[MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Página 6 de 31 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa em Qui 28 Maio - 23:59

@VINI1905 escreveu:Eita, foi destruído pelo São Paulo kk, tem que melhorar isso aí, a torcida já vai ameaçar o técnico kk, boa sorte!
kkk nem me fale =/
valeu!!
@Juanguevara escreveu:Fecha a zaga!! Tá a sofrer mts golos!!!
Preciso fazer isso mesmo! A defesa tá complicando o time =(
@Seu Zé escreveu:O time ta em má fase ein.. Até entrosar com o estilo do Matthaus leva um tempo mesmo ;D  Vencer do Coxa agora é lei para levantar a moral da equipe. Boa sorte!
Tá mesmo, saai zica hahahah
Valeu parceiro, vamos ver o que rola no clássico Very Happy
avatar
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa em Sex 29 Maio - 0:05



EQUILÍBRIO TÊM MARCADO O BRASILEIRÃO DA ATUAL TEMPORADA
Flamengo se recupera do começo ruim e termina o primeiro turno na liderança

O Campeonato Brasileiro deste ano vem mostrando um equilíbrio nos dois lados da tabela,
algo que vinha sendo raro nas últimas edições. Obviamente, têm os times que conseguem se
sobrepor a outros e os que vão ficando  para trás ao decorrer da competição. Enquanto o Vasco da
Gama, com um elenco tido como mais carente, causa certa surpresa em alguns por ser o 7º colocado,
o atual campeão, Fluminense, apresenta-se como a principal decepção entre os grandes da
competição, estando em 13º lugar com 24 pontos ganhos e tem chances muito remotas de conquistar
o bicampeonato.

O equilíbrio citado no começo da reportagem fica visível na disputa pelas primeiras posições da tabela,
que está quente: a distância entre o 1º e o 5º colocado é de apenas 7 pontos, enquanto no ano passado
(2012), a distância entre o líder Atlético-MG e o quinto, São Paulo foi de 12 pontos (o Fluminense, que
nesse momento era o segundo colocado com 1 ponto a menos, acabou se sagrando como campeão).

____________________________________________________________________________________

LUTA PELO TÍTULO:
Corinthians e Fla, do eixo Rio-SP surgem como os grandes favoritos para ganhar o Brasileiro, porém, não será surpresa nenhuma caso algum dos dois grandes de Minas consigam tal feito, já que fazem campanhas muito boas assim como a dupla anteriormente citada.





CORINTHIANS - 43 pontos: 13V, 4E, 2D.

O Timão flerta com o topo da tabela desde o início do campeonato. Nas primeiras posições desde as partidas iniciais, o alvinegro desponta como forte candidato a levantar a taça, muito por conta do elenco bem montado para a temporada, dotado de bons jogadores como Jadson, Elias e P. Guerrero. Além de jogadores que decidem na parte ofensiva, a parte defensiva também merece destaque: o time tem a segunda melhor defesa, com apenas 11 gols sofridos.



FLAMENGO- 42 pontos: 13V, 3E, 3D.

Colado no Corinthians está o Flamengo. Também com um elenco bem montado, o time carioca conseguiu uma boa recuperação depois de um começo irregular, que foi determinante para o time carioca não alcançar a liderança até o momento. Everton, Marcelo Cirino e Wallace estão sendo um dos principais jogadores do time na surpreendente campanha do Rubro-negro no Brasileirão. Junto com os paulistas, carrega grande favoritismo para levar o título. Provavelmente quem vacilar menos entre os dois clubes, irá comemorar.


ATLÉTICO-MG - 38 pontos: 11V, 5E, 3D.

O Galo começou o campeonato de maneira brilhante e chegou a assumir a liderança, mas acabou caindo de produção e viu Flamengo e Corinthians crescerem. De toda forma, vem apresentando um futebol eficiente e corre por fora (mas nem tanto!) para buscar seu segundo título brasileiro, liderado por Dátolo, Lucas Pratto e Victor.


CRUZEIRO - 37 pontos: 11V, 4E, 4D.

O futebol mineiro está sendo muito bem representado nesta temporada, e o Cruzeiro ocupa a quarta colocação, apenas 1 ponto atrás do seu rival. A 6 pontos de distância do líder, também corre por fora (mas nem tanto também) para buscar mais um título nacional. O time cruzeirense tem demonstrado certa carência de jogadores importantes como Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, negociados com o exterior assim como o ídolo Fábio. Mesmo assim, está jogando com bons jogadores e faz uma boa campanha.


BRIGA PELA LIBERTADORES:
Se a briga pela liderança anda quente, a disputa por uma vaga no torneio continental está mais ainda. Com times de tradição fazendo campanhas medianas até o momento e querendo dar mais alegrias às suas torcidas, a briga entre os times ainda vai dar muito o que falar. Corinthians e Flamengo parecem estar com suas vagas muito bem encaminhadas, a não ser que uma tremenda má fase atinja um dos clubes.




FLAMENGO E CORINTHIANS

Os dois times fazem excelentes campanhas até aqui e dão mostras de que não encontrarão muitas dificuldades para chegar ao maior torneio do continente. A não ser que uma zica "daquelas" assombre um dos clubes, parecem ter presença quase garantida na Libertadores. Mas vale a lembrança de que o equilíbrio está sendo a característica do campeonato.


ATLÉTICO-MG - 38 pontos: 11V, 5E, 3D.

O Galo corre um pouco por fora na briga pela taça, mas, na briga pela vaga na Libertadores, é um concorrente a ser considerado pelos outros times que buscam o mesmo objetivo. Pratto é um dos artilheiros do campeonato e é uma das armas do time mineiro para seguir na parte de cima da classificação.


CRUZEIRO - 37 pontos: 11V, 4E, 4D.

O Cruzeiro, assim como seu rival, é um favorito para conquistar uma das vagas na Bridgestone Libertadores e tem em Charles, Manoel e Reascos importantes peças para seguir fazendo um bom campeonato, quiçá melhor. Quatro derrotas em 19 partidas é pouco e, mantendo o embalo, continuará fazendo uma disputa à parte no campeonato com o Atlético-MG.


BOTAFOGO - 36 pontos: 11V, 3E, 5D.
O Botafogo está superando as expectativas e fazendo um campeonato muito bom, e está encontrando no Maracanã um importante aliado para conseguir ir bem: o time perdeu apenas um jogo ao lado de sua torcida. Mesmo com um elenco limitado, o time está jogando organizado e rendendo ao comando do treinador Oswaldo de Oliveira. O destaque da equipe, assim como nas últimas temporadas, continua sendo o goleiro Jefferson, junto a Marcelo Mattos.


SÃO PAULO - 35 pontos: 10V, 5E, 4D.

O Tricolor Paulista está tendo um desempenho aquém do esperado pela torcida por conta do elenco qualificado, contando com jogadores como Michel Bastos, P.H Ganso e Luís Fabiano. Ainda assim, está fazendo um campeonato seguro e pode muito bem surpreender na última parte do campeonato, exatamente pelo elenco de bom nível citado acima. Com um pouco mais de organização, é um dos candidatos para ficar na parte de cima da tabela.


VASCO DA GAMA - 34 pontos: 10V, 4E, 5D.

Dando sequência ao campeonato muito parelho e disputado, o Vasco da Gama ocupa a sétima colocação, apenas um ponto atrás do São Paulo. Logo no começo da reportagem, foi dito sobre o elenco limitado do time vascaíno, que, mesmo assim, está fazendo bons jogos e conseguindo uma classificação muito interessante dentro do campeonato, depois de ter sido incluído como um dos candidatos ao descenso no começo da competição.


INTERNACIONAL - 33 pontos: 8V, 9E, 2D.

O Internacional, com apenas duas derrotas, é o time que menos perdeu até o momento, junto do Corinthians. Porém, só não ocupa uma posição mais alta por conta dos vários empates (9), principalmente jogando em casa. Um dos elencos mais qualificados do campeonato é, sem dúvidas, o do Colorado, o que pode fazer diferença numa possível arrancada nesse segundo turno. É o último dos mais próximos dos primeiros lugares, seguido do seu maior rival, o Grêmio, com 29 pontos. D'Alessandro e Rafael Moura surgem como possíveis personagens de uma possível reação rumo à Libertadores.


GRÊMIO - 29 pontos: 7V, 8E, 4D.

O Tricolor é tido como o último na lista dos possíveis candidatos a uma vaga na competição, ainda que esteja fazendo um campeonato mediano e com vários empates, assim como seu rival, Internacional. Ocupa a nona colocação e deverá jogar com mais disposição e organização caso almeje alcançar as primeiras colocações.

Com 26 pontos, Santos, Vitória e Atlético-PR ocupam as 10, 11 e 12 colocações, respectivamente. Santos e Atlético-PR contam com Robinho e Walter, principais artilheiros do campeonato. O Rubro-negro paranaense conta também com o líder em assistências, Felipe (7). Os três times são tidos como candidatos a ocuparem posições medianas na tabela e, independente de qual dos três seja, será uma zebra caso consiga uma vaga para a Copa Libertadores. Mesmo assim, as chances ainda existem e a expectativa é de que os três continuem dando o sangue para conseguirem bons resultados e terminarem bem o campeonato.


Como o rebaixamento no jogo não acontece, não será feita uma análise a respeito do assunto.

Agora começará a última parte da Liga do Brasil, uma das mais disputadas do mundo, e que certamente
reservará muitas emoções e será disputadíssima da primeira à última jogada. Boa sorte a todos os clubes
e que vençam os melhores!





Última edição por gabrieltwa em Ter 9 Jun - 15:59, editado 1 vez(es)
avatar
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por João Paulo Salles em Sex 29 Maio - 4:32

Os gráficos estão muito bons, demais!!
Vamos reagir furacão!!
avatar
João Paulo Salles

Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Seu Zé em Sex 29 Maio - 14:14

Excelentes contratações, vão fazer uma dupla e tanto na parte de trás do CAP!
avatar
Seu Zé

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por thigana em Sex 29 Maio - 15:19

Não foi um inicio muito promissor pela equipe, essa zaga ai tá com sérios problemas e deve melhorar um pouco com o Romagnoli já que o Leonardo Silva só chega no próximo ano. Tem que buscar as vitórias pra melhorar a moral do time se não fica brava a situação de Matthaus.
avatar
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 940
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Tijucas - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Matheus Alves em Sex 29 Maio - 16:25

Vish, mano! O time foi massacrado pela Ponte... 6 a 2, é isso mesmo produção?!
Vamos esperar que com a chegada desses dois reforços (na verdade um reforço, pois o outro é só na temporada que vem kkk) o time melhore e consiga embalar no campeonato.
avatar
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 18
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa em Sex 29 Maio - 22:48

@João Paulo Salles escreveu:Os gráficos estão muito bons, demais!!
Vamos reagir furacão!!
Po, valeu João! De verdade Very Happy
#PRACIMAATLETICO
@Seu Zé escreveu:Excelentes contratações, vão fazer uma dupla e tanto na parte de trás do CAP!
Assim espero!! hahaha valeu brother Smile
@thigana escreveu:Não foi um inicio muito promissor pela equipe, essa zaga ai tá com sérios problemas e deve melhorar um pouco com o Romagnoli já que o Leonardo Silva só chega no próximo ano. Tem que buscar as vitórias pra melhorar a moral do time se não fica brava a situação de Matthaus.
Com certeza, se a zaga não está resolvendo, o ataque precisa começar a mostrar mais eficiência e o sistema defensivo aprender a "se fechar" mais
@Matheus Alves escreveu:Vish, mano! O time foi massacrado pela Ponte... 6 a 2, é isso mesmo produção?!
Vamos esperar que com a chegada desses dois reforços (na verdade um reforço, pois o outro é só na temporada que vem kkk) o time melhore e consiga embalar no campeonato.
Bem que a produção poderia ter errado o placar kkkkkkk
assim espero, mano!! Vamos ver a sequência do campeonato, espero que os reforços cheguem (amém)
avatar
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa em Sex 29 Maio - 22:48







Ainda sentindo falta do entrosamento e de, talvez, peças de qualidade para o elenco, o Atlético foi à São Januário para tentar
reagir contra o começo ruim de campeonato e acabou sendo goleado pelos cariocas por 4 a 1, com pífia atuação dos jogadores
de Lothar Matthäus, que conseguiram apenas o gol de honra em cobrança de escanteio, já nos minutos finais. Na rodada
seguinte, o vice-líder Cruzeiro visitou a Arena da Baixada e saiu vitorioso tranquilamente por 3-0, aproveitando-se da situação
complicada do Rubro-negro, muito pressionado pela torcida por melhores resultados.

Na última partida da sequência, o Paranaense venceu dramaticamente a Portuguesa por 4 a 3, após ficar atrás do marcador duas
vezes e chegar à vitória apenas aos 51 do segundo tempo, marcado pelo meia Felipe. Ainda pressionado pela reação no campeonato,
o time demonstrou maior volume de jogo e fez um bom jogo ante a Lusa, finalizando 10 vezes e tendo 53% da posse
de bola.

Para dar sequência à reação e manter distância da zona de rebaixamento, os jogadores enfrentarão o Botafogo, em casa, e
o Vitória, no Barradão.




+ Clube estaria próximo de anunciar dois reforços para o setor defensivo
+ "É importantíssima a paciência da torcida neste primeiro semestre", pediu Lothar Matthäus
+ Romagnoli fará sua estreia pelo Atlético na próxima rodada
+ Walter e Natanael estariam recebido assédio de times europeus





avatar
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por gabrieltwa em Sab 30 Maio - 0:26


Curitiba, PR
ATLÉTICO-PR UTILIZA OUTDOOR PARA ANUNCIAR NOVO PROJETO
PARA AS CATEGORIAS DE BASE


Os atleticanos do bairro Água Verde, próximo à Arena da Baixada, surpreenderam-se
na manhã desta sexta-feira. O Atlético Paranaense apresentou o modelo de seu novo projeto para as
categorias de base do clube por meio de um outdoor. O modelo, baseado em análises de olheiros, será
iniciado imediatamente e começará seus trabalhos na Itália. Confira a foto exclusiva tirada por um torcedor:


Projeto "Escola Furacão" dá ênfase às categorias de base

"É um grande passo pensando no futuro do clube. Os jovens de hoje serão os craques de amanhã, é
necessário sempre estar atento aos novos valores", disse o diretor Giuly Fonseca em entrevista sobre
o projeto "Escola Furacão".




avatar
gabrieltwa

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por XRenanX em Sab 30 Maio - 13:13

Bacana a matéria do outdoor,importante começar pela Europa,descobrir novos talentos e trazê-los para o CAP.Agora,cara,este Cleberson é uma porcaria na vida real,imagino no FIFA...Kkkkkk.Muito boa a contratação do Marcio Araújo,é aquele jogador que a torcida detesta e o treinador gosta,ele é um grande volante,valeu a contratação!!
avatar
XRenanX

Mensagens : 189
Data de inscrição : 26/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MC - FIFA 14] LOTHAR MATTHÄUS - Atlético Paranaense [BRA] ★★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 31 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro