Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

+20
Matheus Alves
Kalz Carvalho
GuilhermeM578New
VINI1905
Zeniteiro
Giovanni Newcastense
Gabriel Rived
Geovane Silva
LCM
XRenanX
Renatto
Coronel15
MEZA
PsYx Rufous
Gerdulli
CADUU
Juanguevara
jaum®
thigana
Tarxien
24 participantes

Página 34 de 44 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 39 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por Kalz Carvalho Qui 14 Jan - 18:50

cara, eu tenho um save aqui com o Olympique de Marseille, e eu to com um cara chamado Amartey de volante na equipe da Copa Nacional e no Alternativo A (eu faço uma equipe pra cada campeonato e equipes alternativas mesclando base com reservas, pra ngm reclamar de não estar jogando, enfim), se vc gosta de jogadores físicos, pega esse Amartey, o cara é mto roubado, sério, ele ta com 95 de pique, 90 de aceleração, 98 de fôlego e força, 90 de combatividade, o over inicial dele é uns 71 e o potencial é 82 se não me engano, não sei se estaria mto caro, enfim manda seu olheiro vigiar esse cara se vc se interessar, aqui no meu save pelo menos ele tá cheatado pra caralho
Kalz Carvalho
Kalz Carvalho

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por Gabriel Rived Sáb 16 Jan - 11:01

Time ta jogando bem, embalado, agora é deixar as contratações mostrarem seu futebol!
Gabriel Rived
Gabriel Rived

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 27
Localização : Presidente Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por VINI1905 Dom 17 Jan - 10:31

Kalz Carvalho escreveu:cara, eu tenho um save aqui com o Olympique de Marseille, e eu to com um cara chamado Amartey de volante na equipe da Copa Nacional e no Alternativo A (eu faço uma equipe pra cada campeonato e equipes alternativas mesclando base com reservas, pra ngm reclamar de não estar jogando, enfim), se vc gosta de jogadores físicos, pega esse Amartey, o cara é mto roubado, sério, ele ta com 95 de pique, 90 de aceleração, 98 de fôlego e força, 90 de combatividade, o over inicial dele é uns 71 e o potencial é 82 se não me engano, não sei se estaria mto caro, enfim manda seu olheiro vigiar esse cara se vc se interessar, aqui no meu save pelo menos ele tá cheatado pra caralho
Vlw, irei observa-lo sim!

Gabriel Rived escreveu:Time ta jogando bem, embalado, agora é deixar as contratações mostrarem seu futebol!
Time tá arrebentando! Essas contratações são para a próxima temporada, para essa temporada que está terminando serão outras, que Keller tá quase fechando hehe
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por VINI1905 Dom 17 Jan - 20:49

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 1sb31l

Janela de Transferências se fecha e Frankfurt movimenta 3 negociações, três que virão ao clube, com um por pré-contrato e dois para já, confira!

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 2h6g4fl

VICTOR MOSES: O nigeriano de 26 anos, que estava no Chelsea, chega ao clube por um contrato de empréstimo, com duração de 6 meses, ou seja, até o fim da temporada. A contratação de Victor Moses, cumpre um dos pedidos de Keller, já que o jogador atua pela meia-esquerda!

SERGE GNABRY: O jovem alemão de 21 anos, que estava atuando pelo Arsenal, também chega ao clube por emprétimo, igual ao de Moses, duração de 6 meses. A contratação também cumpre o outro pedido de Keller, já que o alemão atua pela meia-direita!

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 39284_58_201371294215809_answer_8_xlarge

RON-ROBERT ZIELER: O goleiro alemão, Zieler, de 27 anos, estava jogando pelo Hannover 96, mas tinha apenas 6 meses de contrato e assinou um pré-contrato com o time de Frankfurt e chegará ao clube apenas na próxima temporada. O goleiro será o reserva de Weverton, já que Lindner vai sair do clube na próxima temporada e o reserva imediato, Hradécky, talvez saia também!

Abaixo, confira o que o técnico Jens Keller falou sobre os contratados!

"Serão muito importantes para a equipe. Moses e Gnabry preenchem as posições que faltavam jogadores, que eram a de meia-esquerda e a de meia-direita, agora o elenco ficou completo para esse final. O Zieler é um jogador com experiência, tem 27 anos e chegará na próxima temporada, para ser o reserva, mas quem sabe também, o titular, nnca saberemos o que acontecerá no futuro. Alguns torcedores estão se perguntando do restante da verba que conseguimos com a venda de De Préville e outros sobre o pedido de mais um olheiro para a base, respondo já para eles, estamos atrás do olheiro para base, queremos um olheiro com boa experiência e com boa avaliação, para trazer futuros craques, com isso, gastaremos uma boa grana, com a outra parte, iremos renovar com uns 5 jogadores, jogadores importantes!"

Agora, com o elenco fechado, completo, o time comandado por Keller, irá jogar contra o Sevilla, pela fase de 16 Avos-de-final da Uefa Europa League!

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 Sl066t

VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por Kalz Carvalho Dom 17 Jan - 21:01

manow, dava pra pegar o Moses por empréstimo de 2 anos com opção de compra no final, assim vc juntava dinheiro e se ele evoluísse bastante pagava o que ele vale agora, o q seria um negócio bastante lucrativo, sério, faz isso de vez em qdo, com jogadores jovens e talz
Kalz Carvalho
Kalz Carvalho

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por VINI1905 Dom 17 Jan - 21:09

Kalz Carvalho escreveu:manow, dava pra pegar o Moses por empréstimo de 2 anos com opção de compra no final, assim vc juntava dinheiro e se ele evoluísse bastante pagava o que ele vale agora, o q seria um negócio bastante lucrativo, sério, faz isso de vez em qdo, com jogadores jovens e talz
Acontece que eu jogo no PS3 e não tem essa opção, somente a de empréstimo de 1 ano kkk
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por Kalz Carvalho Dom 17 Jan - 21:13

VINI1905 escreveu:
Kalz Carvalho escreveu:manow, dava pra pegar o Moses por empréstimo de 2 anos com opção de compra no final, assim vc juntava dinheiro e se ele evoluísse bastante pagava o que ele vale agora, o q seria um negócio bastante lucrativo, sério, faz isso de vez em qdo, com jogadores jovens e talz
Acontece que eu jogo no PS3 e não tem essa opção, somente a de empréstimo de 1 ano kkk

eita, sério? que mancada :v mas mesmo assim, dá pra usar a compra no final do contrato, é uma opção mto boa pq tipo, vamos supor, vc pega o cara com 70 de overal e 20 anos que vale 3 milhões, aí até o fim do ano ele evolui pra 75 e passa a valer 10 milhões, ainda assim vc paga o preço inicial dele entende?
Kalz Carvalho
Kalz Carvalho

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por VINI1905 Dom 17 Jan - 21:44

Kalz Carvalho escreveu:
VINI1905 escreveu:
Kalz Carvalho escreveu:manow, dava pra pegar o Moses por empréstimo de 2 anos com opção de compra no final, assim vc juntava dinheiro e se ele evoluísse bastante pagava o que ele vale agora, o q seria um negócio bastante lucrativo, sério, faz isso de vez em qdo, com jogadores jovens e talz
Acontece que eu jogo no PS3 e não tem essa opção, somente a de empréstimo de 1 ano kkk

eita, sério? que mancada :v mas mesmo assim, dá pra usar a compra no final do contrato, é uma opção mto boa pq tipo, vamos supor, vc pega o cara com 70 de overal e 20 anos que vale 3 milhões, aí até o fim do ano ele evolui pra 75 e passa a valer 10 milhões, ainda assim vc paga o preço inicial dele entende?

Entendo sim, mas é que eu já tinha gasto o dinheiro, não tinha dinheiro, aí peguei por empréstimo normal, pois também o Prib chegará na próxima temporada e joga na mesma posição e também tem jovens que estão evoluindo para essa posição, mas vlw pela idéia!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por Kalz Carvalho Dom 17 Jan - 22:34

VINI1905 escreveu:
Kalz Carvalho escreveu:
VINI1905 escreveu:
Kalz Carvalho escreveu:manow, dava pra pegar o Moses por empréstimo de 2 anos com opção de compra no final, assim vc juntava dinheiro e se ele evoluísse bastante pagava o que ele vale agora, o q seria um negócio bastante lucrativo, sério, faz isso de vez em qdo, com jogadores jovens e talz
Acontece que eu jogo no PS3 e não tem essa opção, somente a de empréstimo de 1 ano kkk

eita, sério? que mancada :v mas mesmo assim, dá pra usar a compra no final do contrato, é uma opção mto boa pq tipo, vamos supor, vc pega o cara com 70 de overal e 20 anos que vale 3 milhões, aí até o fim do ano ele evolui pra 75 e passa a valer 10 milhões, ainda assim vc paga o preço inicial dele entende?

Entendo sim, mas é que eu já tinha gasto o dinheiro, não tinha dinheiro, aí peguei por empréstimo normal, pois também o Prib chegará na próxima temporada e joga na mesma posição e também tem jovens que estão evoluindo para essa posição, mas vlw pela idéia!

ah, mas no fim da temporada tem os prêmios do campeonato e talz, então daria pra pegar o cara ta lgd? Isso funciona, tipo vc tem menos dinheiro do q vai pagar pelo jogador, ainda asism dá pra oferecer, mas é claro q na hora de pagar vc tem q já ter o dinheiro pq senão fode -q
Kalz Carvalho
Kalz Carvalho

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por VINI1905 Seg 18 Jan - 12:29

Kalz Carvalho escreveu:
VINI1905 escreveu:
Kalz Carvalho escreveu:
VINI1905 escreveu:
Kalz Carvalho escreveu:manow, dava pra pegar o Moses por empréstimo de 2 anos com opção de compra no final, assim vc juntava dinheiro e se ele evoluísse bastante pagava o que ele vale agora, o q seria um negócio bastante lucrativo, sério, faz isso de vez em qdo, com jogadores jovens e talz
Acontece que eu jogo no PS3 e não tem essa opção, somente a de empréstimo de 1 ano kkk

eita, sério? que mancada :v mas mesmo assim, dá pra usar a compra no final do contrato, é uma opção mto boa pq tipo, vamos supor, vc pega o cara com 70 de overal e 20 anos que vale 3 milhões, aí até o fim do ano ele evolui pra 75 e passa a valer 10 milhões, ainda assim vc paga o preço inicial dele entende?

Entendo sim, mas é que eu já tinha gasto o dinheiro, não tinha dinheiro, aí peguei por empréstimo normal, pois também o Prib chegará na próxima temporada e joga na mesma posição e também tem jovens que estão evoluindo para essa posição, mas vlw pela idéia!

ah, mas no fim da temporada tem os prêmios do campeonato e talz, então daria pra pegar o cara ta lgd? Isso funciona, tipo vc tem menos dinheiro do q vai pagar pelo jogador, ainda asism dá pra oferecer, mas é claro q na hora de pagar vc tem q já ter o dinheiro pq senão fode -q
Sei, na próxima irei fazer isso!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★ - Página 34 Empty Re: [MC - FIFA 16] JENS KELLER - Eintracht Frankfurt [ALE] ★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 44 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 39 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro