Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

+25
Micael Veloso
Weslley Melo
Juanguevara
CADUU
Pedro Guardiola
MEZA
Alex Vieira
Pandolfi
VINI1905
AVAI
Matheus Alves
Caiofluzauum10
Seu Zé
Eduardo Domenici
Lucas Queiroz
Müller Ferreira Malta
Giovanni Newcastense
thimachado
XRenanX
Stevie G
Marcelo Reis [AVFC]
João Paulo Salles
majorkill_
betojunior
Ramon_Alfa
29 participantes

Página 24 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por thigana Seg 27 Jul - 1:11

Venceu um jogo importantíssimo e se não fosse a derrota para o Nautico poderia estar ainda mais próximo da liderança, mesmo assim 4 pontos ainda deixam o CAP bem vivo nessa briga.

Um bonito gol de Crysan, jogada muito bem trabalhada aliada a uma perfeita finalização.

Agora falando da revista....ESPETACULAR parecia que estava lendo algo real como Placar, Lancenet ou algo do gênero. Tudo muito bem feito e explicado mano realmente seu esforço tem feito desse artifício cada vez melhor, parabéns e continue com essa dedicação (Y).
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por VINI1905 Seg 27 Jul - 12:20

Poxa, não poderia ter parado no 2 a 1 contra o São Paulo? Kkkk brincadeira, teve bons resultados, mas escorregou feio contra o Náutico, mas não irá atrapalhar muito o time, pois continua arrebentando e são só 4 pontos!

Bonito gol, muito bem trabalhada a jogada!

Cara, não tem nem o que falar da revista, ficou muito top! Como o Thigana disse, parecia que estávamos lendo uma revista verdadeira de esporte, como Placar, entre outros...Parabéns!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Matheus Alves Ter 28 Jul - 15:03

Bom, fiquei um tempo sem internet e vi que perdi muita coisa desta magnífica saga. 

Começando pelos três primeiros jogos no post lá em cima, o time (pelo visto) fez um jogo fraco contra o Goiás, buscou o empate contra o "Tigre" no Heriberto Hülse, e se recuperou na Arena contra a Ponte. Não acertei nenhum dos resultados neste bolão, mas no da Copa do Brasil fui bem kkkk' 

O gol do Walter foi realmente muito bonito. Pelo jeito essa parceria que o CAP fez com o BK e ele, está dando muito certo! Kkkk'

Agora falando desta última sequência, o time deu uma surra no Tricolor (:/), venceu muito bem o Bahia, goleou o Grêmio, venceu o Fluminense com facilidades e tropeçou contra o Náutico. Este tropeço pode custar cara para o time lá pra frente, mas esperamos que a equipe assuma logo logo a ponta e não saia mais!

Sobre a revista, eu só tenho que aplaudir. Realmente sempre surpreendendo a cada edição desta revista espetacular. Parabéns mesmo, mano! Show demais!
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa Qua 29 Jul - 7:04

jaum®️ escreveu:Otimos resultados mano (tirando essa escorregada com o Nautico ali) !
A saga segue em altissimo nivel, materias interessantes e boas de ler e a nova edição da revista fico show, sensacional!
valeu mano!! nem me fale, era jogo pra vencer :/
pooo, valeu! valeu mesmo, é muito motivador ler esse tipo de coisa pra continuar me empenhando pras coisas daqui Very Happy valeu!!
thigana escreveu:Venceu um jogo importantíssimo e se não fosse a derrota para o Nautico poderia estar ainda mais próximo da liderança, mesmo assim 4 pontos ainda deixam o CAP bem vivo nessa briga.

Um bonito gol de Crysan, jogada muito bem trabalhada aliada a uma perfeita finalização.

Agora falando da revista....ESPETACULAR parecia que estava lendo algo real como Placar, Lancenet ou algo do gênero. Tudo muito bem feito e explicado mano realmente seu esforço tem feito desse artifício cada vez melhor, parabéns e continue com essa dedicação (Y).
Com certeza, essa derrota aí não poderia ter acontecido e pode custar caro mais pra frente =/
porra, que bom ler um elogio desses, é muito recompensador depois do trabalho que dá de fazer, e me motiva ainda mais de empenhar para as coisas aqui da saga e pra buscar sempre deixar as coisas legais por aqui. Valeu mesmo!
VINI1905 escreveu:Poxa, não poderia ter parado no 2 a 1 contra o São Paulo? Kkkk brincadeira, teve bons resultados, mas escorregou feio contra o Náutico, mas não irá atrapalhar muito o time, pois continua arrebentando e são só 4 pontos!

Bonito gol, muito bem trabalhada a jogada!

Cara, não tem nem o que falar da revista, ficou muito top! Como o Thigana disse, parecia que estávamos lendo uma revista verdadeira de esporte, como Placar, entre outros...Parabéns!  
KKKK poderia, mas lembrei da final da libertadores de 2005.. =/ HAHAHAHA
escorregou mesmo, agora é correr atrás e ja era! valeu!!
Porra, que bom ler esse tipo de elogio, parceiro! Obrigado mesmo e me motiva pra caramba saber disso! Valeu!
Matheus Alves escreveu:Bom, fiquei um tempo sem internet e vi que perdi muita coisa desta magnífica saga. 

Começando pelos três primeiros jogos no post lá em cima, o time (pelo visto) fez um jogo fraco contra o Goiás, buscou o empate contra o "Tigre" no Heriberto Hülse, e se recuperou na Arena contra a Ponte. Não acertei nenhum dos resultados neste bolão, mas no da Copa do Brasil fui bem kkkk' 

O gol do Walter foi realmente muito bonito. Pelo jeito essa parceria que o CAP fez com o BK e ele, está dando muito certo! Kkkk'

Agora falando desta última sequência, o time deu uma surra no Tricolor (:/), venceu muito bem o Bahia, goleou o Grêmio, venceu o Fluminense com facilidades e tropeçou contra o Náutico. Este tropeço pode custar cara para o time lá pra frente, mas esperamos que a equipe assuma logo logo a ponta e não saia mais!

Sobre a revista, eu só tenho que aplaudir. Realmente sempre surpreendendo a cada edição desta revista espetacular. Parabéns mesmo, mano! Show demais!
Orra, valeu mano!!
HAAHHA pelo menos acertou um, e logo rolará o prêmio Very Happy
sim, 3 whoopers por gol era o combinado e o gordinho tá fazendo gol pra caramba HAHAHAHA
Pode mesmo, as vezes um tropeço anula todo o esforço de alguns outros jogos que foram ótimos.. Agora é correr atrás e já era!
Valeu, mano! Valeu mesmo, é muito recompensador ler isso e me motiva pra continuar me empenhando por aqui para deixar a saga legalzinha de acompanhar Very Happy Valeu!
gabrieltwa
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa Qua 29 Jul - 7:08

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 DSI7yyr

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 QGrsgYF


Publicidade
Já conferiu a terceira edição da revista FURACÃO EM FOCO?

Clique no link abaixo para conferir!

http://issuu.com/gabrieltwa/docs/definit_d4fa4219645885


Para melhor visualização, clique no ícone mostrado abaixo e leia em Tela Cheia:
[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 IoOwF9b


[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 H6eSV8E



Até sexta-feira passarei de volta em todas as sagas de vocês! Smile
gabrieltwa
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Stevie G Qua 29 Jul - 15:24

Grande reportagem mano, dessa vez vai brigar pelo título até a última rodada...da revista nem se fala, maravilhosa!
Stevie G
Stevie G

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Matheus Alves Qua 29 Jul - 16:49

Mais uma grande matéria, parabéns mano! Sempre inovando a cada post!
Boa sorte contra o Vasco!
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por XRenanX Qua 29 Jul - 17:52

Mano,parabéns pela revista,ficou muito real,muito massa cara!!!Tem como assinar?kkkkk.Felipe realmente vem mostrando bom futebol.A reportagem sobre o Felipe também ficou boa demais,o cara vem mostrando um futebol muito excelente,espero que ele continue arrebentando!
XRenanX
XRenanX

Mensagens : 189
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por CADUU Qua 29 Jul - 19:50

Cara, a revista é simplesmente sensacional!! hahaha
E o time tá jogando mt, apesar de tbm estar tomando mts gols...kkkk
O título vem nesse ano!! Smile

Walter ou Melano?? kkkkk
CADUU
CADUU

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa Sáb 1 Ago - 15:34

Stevie G escreveu:Grande reportagem mano, dessa vez vai brigar pelo título até a última rodada...da revista nem se fala, maravilhosa!
Valeu, parceiro!!! Obrigado mesmo, muito bom ler elogios desse naipe! Obrigadão
Matheus Alves escreveu:Mais uma grande matéria, parabéns mano! Sempre inovando a cada post!
Boa sorte contra o Vasco!
Valeu, Matheus!!! Muito obrigado pelos elogios, motivo muito a deixar a saga mais legal de acompanhar Very Happy
Valeu!!
XRenanX escreveu:Mano,parabéns pela revista,ficou muito real,muito massa cara!!!Tem como assinar?kkkkk.Felipe realmente vem mostrando bom futebol.A reportagem sobre o Felipe também ficou boa demais,o cara vem mostrando um futebol  muito excelente,espero que ele continue arrebentando!
Porrrra mlk, que bom saber que ficou um pouco parecido do real! HAHAHA tem, logo logo tem post sobre isso Very Happy
Valeu, e também esperamos! O cara vai ser importantíssimo pra, quem sabe, a gente conseguir chegar longe no Brasileirão

CADUU escreveu:Cara, a revista é simplesmente sensacional!! hahaha
E o time tá jogando mt, apesar de tbm estar tomando mts gols...kkkk
O título vem nesse ano!! Smile

Walter ou Melano?? kkkkk
Hahahaha valeu, Cadu!! De verdade, valeu!
nem me faleee, a defesa desse time é zicada no fifa 14, só poe HAHUAUHAHU ou eu que marco muito mal
Amém! Very Happy

já pensou esses dois num ataque? vish! UAUHAHUAUHA
gabrieltwa
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★ - Página 24 Empty Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro