Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING]

+15
Matheus Alves
Tarxien
Geovane Silva
Kalz Carvalho
Alex Vieira
thigana
VINI1905
Giovanni Newcastense
gabrieltwa
Eduardo Domenici
LCM
jaum®
CADUU
Juanguevara
MEZA
19 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Empty [FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING]

Mensagem por Gabriel Rived Ter 1 Dez - 1:15

POST - SAGA [FM15]


[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Mfclions

O ORGULHO DOS LEÕES LONDRINOS!
      James Walther é um ex-chefe da torcida hooligan do sul londrino Millwall Bushwackers, grande ativista, participante de praticamente todas confusões envolvendo a torcida hooligan Inter City Firm do West Ham United, seus rivais mortais. Entre outras centenas de brigas, com a Soul Crew (Cardiff), Headhunters (Chelsea), Service Crew (Leeds), MIGs (Luton), abandonou o cargo por sérias ameaças de morte. Mesmo se desintegrando da facção, continuou fazendo o que mais gostava, com sua experiência de ter jogado futebol nas ruas e gramados amadores, treinava garotos da cidade sem nenhum lucro, apenas por amor a sua cidade e ao esporte. Em vista disso, é contratado para treinar o sub-15 do seu clube de coração através da ajuda de um grande amigo dentro do clube londrino. Conseguiu campanha de grande destaque, enviando alguns de seus talentos para a equipe principal, apesar de conquistar nenhum título na categoria.
      Millwall nunca foi um time de grandes glórias, tendo seu maior período de sucesso no fim dos anos 80 quando ele era apenas um jovem ativista hooligan. Não disputa uma Premier League há mais de 20 anos, competição na qual sua maior colocação na história foi um modesto 10º lugar. Depois de cair para a Sky Bet League 1 em 2006 e subir em 2010, o time vem beirando a queda nos últimos 4 anos novamente.
      Após o fim da temporada 2013/14, com um 19º lugar na Sky Bet Championship, o jovem técnico e ex-artilheiro do próprio Millwall, Neil Harris, é demitido. A diretoria, sem saber mais a onde recorrer e buscando inovação, decide dar uma chance a Walther na equipe principal. Com contrato de um ano, previsão de briga contra a queda, e experiência com garotos, o jovem James grita dentro do agora homem de 42 anos, e tem sede de finalmente sair da fila e levar o time pro lugar que o apaixonado torcedor merece! Jogando com a torcida junto, ele promete ser enérgico, e mostrar de onde veio.
Os objetivos de James Walther são:

- Torcida sempre jogando junto SEM FRESCURAS DE FUTEBOL E TORCIDAS MODERNAS QUE O FUTEBOL INGLÊS VEM OFERECENDO
- Bater SEMPRE no maior rival, West Ham
- JAMAIS perder para os rivais Chelsea, Leeds, Cardiff, Luton, Charlton e Crystal Palace
- Levar o time para a Premier League, não importa quanto tempo leve
- Elevar o patamar do clube, que atualmente é de 2,5 estrelas
- GANHAR TÍTULOS (De preferência importantes, a torcida viu poucos pelo que merece)
- Daqui muitos anos, talvez uma Champions League (Paciência)


NOBODY LIKES US, WE DON'T CARE!  Evil or Very Mad

MILLWALL FOOTBALL CLUB
CIDADE: Londres (Sul)
FUNDAÇÃO: 3 de outubro de 1885
ESTÁDIO: The New Den (20.146 lugares)
TÍTULOS: Sky Bet Championship (1988), Sky Bet League 1 (2001), Sky Bet League 2 (1962)

Database: Brasil MundiUp
Países selecionados: Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha, Portugal, França e Brasil.

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Bushwackers[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Millwallhooligans_1
Gabriel Rived
Gabriel Rived

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 27
Localização : Presidente Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Empty APRESENTAÇÃO

Mensagem por Gabriel Rived Ter 1 Dez - 2:04

Perfil inicial:
[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] 2h3oohs

Previsão, orçamento para transferência e salários:
[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] 30djyth

Atualmente, eis o time, jogando 4-1-2-3 em casa e fora, em casa atacando e fora com posse de bola. Não achei tão ruim o elenco, com alguma sorte conseguiremos ficar do meio da tabela pra cima, bons jovens jogadores, foram bem treinados por Walther na base. Precisamos de uns 2 ou 3 jogadores para o meio de campo para não passar sustos
[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] 2nr2f7l

#Millwall


Última edição por Gabriel Rived em Ter 1 Dez - 2:38, editado 2 vez(es)
Gabriel Rived
Gabriel Rived

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 27
Localização : Presidente Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Empty AS CONTRATAÇÕES E O COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por Gabriel Rived Ter 1 Dez - 2:19

Pelo que parece, pela grana que tenho, e por já ter 7 emprestados (só pode levar 5 pro jogo) essas são minhas contratações para a temporada, todas por empréstimo. COMO SOU UM CARA MUITO SORTUDO, Cristóforo no 1º amistoso já se machuca, 2 meses fora.

- Cristóforo (VOL/MC) 21 anos, já vi em outros saves, não estreou ainda, machucado.
- G. Williams (MAD/MAE) 19 anos, se lesionou no primeiro jogo, acaba de retornar, parece ser uma boa opção.
- Andreas (MADEC/MC) 18 anos, faz papel de camisa 10, tem futuro.
- Dembelé (CA) 18 anos, veloz, grandíssimo futuro, tenho opção de comprá-lo por R$23M no fim do empréstimo.
[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] 295a80k

Nos amistosos, vitórias tranquilas contra times fracos, mas agora começa o pega de verdade, contra o rival Leeds em casa! Que jogo será! Vale ressaltar meu grande azar:
- Cristóforo machucado 2 meses

Tenho meta de fazer 10-12 pontos nesse período, alguns jogos fáceis, outros nem tanto, Fulham fora de casa e clássico contra o Leeds pesa. Equipe precisa de preparamento físico, e foco também na Capital One Cup.
[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] E1ahrp


#Millwall


Última edição por Gabriel Rived em Ter 1 Dez - 2:27, editado 2 vez(es)
Gabriel Rived
Gabriel Rived

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 27
Localização : Presidente Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Empty BATENDO RIVAL NA ESTEIA!

Mensagem por Gabriel Rived Ter 1 Dez - 2:22

Como é bom começar o campeonato batendo o rival em casa! Grande partida do sistema defensivo e do meia Upson! Fomos mais efetivos. Festa nos pubs do sul londrino! Bushwackers em festa!

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] 257kcg6

#Millwall


Última edição por Gabriel Rived em Ter 1 Dez - 2:28, editado 1 vez(es)
Gabriel Rived
Gabriel Rived

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 27
Localização : Presidente Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Empty O COMEÇO INVICTO E SURPREENDENTE

Mensagem por Gabriel Rived Ter 1 Dez - 2:26

Começo a liga muto bem! No momento tenho 14pts, 2ª colocação, dois atrás do líder Nottm Forest, que faz um ótimo campeonato até aqui. Na Capital One Cup, paguei o preço das minhas escolhas... poupei titulares e perdi com um a menos na prorrogação, bola pra frente. Sofri com mais lesões de titulares. Consegui grandes vitórias contra o Leeds em casa, Fulham e Ipswich fora, e o que noto é que meu sistema defensivo é bem sólido, cedi poucos gols, melhor defesa, mas de antemão, apesar de não ser um dos piores ataques, o time é pouco criativo quando precisa e sinto que o ataque ainda vai me deixar na mão. Para os próximos duelos, jogos duros, na qual pretendo somar 12-15 pontos e me manter na parte de cima da tabela. Dois próximos jogos serão bem duros.

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] 15p4ldk

#Millwall
Gabriel Rived
Gabriel Rived

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 27
Localização : Presidente Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Empty OSCILANDO, MAS NO ALTO

Mensagem por Gabriel Rived Ter 1 Dez - 2:33

Eis que embalado perco meu melhor jogador por 5 meses, e Cristóforo (acho que ele é de vidro) por mais um mês. Mantive uma média boa apesar dos tropeços, e me mantenho em 6º lugar com 25 pontos até aqui, garantindo lugar pros playoffs. Destaque para o roubadaço jogo contra o Reading que agora é líder, para a bela exibição contra o Wolves que na ocasião era vice-líder, e para a vitória de virada contra o rival Cardiff. Até o fechamento do turno pretendo fazer uns 15pts, padrão alto para um time ruim como o meu. Buscarei fechar o turno entre os dez primeiros apesar dos desfalques. Vai ser suado.

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Erbxtu

O ROUBADAÇO JOGO CONTRA O READING:
[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] 2l8dncw

Jogos que desanimam qualquer um, foi MUITO roubado, no mínimo dois desses pênaltis não existiram, mas me recuperei a seguir no campeonato

Gabriel Rived
Gabriel Rived

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 27
Localização : Presidente Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Empty ENTREVISTA EXCLUSIVA SKY SPORTS

Mensagem por Gabriel Rived Ter 1 Dez - 4:54

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] 2h84l5g

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Harry2

COMEÇO METEÓRICO NA CARREIRA
O desconhecido treinador começa a chamar os holofotes, confira nossa entrevista exclusiva com James Walther

      Três meses atrás, buscando inovação, a direção do Millwall, cotado ao rebaixamento da Sky Bet Championship, decidiu apostar em seu jovem treinador da equipe sub-20, que hoje surpreendentemente vem brigado por lugares acima, com seu futebol bem cadenciado, usando táticas antigas com pontas enfiados, ele diz que surpreenderá ainda mais no campeonato, e que levará os "leões" pro lugar que merecem, confira nossa entrevista exclusiva:

      (Rebecca Hellm) Walther, o que te incitou a aceitar o desafio de treinar uma equipe cotada ao rebaixamento?
      (James Walther) Por amor e confiança em minha capacidade. Rebecca, meu pai sempre me levava aos jogos, é onde tive minha grande conectividade com ele, e depois de uns anos, virou amor próprio, liderei por muito tempo a instituição dos Bushwackers e tive que sair por uma série de fatores. Jamais abandonei o esporte e continuei treinando garotos no bairro, foi quando o Newton, dirigente do Millwall me observou e deu a mim a missão de dar aos garotos da base o amor a camisa do time e um novo padrão tático. Com meu bom trabalho eu fui chamado a equipe principal e não titubeei, aceitei pois confio nos meus princípios. Tenho ódio ao futebol moderno.

      (Rebecca Hellm) Quais são seus objetivos a curto e longo prazo? O que o futuro do Millwall reserva?
      (James Walther) Eu pretendo continuar surpreendendo a todos, pois tenho confiança em meu elenco como um todo. Estamos sofrendo com algumas lesões e falta de verbas para contratações, mas nossos jovens estão dando conta do recado. Planejo me estabilizar e elevar o Millwall a um patamar mais competitivo, subir para a Premier League e ganhar títulos, claro, com paciência para colher os frutos.

      (Rebecca Hellm) Gostaria de dar algum recado para os torcedores, e para os agora fãs do seu trabalho?
      (James Walther) Eu gostaria de dizer a eles que nosso momento chegou, eles não merecem o ostracismo que a equipe viveu nas últimas décadas, é hora de sorrir. Eu acredito que é muito cedo para se terem fãs do meu trabalho, estou apenas começando (risos). Gostaria de dar um recado aos rivais: Que passes a respeitar-nos, pois daremos a vida em campo para sair com a vitória. Não sou experiente, mas sei o que estou fazendo.

      Em busca de se firmar na parte de cima, o Millwall volta a campo com confronto direrto neste sábado ás 15h contra o Watford, fora de seus domínios. Eles não contarão com o trabalho do  volante Cristóforo e Shaun Williams, lesionados (o último se recupera de grave lesão).

      Tabela da Sky Bet Championship após a 14ª rodada
[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] 2uhmz43
Gabriel Rived
Gabriel Rived

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 27
Localização : Presidente Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Empty Re: [FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING]

Mensagem por MEZA Ter 1 Dez - 7:22

Seja bem vindo!


Boa sorte! Um grande desafio, mas esses são os mais divertidos!
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Empty Re: [FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING]

Mensagem por Gabriel Rived Ter 1 Dez - 14:27

MEZA escreveu:Seja bem vindo!


Boa sorte! Um grande desafio, mas esses são os mais divertidos!

Obrigado Meza! Um grande desafio, porém, estamos prontos! Vai ser na raça!
Gabriel Rived
Gabriel Rived

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 27
Localização : Presidente Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Empty Re: [FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING]

Mensagem por Matheus Alves Ter 1 Dez - 18:29

Seja bem vindo ao fórum, cara! Boa sorte!
Curti a história do personagem, bem bacana! Com esse cara no comando do Millwall, cada jogo contra os rivais, é um final!
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING] Empty Re: [FM - 2015] JAMES WALTHER - Millwall FC [ING]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro