Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

+29
Juanguevara
thigana
Coronel15
jaum®
Micael Veloso
Weslley Melo
XRenanX
VINI1905
CADUU
Stevie G
Flávio Pereira
Alex Vieira
Caiofluzauum10
Seu Zé
Eduardo Domenici
Müller Ferreira Malta
Giovanni Newcastense
Marcelo Reis [AVFC]
gabrieltwa
majorkill_
Matheus Alves
Renatto
MEZA
RRF
Culé :)
Tarcisio THC
Lucas Queiroz
AVAI
PsYx Rufous
33 participantes

Página 27 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Qui 13 Ago - 14:43

Coronel15 escreveu:Nossa objetivos bem abaixo do potencial do Matheus, vai cumprir isso antes dos 3 primeiros meses de brasileirão...
Pois é... Acho que o Argel pensou que o garoto Matheus ainda está em seu primeiro ano como profissional... hahaha
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Qui 13 Ago - 15:32

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 RGTjkbv
         
NOTÍCIAS >> SORTEIO DA LIBERTADORES
[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 HszVPgu
Estava lá, eu, em minha casa, quando lembro que tenho que assistir algo muito importante não só para a mim, mas para todo o elenco do Figueirense. Mas o que é essa "coisa" tão importante? É nada mais, nada menos do que o sorteio da Copa Libertadores da América. Eu estava sozinho em casa, então liguei a TV em um volume bem alto para escutar bem, e comecei a assistir, prestando bastante atenção. O primeiro grupo que foi anunciado, não foi o nosso, nele estava: Internacional (atual campeão), Huracán, Flamengo e Atlético Nacional. Esperei o segundo grupo e... Boca Juniors é anunciado como primeiro time... Aí eu pensei "quem cair nesse grupo vai se encrencar..." E justo quem caiu no grupo?! O nosso Figueira da massa! Putz! Fiquei bastante preocupado mas segui prestando atenção no anuncio dos outros participantes que completariam o grupo. E pro 'nosso azar', mais duas equipes chatas irão estar no nosso caminho: Fluminense e Millonários.  

GRUPOS LIBERTADORES 15/16:

Após já saber quem seriam os nossos adversários, pensei em desligar a TV, mas... Preferi assistir o restante do evento. O grupo C, ficou com: River Plate, Corinthians, Unión Española e Monterrey. E o grupo D, com: San Lorenzo, Cruzeiro, Colo-Colo e Peñarol. Já era tarde, o evento acabou, e eu fui durmir, já que no dia seguinte teria um treino puxado pela frente. Agora, teremos pela frente os amistosos e depois estrearemos na Liberta. A ansiedade já está a mil! 

Estréia do Furacão do Estreito na Libertadores será no dia 11 de Fevereiro, contra o Millonários, na Colômbia.

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 HyfEPyC
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Qui 13 Ago - 16:14

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 C0D8kkp
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Sex 14 Ago - 16:22

Pessoal, esse será o novo estilo de postagem da saga - em primeira pessoa. Portanto, gostaria de saber a opinião de vocês sobre este novo estilo. Preferem assim ou como estava na temporada passada?
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por thigana Sáb 15 Ago - 0:02

Eu curti dessa maneira mano, achei diferente e ao mesmo tempo interessante....continua e vamos ver no que vai dar kkk.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por XRenanX Dom 16 Ago - 13:27

Valeu pela citação em algum dos posts,Matheus,kkkkk.Parabéns por ser eleito o craque da competição, e sinceramente, o figueira fez uma campanha histórica.Na libertadores terá um grupo completamente difícil,vamos ver no que vai dar.Gostei da forma de postagem em primeira pessoa,poderia continuar fazendo isso.
XRenanX
XRenanX

Mensagens : 189
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por MEZA Seg 17 Ago - 8:36

Acho que o estilo em primeira pessoa é perfeito pra saga de jogador!

Adorei a forma como tem explorado esse estilo! Alto nível como sempre e se renovando! parabéns!
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por jaum® Qua 19 Ago - 8:37

Faz algum tempo que não passo por aqui Matheus... que posts bacanas mano... tudo muito organizado e visualmente bonito...
Quanto ao grupo na Liberta que pedreira mano... mas se Matheus repetir o mesmo nivel de atuações da temporada passada as chances do Figueira são grandes...
Só por curiosidade...o time fez alguma contratação " pra te ajudar " ? kkkk
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Coronel15 Sex 21 Ago - 17:09

O grupo da Liberta é punk, mas sei que vai ser uma ótima oportunidade de Matheus chamar a atenção mundialmente...
gostei da maneira em 1ª pessoa
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Eduardo Domenici Sex 21 Ago - 22:18

Vai ser dificil esse grupo mas acredito que Matheus irá levar o Figueirense para as quartas Smile
Eduardo Domenici
Eduardo Domenici

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 27 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro