Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

+20
Matheus Alves
Kalz Carvalho
GuilhermeM578New
VINI1905
Zeniteiro
Giovanni Newcastense
Gabriel Rived
Geovane Silva
LCM
XRenanX
Renatto
Coronel15
MEZA
PsYx Rufous
Gerdulli
CADUU
Juanguevara
jaum®
thigana
Tarxien
24 participantes

Página 14 de 44 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 29 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por Matheus Alves Seg 26 Out - 12:46

Sequência espetacular, mano! O time foi muito bem em todos os jogos e conseguiu conquistar 9 pontos dos 9 possíveis. Agora que a equipe chegou no 6º lugar, é fazer de tudo para mantê-lo.
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por MEZA Seg 26 Out - 14:19

Depois da eliminação emplacou uma sequência muito boa, para matar logo qualquer possibilidade de crise!


De Préville com 4 gols em três jogos!!! Artilharia? rs
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por Coronel15 Seg 26 Out - 16:30

Apesar da eliminação na Copa as sequencia seguinte foi maravilhosa... Bundesliga é fogo... jogo duro... boa sorte na competição...
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por thigana Seg 26 Out - 18:33

A eliminação parece não ter afetado a equipe que venceu 3 partidas e se mantem no bolo por uma vaga em competições europeias.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por VINI1905 Qua 28 Out - 16:46

Matheus Alves escreveu:Sequência espetacular, mano! O time foi muito bem em todos os jogos e conseguiu conquistar 9 pontos dos 9 possíveis. Agora que a equipe chegou no 6º lugar, é fazer de tudo para mantê-lo.
Vlw! Sequência ótima mesmo, cara, agora é manter!

MEZA escreveu:Depois da eliminação emplacou uma sequência muito boa, para matar logo qualquer possibilidade de crise!


De Préville com 4 gols em três jogos!!! Artilharia? rs
Vlw! Consegui acertar o time e conquistamos 9 pontos muito importantes! Ainda não é o artilheiro, mas já entrou no Top 3 hehe

Coronel15 escreveu:Apesar da eliminação na Copa as sequencia seguinte foi maravilhosa... Bundesliga é fogo... jogo duro... boa sorte na competição...
Verdade, um campeonato difícil, tirando o Bayern né, que parece que joga contra a 4ª divisão kk, de resto... muito disputado! Vlw!

thigana escreveu:A eliminação parece não ter afetado a equipe que venceu 3 partidas e se mantem no bolo por uma vaga em competições europeias.
Verdade, não abalou muito o time mesmo, mas seria ótimo conquistar o título, agora é manter a 6ª posição ou até tentar alcançar outras melhores!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por VINI1905 Qua 28 Out - 18:09

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 KV05Sa

BOMBA!! Na Holanda, Luc Castaignos fala que Jens Keller foi injusto com ele! Confira essa história!



[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 210647
[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 163569278-head-coach-jens-keller-of-schalke-reacts-prior-to-the_crop_exact

Fazendo ótimas partidas pelo PSV, marcando 7 gols em 6 jogos, Luc Castaignos concedeu uma entrevista bem polêmica, veja:

"Sai do Eintracht injustiçado, pois não recebi muitas oportunidades para mostrar meu futebol, tenho certeza que se tivesse jogado mais partidas, teria feito uma temporada melhor, mas Keller não me proporcionou isso, acho que joguei 15 partidas no total e marquei 8 gols, pelo número de jogos que fiz, joguei bem, ao meu ver, lógico que queria ter feito mais, como disse, fui injustiçado. Minha passagem por lá foi ruim, para mim, para os torcedores e par toda iretoria do Eintracht, agora estou feliz aqui, não sei se vou querer voltar para lá, torço para continuar jogando assim aqui e para que os diretores do PSV possam querer me contratar, se não quiserem, vou ter que voltar para a Alemanha. Antes de sair, Keller me disse que o time tinha muitos atacantees e para eu não ficar sem joga, resolveram me emprestar, mas não foi esse o motivo, foi que Keller não me deu chances, com isso não pude fazer uma boa temporada e ele decidiu me retirar do time, faltou honestidade por parte dele".

Sabendo da entrevista de Luc Castaignos, o alemão Jens Keller não deixou barato e também resolveu falar, veja:

"Olha, dei oportunidades para ele, ele que não as aproveitou da melhor forma, em alguns jogos, foi decisivo para nós. Fico feliz por ele estar se dando bem lá na Holanda novamente, onde jogou muito bem nas ultimas temporadas. Já que ele não quer voltar para cá, não faremos muito esforço para te-lo, não é bom para ninguém manter um jogador infeliz no clube, é ruim para todas as partes. Não lembro de ter dito que o motivo de sua saída era pelo número alto de atacantes no time, sim pelo seu desempenho na temporada, acho que onde faltou honestidade foi dele, que está falando coisas que não aconteceram, ele é um jogador mais de mídia, um jogador que fala de mais e joga de menos, não precisamos de jogadores assim aqui, queremos caras que joguem mais bola e falem de menos. Então, digo que não faltaram oportunidades, se tivesse aproveitado todas as que dei, ele teria jogado mais tantas outras, mas não aproveitou. Tenho só isso para dizer".

VEJA MAIS:

+ Alex Meier e De Préville são os jogadores do Frankfurt que compõem o Top 3 de artilheiros, atrás de Thomas Müller!
+ Thomas Müller vai se tornando cada vez mais ídolo do Bayern de Muniques com suas grandiosas temporadas!
+ Borussia Dortmund melhora, mas continua fazendo temporada mediana pela Bundesliga!


Com os ânimos exaltados, Jens Keller e Castaignos voltam a comandar seus times no final de semana, Keller comanda o Frankfurt contra Ingolstadt e Castaignos comanda o ataque do PSV contra Feyenoord.

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 KV05Sa
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por Juanguevara Qua 28 Out - 23:28

Bons resultados.  Time já anda de bicicleta sem rodinhas de apoio.
préville é herói mesmo, faz me lembrar a personagem de D'artagan

boa matéria!
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 48
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por jaum® Qui 29 Out - 9:01

Curti o post da matéria!
Injustiçado ou não Castaignos deveria ficar pianinho e qnd voltar tentar aumentar a média de gols... desse jeito o "fera" vai acabar sendo negociado em definitivo!
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por Matheus Alves Qui 29 Out - 13:03

Boa matéria, mano! 
Acho que Castaignos está falando mais do que devia... Agora que ele está em boa fase lá no PSV, deveria se concentrar no time que ele está atualmente, e deixar o Frankfurt e Keller 'de lado'.
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por thigana Sex 30 Out - 1:45

Uma matéria pra dar outro ar na saga, parabéns pela criatividade. Agora qual das versões é a verdadeira... a de Castaignos ou Keller? Eis uma dúvida que ninguém sabera a resposta.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 14 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 44 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 29 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro