Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

+29
MEZA
Micael Veloso
Pedro Guardiola
Squad
Pandolfi
gabrieltwa
CADUU
XRenanX
Gerdulli
Matheus Alves
AVAI
jaum®
Alex Vieira
majorkill_
Juanguevara
Seu Zé
Lucas Queiroz
Caiofluzauum10
Müller Ferreira Malta
Marcelo Reis [AVFC]
Eduardo Domenici
Stevie G
thimachado
betojunior
RRF
Ramon_Alfa
Renatto
PsYx Rufous
João Paulo Salles
33 participantes

Página 22 de 53 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 37 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Ter 2 Jun - 12:25

MEZA escreveu:Saga em grande evolução, tudo muito bonito!!!

Quanto a temporada, foi maravilhosa considerando o nível inicial do time.

Vai ser muito difícil segurar a dupla DD (Dybala e Drost...rs), os times grandes adoram atacr os líderes de estatísticas no Fifa...rs

Por pouco não beliscou a vaguinha na Champions, mas tem uma base pra crescer e até brigar pelo título na próxima temporada. Com os reforços ideais você chega lá!

Parabéns!
Vlw, mano! Temporada espetacular! Dybala é Drost jáestão recebendo mtas propostas, mas não vão sair! Consegui ir pra pré-UCL kk, nessa nova temporada vou brigar pelo título!

jaum® escreveu:Gostei mt do post do ultimo jogo mano...bela vitória no Olimpico de Roma.
Falando da temporada, sinceramente ngm esperava esse 4º lugar para o Palermo, pode-se dizer que foi um feito enorme... de quebra o time ainda fica com uma vaguinha na UEL (pena a UCL não ter vindo). Mas pra essa primeira temporada e pro que a diretoria fez, acho que vai ser bacana disputar essa competição.

Nota: Dybala dispensa comentários, não vende o mlk em kkkkkkk
Abs
Temporada ótima! Nem eu esperava esse quarto lugar kk. Eu me classifiquei para a pré-Champions, achei que era pra Europa League, mas vou pra Champions(se passar kk). Vish, Dybala não sai nessa temporada kk, quer ganhar alguns títulos hehe.
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Caiofluzauum10 Ter 2 Jun - 13:09

Baita temporada cara,sem falar na vitória no estádio da Roma!Boa sorte na pré-champions.
Caiofluzauum10
Caiofluzauum10

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Ter 2 Jun - 13:12

Caiofluzauum10 escreveu:Baita temporada cara,sem falar na vitória no estádio da Roma!Boa sorte na pré-champions.
Temporada ótima! Esse jogo contra a Roma foi épico! ! Vlw!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Ter 2 Jun - 19:58

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 7VzHYy

A 2° TEMPORADA pelo Palermo está sendo iniciada agora!!!!!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Marcelo Reis [AVFC] Qua 3 Jun - 14:32

Grande primeira temporada, se não fosse os tropeços ali na reta final poderia até se classificar direto pra fase de grupos, mas não deixa de ser uma grande temporada. Surpreendeu e ficou na cola dos primeiros. Agora é buscar reforços pra conseguir uma boa campanha na Champions.
Boa sorte!
Marcelo Reis [AVFC]
Marcelo Reis [AVFC]

Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/06/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Qua 3 Jun - 14:40

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 WGqjZJ

Diretoria do Palermo divulga os objetivos que Gattuso terá que cumprir nessa temporada, finanças do clube também foi divulgada pela diretoria, confira:

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Qdog6Z

De acordo com a diretoria, o time tem condições de cumprir esses objetivos, disse que são complicados, mas não impossível. Gattuso comentou sobre os objetivos e sobre a verba, confira:

" São objetivos bem complicados, principalmente o de chegar as quartas da Champions, acho difícil conseguirmos isso, vamos tentar de todas as maneiras, mas é bem difícil, já os outros é bem possível. Sobre a verba, não tenho muito o que dizer, liberaram um bom dinheiro e pediram pra reforçar o máximo que eu conseguir, então vou fazer".

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Db0AEM
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Qua 3 Jun - 14:51

Marcelo Reis [AVFC] escreveu:Grande primeira temporada, se não fosse os tropeços ali na reta final poderia até se classificar direto pra fase de grupos, mas não deixa de ser uma grande temporada. Surpreendeu e ficou na cola dos primeiros. Agora é buscar reforços pra conseguir uma boa campanha na Champions.
Boa sorte!
Vlw! Se não fosse isso eu poderia ser campeão kk. Tenho uma boa verba, então dá pra reforçar bem o time
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Marcelo Reis [AVFC] Qua 3 Jun - 15:02

Objetivo mais dificil acho que é o da Champions. Após se classificar pra Champions, acho que seja um objetivo natural que a diretoria queira novamente a classificação.
Na copa acho que pode até ir mais longe.
Boa verba, saiba usá-la e com certeza fará uma temporada melhor ainda.
Marcelo Reis [AVFC]
Marcelo Reis [AVFC]

Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/06/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por thimachado Qua 3 Jun - 15:12

Bela saga. Esta temporada tem que cuidar para nao tropeçar. Se manter a regularidade vai longe.
thimachado
thimachado

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/04/2015
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Stevie G Qua 3 Jun - 16:51

mito Dybala carregando o Palermo nas costas hein, rs. Grande temporada...conseguiu a classificação histórica para a Champions, tem um bom dinheiro para trazer reforços que venham somar com o que já tem e fazer uma temporada ainda melhor
Stevie G
Stevie G

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 22 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 53 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 37 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro