Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

+29
Juanguevara
thigana
Coronel15
jaum®
Micael Veloso
Weslley Melo
XRenanX
VINI1905
CADUU
Stevie G
Flávio Pereira
Alex Vieira
Caiofluzauum10
Seu Zé
Eduardo Domenici
Müller Ferreira Malta
Giovanni Newcastense
Marcelo Reis [AVFC]
gabrieltwa
majorkill_
Matheus Alves
Renatto
MEZA
RRF
Culé :)
Tarcisio THC
Lucas Queiroz
AVAI
PsYx Rufous
33 participantes

Página 26 de 41 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Qui 6 Ago - 23:01

jaum®️ escreveu:Faz tempo que não vejo sua saga brother, "perdi" bastante coisa.....
Parabéns pelas conquistas mano, mt bacana!
Só tem golaço ali, ta loko kkkkk

#ficaMatheus!
Opa! Que bom que você voltou a ver... rsrs' 
Obrigado, mano!
Valeu! Kkk'

#EleVaiFicar! Kkk'

gabrieltwa escreveu:Vídeo muito legal, só gol de craque Surprised
Passou por todos os objetivos e vamos ver quais serão os da próxima temporada, agora vai começar a pegar e vai ficar ainda mias legal de acompanhar!
Matéria sobre a premiação do Brasileirão ficou show, e muito obrigado pela citação nela Very Happy
Obrigado, mano!!
Pois é, creio que os objetivos desta temporada passada eram meio que fácil... Agora os da temporada que vem serão mais 'pesados' rsrs.
Valeu, mano! Por nada, tamo junto!

thigana escreveu:Matheus Alves fez a limpa nos prêmios da CBF (Craque, Revelação e 1 dos 11 melhores do campeonato) muito merecido pela campanha que fez junto ao time.

Os gols demonstram a categoria que Matheus tem para marca os gols, muita frieza e qualidade em suas finalizações.
Verdade, mano! A bagagem voltou cheia para a casa hehehe.

Valeu, mano! Realmente foram gols bem bacanas e que eu queria compartilhar com vocês.
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Qui 6 Ago - 23:04

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 QCDXBYQ
NESTE QUADRO, VEREMOS COMO FORAM AS FÉRIAS DE MATHEUS, DESTAQUE DO FIGUEIRA NA ÚLTIMA TEMPORADA!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
Fala galera! Acho que não preciso me apresentar, né?! Mas, pra quem não me conhece... Sou Matheus Alves, tenho 20 anos (quase 21) e sou jogador profissional do Figueirense. Fui campeão Brasileiro na última temporada, e levei vários prêmios na cerimônia de premiação da competição.

Bom, neste quadro, contarei como foram as minhas férias. Já adianto que tiveram muitas coisas boas e legais e que vocês poderão conferir agora!

Assim que conquistamos o título do Campeonato Brasileiro, foi difícil parar de comemorar. Aonde íamos tinha festa. Era incrível! Quando subi para o time profissional do Figueira, andava tranquilo pelas ruas. Agora, tenho que sair escondido ou de carro... A pé, é quase impossível! Todos querem o meu autógrafo ou de qualquer outro jogador do Figueira (risos).
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
Agora vamos falar de minhas férias! Assim que recebi o 'ok' do Argel dizendo que eu estava liberado para curtir esse mês de férias, recebi um convite de um cara que admiro muito, mas que ainda não havia conhecido pessoalmente. Trata-se de Roberto Firmino! Ele me chamou no WhatsApp (não sei com quem ele pegou o meu número hehe) e me convidou para visitar ele e sua família na cidade de Liverpool. Aceitei na hora, peguei o voo e fui!

Foram horas de voo, mas quando cheguei na 'terra dos Beatles' fiquei de boca aberta! Que cidade linda! Confesso que no começo fiquei meio perdido, pois não manjo muito de inglês e não conhecia a cidade, mas depois achei ele próximo de uma estação de trem. Ele me cumprimentou, me parabenizou pelo título inédito do Figueira no Brasileirão e fomos de carro até a casa dele. Quando cheguei lá fiquei impressionado. Que puta casa! Acho que na verdade era uma mansão né?! (risos) Almoçamos, conheci a família dele e depois tiramos aquela 'selfie' básica. Antes de eu ir, ainda joguei um videogame com ele, venci uma e perdi outra (risos). Enfim, foi um passeio que realmente valeu a pena! Ele é um cara super gente boa e foi uma honra conhecê-lo. 

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 QM3CAQW
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
Após a visita na casa do Firmino, continuei em Liverpool e aproveitei para comprar um carro novo para mim (já que no Brasil o preço é altíssimo). Olhei, andei, pesquisei, e finalmente encontrei o que eu queria! Comprei um Chrysler 300 2015. O preço não vou revelar, é claro. Mas posso dizer que era esse carro mesmo que eu queria.

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 I7kHU23

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
E vocês pensaram que a minha viagem em Liverpool tinha acabado?! A resposta é não! É claro que eu não iria voltar ao Brasil, agora, sem conhecer um dos estádios que mais admiro no planeta do futebol. Estava no hotel, quando mandei uma mensagem para o Firmino. Disse a ele que queria conhecer a sua nova casa, ele não entendeu e expliquei: "Quero conhecer o Anfield Road!" Aí sim ele pode entender. Busquei ele na casa dele com o meu novo carro e fomos! Quando vi aquele estádio pelo lado de fora... Ah, vocês já sabem (risos), fiquei de boca aberta! Hahaha, mas se por fora já era lindo, por dentro era melhor ainda! Que estádio foda! Eu e ele (Firmino) ainda jogamos um pouco no gramado, mas logo depois, tive que me despedir dele e seguir viagem de volta ao Brasil.

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 0QpK6u1
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
Cheguei ao Brasil e já fui a uma balada com o meu 'parça' e vizinho, Valdívia (o #PokoPika). Aí vocês me perguntam: "Porque ele é seu vizinho se ele joga no Inter? Ele não deveria morar no Rio Grande do Sul?" Galera, acontece que esse filho da mãe, tem duas casas! Uma no RS e outra aqui em SC. A nossa amizade já é de longa data, e como somos parceiros, ele decidiu comprar uma casa aqui. Depois que chegamos da balada jogamos aquele FIFA básico... E é claro, ganhei dele novamente. Pessoal, sério! O cara é ruim demais! Hahaha, realmente o forte dele não é jogar videogame.

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 5VtbU7X
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
E depois de alguns dias, fui buscar a Carolina na casa dela, e fomos até a nossa praia favorita de Santa Catarina (Lagoinha do Leste) e aonde tudo começou entre nós. Ficamos durante uma semana hospedados em uma casa perto da praia, e foi uma semana muito feliz para nós dois. 

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 KZv3R5G
Bom, essas foram as minhas férias. Muito obrigado a todos que acompanharam-la. E que nessa temporada possamos ser melhores do que na passada. Quero conquistar essa Libertadores para vocês, torcedores! E vou lutar para conseguir isso! Vamos, vamos Figueiraaaa!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
Pessoal, essa foi a primeira edição do de "Férias com Matheus". Sempre no fim de cada temporada, espero fazer uma edição deste quadro que contará como foram as férias do jogador. Muito obrigado a todos e espero que tenham curtido. É nós!!cheers
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
2015 copyright © 'De férias com Matheus' - Todos os direitos reservados


Última edição por Matheus Alves em Sex 7 Ago - 0:15, editado 1 vez(es)
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por thigana Sex 7 Ago - 0:10

Muito maneira esse quadro mano, mandou bem demais na ideia e nas edições parabéns. Agora ta podendo o Matheus pra rodar no Brasil com esse Chrysler, investiu muito bem o dinheiro que recebeu kkk e ainda por cima desfrutou da melhor maneira o tempo livre.

Será se Liverpool será a sua nova casa?
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Sex 7 Ago - 14:46

thigana escreveu:Muito maneira esse quadro mano, mandou bem demais na ideia e nas edições parabéns. Agora ta podendo o Matheus pra rodar no Brasil com esse Chrysler, investiu muito bem o dinheiro que recebeu kkk e ainda por cima desfrutou da melhor maneira o tempo livre.

Será se Liverpool será a sua nova casa?
Opa! Que bom que gostou, mano! Valeu! Hahaha, finalmente ele comprou o seu 'carango' né?! Kkk' andar de 'busão' nunca mais! As férias foram muito bem aproveitadas pelo jogador.

Não sei, quem sabe no futuro...
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Coronel15 Sex 7 Ago - 15:38

tá agora para de balada e cachaça e vai se preparar para a Liberta... hahahahahahaha
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Sex 7 Ago - 22:50

Coronel15 escreveu:tá agora para de balada e cachaça e vai se preparar para a Liberta... hahahahahahaha
Kkkkkk' que cachaça o que mano! O garoto só vai pra balada mesmo, não curte muito esses tipos de bebida...tongue
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por VINI1905 Sáb 8 Ago - 14:12

Quadro bem maneiro, curti! Agora chega né, tem que levar o Figueira ao título da Liberta!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Ter 11 Ago - 22:15

VINI1905 escreveu:Quadro bem maneiro, curti! Agora chega né, tem que levar o Figueira ao título da Liberta!
Valeu, mano! Hahaha, claro que a farra acabou né... Agora é focar nesta temporada que promete ser muito longa e disputada.
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Ter 11 Ago - 22:19

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 M6PaEtJ
         
NOTÍCIAS >> NOVA TEMPORADA!
[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 HszVPgu
Nova temporada, novas metas! Eis que chega um novo ano e com ele, chega novos planos, e novos objetivos a serem traçados. As minhas férias e a dos outros jogadores, acabaram, e Argel reuniu todo o elenco para falar sobre esta nova temporada. Conhecemos os nossos objetivos 'pessoais', os que teremos que concluir trabalhando em equipe, e os nossos adversários nos amistosos de pré-temporada, são eles: Recreativo Huelva, Sandhausen e Celtic. 

OBJETIVOS - TEMPORADA 15/16:

Os objetivos que o 'professor' quer que eu cumpra nessa temporada, são digamos que, dentro da expectativa. Acho que posso fazer ainda melhor, e ultrapassá-los. Mas não quero me focar a isso, o que eu realmente quero no momento é, conquistar a Copa Libertadores da América. Só isso. Nada mais!

Sejam bem-vindos a nova temporada, torcedores do Figueirense!

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 HyfEPyC


Última edição por Matheus Alves em Qui 20 Ago - 20:37, editado 3 vez(es)
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Coronel15 Qua 12 Ago - 20:07

Nossa objetivos bem abaixo do potencial do Matheus, vai cumprir isso antes dos 3 primeiros meses de brasileirão...
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 26 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 41 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro