Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★

+28
Micael Veloso
Weslley Melo
Pedro Guardiola
gabrieltwa
CADUU
betojunior
VINI1905
Juanguevara
Alex Vieira
Gerdulli
João Paulo Salles
majorkill_
Caiofluzauum10
XRenanX
Lucas Queiroz
Müller Ferreira Malta
Giovanni Newcastense
thimachado
PsYx Rufous
MEZA
Seu Zé
Marcelo Reis [AVFC]
Stevie G
RRF
Ramon_Alfa
Renatto
Culé :)
Pandolfi
32 participantes

Página 10 de 41 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Empty Re: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★

Mensagem por MEZA Ter 12 maio - 7:54

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 B9xzgLK
>NEWS
Diretoria satisfeita com o desempenho de Ronal De Boer, mas ele quer mais.
O manager virou sensação na Eredivisie e diz "Vou vencer meu irmão!"
[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Maxresdefault

Boas vitórias, time embalado, capa de revista, discussões engraçadas com o irmão pela mídia... O carrancudo Ronaldo De Boer dificilmente sorri, no máximo uma risada irônica. Esse é o perfil do manager sensação do futebol holandês.
Phillip Cocu e Frank De Boer que se cuidem, Ronald está à espreita torcendo para tropeços dos rivais, mas apesar de não estar na liderança da Eredivisie a diretoria festeja a contratação do manager. Ronald, um eterno insatisfeito com o time, exige cada vez mais nos treinos e diz querer mais, pois tem um objetivo bem claro, TÍTULOS! 
" Fiz a escolha certa, deixei de ser o auxiliar e vim ser o profissional aqui no Twente, estou feliz por aqui, mas quero vencer tudo, sou viciado em títulos!" disse Ronald De Boer.
O site ESPN agendou uma entrevista com o manager ainda em Dezembro. Fique ligado!

LAST NEWS

[+] Castaignos espanta a "zica".
[+] Ronald De Boer: "Ainda seremos campeões, meu irmão sabe que estou na cola dele"
[+] Ronald De Boer elogia Tommy Oar, do FC Utrecht
[+] Ronald De Boer para agente do Milan: "Podem mandá-lo embora, não tem conversa".

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 TXb7S2W
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Empty Re: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★

Mensagem por RRF Ter 12 maio - 8:08

A matéria ficou show, e o envolvimento dos outros treinadores pegou na saga, então entrando nesse clima, Frank e Cocu podem até achar que estão um nível acima por que venceram seus jogos diretos contra o Twente mais Ronald tem que manter a pose mesmo e dizer que ainda é sua primeira temporada no clube e que é consideravelmente inferior no elenco mais que está na cola dos dois, e mostra que nas próximas temporadas a briga vai ser muito melhor hahaha.

Continua fazendo mais interação em relação aos técnicos ficou massa.
RRF
RRF

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Empty Re: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★

Mensagem por MEZA Ter 12 maio - 8:45

RRF escreveu:A matéria ficou show, e o envolvimento dos outros treinadores pegou na saga, então entrando nesse clima, Frank e Cocu podem até achar que estão um nível acima por que venceram seus jogos diretos contra o Twente mais Ronald tem que manter a pose mesmo e dizer que ainda é sua primeira temporada no clube e que é consideravelmente inferior no elenco mais que está na cola dos dois, e mostra que nas próximas temporadas a briga vai ser muito melhor hahaha.

Continua fazendo mais interação em relação aos técnicos ficou massa.
Valeu, cara!

Ainda teremos situações bem legais entre os técnicos...rs
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Empty Re: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★

Mensagem por MEZA Ter 12 maio - 11:00

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 O2kDRht
A ESPN Brasil faz a cobertura oficial da Eredivisie 2014/2015 e pra inserir nosso telespectador no universo do futebol holandês, nosso grande Juca Kfouri conseguiu uma entrevista  exclusiva com os três managers dos melhores times da Holanda na atualidade.
Nosso grande comentarista viajou até a Holanda e apresentou o JUCA KFOURI ENTREVISTA – ESPECIAL.
Veja abaixo as principais perguntas, onde temos três grandes  craques do futebol holandês agora como técnicos.

[JUCA]: Vou fazer sempre a mesma pergunta para os três e cada um responde sobre seu time. O futebol holandês tem se reciclado em termos de managers, vemos três dos grandes times apostando em ex-jogadores para comandar a equipe. Acham que é uma regra essa aposta ou ainda tem muitos times investindo em nomes antigos?


[PHILLIP COCU]: Acho que grandes jogadores podem se tornar managers sim, afinal convivem com os maiores técnicos do mundo. Eu mesmo tive a oportunidade de trabalhar com grandes nomes e aprendi muito, acabei trazendo pra mim.
[FRANK DE BOER]: É uma tendência sim, acho que é o caminho, sempre gostei da parte tática e agora tenho a oportunidade de trabalhar. Ainda bem que comecei em uma equipe grande.
[RONALD DE BOER]: Demorei a decidir sobre essa carreira, a vida de jogador é tão intensa que precisei de um tempo pra descansar, mas estou gostando muito. Não acho que existe uma fórmula certa, mas no Twente precisávamos de novos ares, investiram várias vezes no mesmo cara, cheguei com a missão de renovar e acho que essa é a moda atual no futebol holandês.


[JUCA]: Temos acompanhado de perto a Eredivisie e sempre temos alguma “provocação” entre vocês, principalmente do Ronald, é uma forma de divulgar a liga?


[PHILLIPE COCU]: Não combinei nada com eles (risos). Acho que acaba promovendo a liga sim, mas não é de caso pensado não. Quero ganhar a liga e vou fazer de tudo mesmo, se depender de mim esses dois ai vão perder.
[FRANK DE BOER]: Meu irmão chegou agora e já tá criando confusão (risos). Tudo começou quando ele disse na primeira coletiva dele que ia me vencer, então eu respondi quando ganhamos na casa deles (risos).
[RONALD DE BOER]: Posso ser conhecido como “boa praça”, mas quando se trata de títulos eu simplesmente quero vencer. O Frank deu sorte, estamos no início de preparação, assim que o Twente se acertar vamos golear o Ajax e PSV, podem me cobrar.


[JUCA]: Mas dizem que vocês saem juntos com as respectivas famílias né?


[RONALD DE BOER]: Não quero matá-los, afinal um é meu irmão e outro é meu amigo (risos). Mas quando entramos no estádio sou capaz de xingá-los.
[FRANK DE BOER]: O Ronald se tornou um técnico muito “animado”, mas ainda não me agrediu em campo, nem fora (risos)
[PHILLIE COCU]: Deixo a briga pra família ai... (risos).


[JUCA]: Agora falando de tática. Apesar de terem longa experiência internacional, não mudaram o estilo de seus times. O 4-3-3 ainda é muito tradicional na Holanda?


[PHILLIPE COCU]: Sim. A maioria das equipes joga assim, é até difícil montar equipes de forma diferente.
[FRANK DE BOER]: Particularmente prefiro esse esquema, sempre joguei nele e acho bem efetivo quando se consegue equilibrar o comportamento dos wingers.
[RONALD DE BOER]: Na Holanda temos muitos wingers, parece que quando formamos um jogador  90% escolhe essa posição (risos). É bem cultural, a coisa toda tende pra isso, a influência de grandes jogadores é forte, Overmars, Robben e etc...


[JUCA]: Digam, por favor, em ordem o craque e a maior aposta.


[PHILLIPE COCU]: Craque Depay, aposta Locadia.
[FRANK DE BOER]: Craque Fischer, aposta Zivkovic.
[RONALD DE BOER]: Craque Ziyech, aposta Ould-Chikh.


[JUCA]: O que acham dos jogadores brasileiros? Ajax e PSV não tem nenhum (risos).


[RONALD DE BOER]: O futebol brasileiro teve uma queda brusca, mas ainda existem grandes jogadores, temos dois no elenco que são muito bons. Mas eles evoluíram a parte tática, infelizmente o jogador brasileiro chega na Europa muito cru nessa parte. Confesso que gostaria de comandar a seleção brasileira, adoro desafios e seria magnífico reerguer o Brasil.
[FRANK DE BOER]: Concordo com o Ronald, principalmente quanto a parte tática. Me parece que o brasileiro é preparado pra dar show de bola, mas com o futebol cada vez mais profissional fica difícil viver só de show.
[PHILLIPE COCU]: Acho que existe uma crise no Brasil e isso reflete aqui, o PSV sempre apostou em brasileiros, mas onde estão os “Romários” e “Ronaldos”?


[JUCA]: Pra fechar, gostaria que falassem sobre o que os brasileiros podem esperar da Eredivisie e de seus respectivos times.


[PHILLIPE COCU]: A Eredivisie é um campeonato bonito de se assistir e nessa temporada tá tudo muito disputado, ninguém se distanciou, acompanhem e terão emoção do início ao fim. O PSV é o favorito ao título, Depay está em fase crescente e tem tudo pra ser o craque da liga. Minha previsão é: PSV em primeiro, Ajax em segundo e Twente em terceiro.
[FRANK DE BOER]: Temos quatro ou cinco candidatos ao título e já estamos perto da metade da temporada, preciso dizer mais? O Ajax SEMPRE busca o título pra se manter como o maior da Holanda. Previsão: Ajax em primeiro. PSV em segundo e Twente em terceiro.
[RONALD DE BOER]: A Eredivisie pode ser disputada, mas vai dar Twente (risos). Ziyech que vai ser o craque e daqui há alguns anos o maior de todos os tempos seremos nós (risos)
Previsão: Twente em primeiro, Heerenven em segundo e Vitesse em terceiro (risos).



[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 W4w2vSC
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Empty Re: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★

Mensagem por Renatto Ter 12 maio - 11:59

Muito massa a entrevista, RONALD sempre dar uma cutucada nos rivais kkkkk
Renatto
Renatto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 33
Localização : Baturité/Ce

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Empty Re: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★

Mensagem por MEZA Ter 12 maio - 12:51

Renatto escreveu:Muito massa a entrevista, RONALD sempre dar uma cutucada nos rivais kkkkk
Ronald chegou pra animar a Eredivisie!!! rs
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Empty Re: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★

Mensagem por VINI1905 Ter 12 maio - 13:03

D+ a entrevista, cara! Esse Ronald aí hein kk
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Empty Re: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★

Mensagem por MEZA Ter 12 maio - 13:05

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 W8GFYDl
TWENTE EMPATA EM CASA DIANTE DO FRÁGIL HERACLES, MAS VENCE DUAS FORA E CASA NA EREDIVISIE. NA COPA KNVB ELIMINA O HEERENVEN E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL
Oulld Chikh fratura o tornozelo e ficará três meses fora
[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 YUqPUDT
O Twente segue oscilando na Eredivisie, na rodada 16 um empate inesperado dentro de casa enfrentando o candidato a rebaixamento Heracles Almelo. Nas rodadas 17 e 18, belos resultados fora de casa, AZ e Heerenven não conseguiram se impor dentro de casa, destaque para a goleada por 3 a 0 em cima do Heerenven. Na KNVB Cup, outra partida contra o Heerenven, dessa vez mais difícil, vitória por 1 a 0 com o gol heroico de Çiftçi, garantindo a classificação. O próximo adversário na KNVB Cup será o poderoso PSV pelas quartas de final.

DE GROLSCH VESTE | Domingo, 14/12/14
EREDIVISIE [16/34]: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 7ldaBk03° FC Twente 1-1 Heracles Almelo 15°[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 7ldaBk0
73´HASSANI
74´ZIYECH
[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 YBrdd9O
AFAS STADION | Domingo, 21/12/14
EREDIVISIE [17/34]: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 7ldaBk09° AZ 0-1 FC Twente [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 7ldaBk0
21´CASTAIGNOS
[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 YBrdd9O
ABE LENSTRA STADION | Quarta-feira, 27/12/14
KNVB CUP [FASE 2]: Heerenven 0-1 FC Twente
37´ÇIFTÇI
[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 YBrdd9O
ABE LENSTRA STADION | Sábado, 10/01/15
EREDIVISIE [18/34]: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 7ldaBk07° Heerenven 0-3 FC Twente [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 7ldaBk0
27´CASTAIGNOS
55´ZIYECH
66´RENATO TAPIA

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 6FnvmOV


Última edição por MEZA em Ter 19 maio - 12:13, editado 1 vez(es)
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Empty Re: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★

Mensagem por MEZA Ter 12 maio - 13:07

VINI1905 escreveu:D+ a entrevista, cara! Esse Ronald aí hein kk
Ronald polêmico!!! rs
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Empty Re: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★

Mensagem por MEZA Ter 12 maio - 13:14

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Cw7XNHX

Departamento médico...
O jovem holandês Ould-Chikh saiu de campo chorando, pela décima sexta rodada da Eredivisie, o ponta esquerda sofreu entrada violenta em uma tentativa de chute a gol e saiu de campo na maca. A lesão foi diagnosticada como fratura no tornozelo evai manter o jogador no departamento médico por 3 meses. "Uma pena... O garoto vinha em uma crescente muito boa..." disse Ronald De Boer.

Reserva também tem estrela!
Çiftçi chegousabendo que seria reserva, mas vem se dedicando demais nos treinos e resolvendo nas partidas. Na fase 2 da KNVB Cup não foi diferente, o atacante turco fez o gol decisivo diante do Heerenven e garantiu a classificação para as quartas de final.

Muito grato!
Corona tem vivido uma temporada maravilhosa, o ponta direita faz gols, dá passes e inferniza defesas com suas arrancadas. O winger mexicano cresceu demais nessa temporada e vem elogiando muito o atual manager em entrevistas, na última disse ser muito grato pelas oportunidades dadas por Ronald De Boer.

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Kd1qwxT


Última edição por MEZA em Qua 13 maio - 7:59, editado 2 vez(es)
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★ - Página 10 Empty Re: [MC - FIFA 15] RONALD DE BOER - Olympique Lyonnais [FRA] ★★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 41 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro