né...
Pois é a grana entrou no cofre e não foi de tudo ruim

Vo da uma olhada nessa jovem promessa ai...se bem que já tenho alguns planos pro time ahahah, mas valeu pelo feed =)

thigana escreveu:Infelizmente saiu na FA Cup e parece que não ofereceu resistência alguma a equipe do Crystal Palace. Agora é manter a cabeça no lugar porque na liga é o time a ser batido e os resultados positivos não cansam de aparecer....é a janela de transferência do meio da temporada? Quiñonez pode fazer uma falta para equipe hein, é um bom volante e vai ter que ser substituído a altura.

Vdd... o Crystal veio inteiro e meu time tava cansado demais...
Quiñonez tava sendo banco do Ibrahim Salah (joga mt de volante), então resolvi vender... a principio a janela já fechou, mas na próxima temporada prometo uma surpresa boaaa!

Iurguen Luan escreveu:Bons resultados, foi uma pena ter caído na Emirates, time vinha embalado e muito bem, agora é seguir em frente.

Valeu... a FA é sempre dura pra times de divisões inferiores... mas sim, vamos em frente rumo a BPL!

VINI1905 escreveu:Uma pena a eliminação para o Crystal Palace, mas é bola pra frente e focar em outras competições, que o Pompey está muito bem!

Vendeu o Quiñonez, mas por um bom valor na minha opinião, vem "grandes" reforços por aí?

Sim, vamos em frente!
Tb achei o valor justo, sendo que ele veio a custo zero né......grandes não sei, mas promissores devem chegar sim!

Matheus Alves escreveu:O time foi muito bem na FA Cup e merece aplausos pela campanha apresentada... Chegaram longe eliminando grandes equipes. Na JPT o time tem tudo para ser campeão, estou na torcida!
Que bom que o jovem Deblé decidiu ficar no Pompey hein... Pois se saísse, seria uma perca imensa para a equipe.

Valei Matheus!
A JPT tem que ser nossa! kkkk
Deblé foi muito assediado na janela de transferências... defini o valor dele em 2,7M, mas o máximo que quiseram pagar foi 2,1....achei pouco e recusei...ele vem muito bem nessa temporada, fazendo gol atrás de gol... se pa vai ser bom manter ele pra quem sabe vender por mais no futuro ou se tornar ídolo do clube =)
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 27 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por jaum® Sex 18 Mar - 10:24

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 27 3zP3xib
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 27 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Kalz Carvalho Sex 18 Mar - 12:55

uai???? ainda existe uma oposição? O time tá indo bem pra caramba, isso é tipo haver uma oposição à permanência do Messi dentro do Barcelona huaehuaeuhaehuauheuahehu
Kalz Carvalho
Kalz Carvalho

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 27 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por VINI1905 Sex 18 Mar - 14:08

Eita, será que Campbell vai largar o barco agora? Vamos ter que esperar pra ver né, posta logo esse desfecho hehe
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 27 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por thigana Sex 18 Mar - 22:00

Será mesmo se o acordo é real? Campbell vem muito bem no comando do pompey sendo absolutamente normal ser cobiçado por outros times. Veremos como vai ficar esse desfecho.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★ - Página 27 Empty Re: [MC - FIFA 16] SOL CAMPBELL - Portsmouth [ING] ★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro