Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

+29
Juanguevara
thigana
Coronel15
jaum®
Micael Veloso
Weslley Melo
XRenanX
VINI1905
CADUU
Stevie G
Flávio Pereira
Alex Vieira
Caiofluzauum10
Seu Zé
Eduardo Domenici
Müller Ferreira Malta
Giovanni Newcastense
Marcelo Reis [AVFC]
gabrieltwa
majorkill_
Matheus Alves
Renatto
MEZA
RRF
Culé :)
Tarcisio THC
Lucas Queiroz
AVAI
PsYx Rufous
33 participantes

Página 35 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por MEZA Ter 3 Nov - 12:13

Posta logo a vergonha que você fez os molambos passarem! kkkkkk
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por CADUU Ter 3 Nov - 21:57

Pô Mitheus, queremos mais mitagens cara!! kkkkk
Posta logoooo!! Very Happy
CADUU
CADUU

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Qui 5 Nov - 1:50

jaum®️ escreveu:Posta logo essa final mano, quer mata geral? kkkkkkk
Kkkkk amanhã/hoje irei postar, mano.

MEZA escreveu:Posta logo a vergonha que você fez os molambos passarem! kkkkkk
Kkkkk será?

CADUU escreveu:Pô Mitheus, queremos mais mitagens cara!! kkkkk
Posta logoooo!! Very Happy
Kkkkk
Hoje/amanhã o post saí!
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Renatto Qui 5 Nov - 10:02

Grande final, pena que vai enfrentar logo o mengão, kkkk
Flamengo sempre faz vexames com o maraca lotado, será que o figueira vai calar o maracanã.

Boa sorte!!!
Renatto
Renatto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 33
Localização : Baturité/Ce

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Qui 5 Nov - 21:32

Renatto escreveu:Grande final, pena que vai enfrentar logo o mengão, kkkk
Flamengo sempre faz vexames com o maraca lotado, será que o figueira vai calar o maracanã.

Boa sorte!!!
Kkkk serão dois grandes jogos.
Vamos ver né... Esperamos (eu pelo menos espero) que sim kkk'.

Valeu, mano!
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Qui 5 Nov - 21:33

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 S4GmWaU
         
CALENDÁRIO E RESULTADOS >> LIBERTADORES
[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 HszVPgu
E finalmente chegou, um dos dias mais importantes da história do clube (isso se não for o mais). Arena da Baixada estava 'toda' preta e branca, a torcida do Figueira estava dando um show antes da bola rolar, a do Flamengo (por incrível que pareça) era a minoria, até porque eles eram os visitantes. O time estava totalmente focado nesta partida, era a chance de entrarmos (ainda mais) para a história do clube. O árbitro começou o jogo e a equipe carioca já partiu para o ataque, desde o primeiro minuto. Alex Muralha defendia a maioria das finalizações dos rubro-negros, mas o gol do 'mengão' parecia estar perto de acontecer. E não foi isso mesmo que aconteceu?! Aos 31 minutos em um cruzamento de Pablo Armero, Márcio Araújo acertou um voleio, de primeira, sem chances para o Muralha; 1 a 0 para os nossos adversários. Com o fim do primeiro tempo, Argel deu uma bronca na parte defensiva da equipe, e disse que eles falharam na hora do gol, onde deixaram Márcio Araújo livre para estufar as redes. Voltamos para o jogo mais ligados, mas o time parecia não se encontrar em campo. Passes errados, chutes isolados, carrinhos fora de tempo... Tudo isso marcou o segundo tempo da partida por parte de ambas as equipes. O fim da partida se aproximava e pelo ritmo dos dois times o resultado seria esse mesmo. E ficou por aí mesmo... 1 a 0 para o Flamengo, um resultado muito ruim para todos nós.

Desta vez o estádio era todo vermelho e preto, a torcida flamenguista lotou completamente o estádio (assim como a do Figueira fez na ida), era difícil de encontrar algum lugar vazio. A torcida do Figueira também compareceu, cerca de 5 ou 6 mil torcedores, estavam lá, prontos para apoiarem o seu time até o final. Antes de subirmos para o gramado, ainda no vestiário, Argel me chamou novamente e pediu para eu fazer (pela segunda vez na competição e na minha carreira) a preleção. Fiquei pensando por alguns segundos e logo dei a resposta a ele... Aceitei fazer a preleção e novamente ficaria ao meu cargo 'motivar' os jogadores antes do jogo mais importante da história do clube. Não sei como, mas mais uma vez eu consegui motivá-los, e eles subiram para o gramado com uma face totalmente diferente das apresentadas antes da preleção (é acho que estou ficando bom nisso... rs). O jogo começou, e a torcida do time adversário me vaiava a cada toque meu na bola, parecia que eu já havia jogado naquele clube, o ódio deles era imenso, mal sabiam eles que aquilo só era um combustível para mim jogar ainda melhor (nesse momento me lembrei do jogo contra o Boca Juniors na La Bombonera, onde eles também me vaiaram muito). O Figueira tocava muito bem a bola, já o Flamengo ficava ali atrás, só esperando um bom momento para armar um bom contra-ataque. E em uma dessas trocas de passes entre a nossa equipe, recebi a bola perto da lateral, invadi a área, driblei um marcador e bati colocado... 1 a 0, aos 15 minutos de jogo! O time ainda estava vivo na disputa pelo título. Mas a nossa alegria durou pouco, pois aos 19 minutos em uma jogada aérea, o capitão da nossa equipe (infelizmente) colocou a mão na bola, e então o árbitro assinalou a marca da cal. Canteros pegou a bola, chamou a responsabilidade, e converteu bem o penal, empatando o jogo para o time da casa. Como esse resultado não era favorável para nós, fomos para o intervalo com o pensamento de que poderíamos vencer este jogo e ficar com a taça. E não é que estávamos certos?! Aos 49 minutos, eu roubei a bola do capitão deles, Marcelo, e corri como se não houvesse amanhã... Como eu era mais veloz do que boa parte dos defensores adversários, ninguém me alcançou e eu chutei firme no canto do goleiro, 2 a 1!! Estávamos novamente na frente do placar. Depois do gol os cariocas pareceram sentir, e muito, o resultado, e pouco atacavam. Como o nosso time não tinha nada a ver com isso, partimos com ainda mais força para o ataque. Aos 63 minutos veio o momento mais magnífico do jogo. Eu recebi a bola de Jean Deretti e vi o gringo Singh avançando pelo meio dos defensores adversários, e não pensei duas vezes, deu um passe 'á lá Zico', e o indiano matador não perdoou... Pegou de primeira, no cantinho do goleiro... Para fazer o gol da vitória, do título do FIGUEIRENSE!!! A torcida do 'mengão' estava em choque, pareciam não acreditar no que acabava de acontecer. A do Figueira, a do Figueira meu amigo... Não preciso nem falar, né?! A alegria nos olhos de cada um dos torcedores que saíram de Santa Catarina para ver o time no Rio de Janeiro, era vista a quilômetros. O árbitro encerrou o jogo, e emoção tomou conta de todos nós.     

É CAMPEÃO PORRA!!! FIGUEIRAAAAA!!! FIGUEIRAAAA!!! FIGUEIRAAAAA!!!

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 RUR4i0D
PREMIAÇÕES DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA:

PODE COMEMORAR TORCEDOR ALVINEGRO!! O Figueirense é CAMPEÃO da Copa Libertadores da América pela primeira vez em sua história, e detalhe, na primeira vez em que disputa a competição. #IssoéFigueirense!  

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 HyfEPyC
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Juanguevara Qui 5 Nov - 22:48

Parabéns pela copa mano.
grande jogo e grande performance!

TOP
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 48
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por thigana Sex 6 Nov - 2:46

Matheus Alves fazendo história junto com o furacão. Na primeira partida não teve um bom desempenho assim como toda a equipe e saiu atrás no marcador, agora no templo do futebol nada mais justo que o craque da equipe brilhar....e assim fez, uma excelente partida com 2 gols e uma assistência. A recompensa foi o título, artilharia e líder em assistências, parabéns pelo título e excelente campanha mano.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por jaum® Sex 6 Nov - 9:07

Grande final!
Título merecido ao Figueira!
Matheus como sempre decisivo.... única coisa que não da pra entender é o cara ser artilheiro e melhor passador do campeonato e não ser escolhido como melhor!
E agora, qual será o destino do jovem? cyclops cyclops cyclops
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Gerdulli Sex 6 Nov - 10:11

Grande titulo mano!!!! Figueira deu uma de São Caetano e foi longe... agora domina a américa, e com atuação brilhante no Maraca do menino Matheus... Thigana até chora de emoção!
Gerdulli
Gerdulli

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 37
Localização : Sertaneja - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 35 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro