Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★

+32
CADUU
Jorge Zanelly
Pedro Guardiola
Pandolfi
Squad
Gerdulli
Stevie G
Alex Vieira
Seu Zé
Lucas Queiroz
Müller Ferreira Malta
Giovanni Newcastense
XRenanX
Caiofluzauum10
Matheus Alves
Marcelo Reis [AVFC]
Eduardo Domenici
Ramon_Alfa
Juanguevara
João Paulo Salles
gabrieltwa
RRF
majorkill_
betojunior
Renatto
MEZA
VINI1905
Culé :)
thimachado
tiago7barros
PsYx Rufous
AVAI
36 participantes

Página 9 de 55 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 32 ... 55  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★

Mensagem por Coronel15 Qui 7 maio - 19:15

Show de saga, adorei a introdução e tá jogando muito. parabéns
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★

Mensagem por Matheus Alves Qui 7 maio - 19:45

Grande estréia na UEL, mano! Vencer o Mainz não é nada fácil... (time chato) kkk'.
Armstrong joga muito bem, mano! Quando eu treinei a Escócia, ele e Naismith comandavam!
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★

Mensagem por jaum® Sex 8 maio - 12:07

Juanguevara escreveu:boa estreia na UEL

Mainz parece fácil mas não é.

Twente do MEza lidera

Não foi fácil mesmo nao... é um time bem armado..que venha o Twente!

PsYx Rufous escreveu:Começo muito bom na liga já venceu até o rival. Na UEL tem um grupo complicado, mas já conseguiu uma vitoria.

Pd cre... valeu ai.

XRenanX escreveu:Que isso hein...Destruiu o rival.Na UEL,como tem um grupo difícil,foi essencial estrear com vitória.

É isso ai... a UEL vai pega fogo...

Coronel15 escreveu:Show de saga, adorei a introdução e tá jogando muito. parabéns

Valeu Coronel!
abrass

Matheus Alves escreveu:Grande estréia na UEL, mano! Vencer o Mainz não é nada fácil... (time chato) kkk'.
Armstrong joga muito bem, mano! Quando eu treinei a Escócia, ele e Naismith comandavam!

Vlw mano!! Time bem chato msm... jogo td mundo atrás tava foda achar um espaço...
Armstrong é mt técnico, gostei mt do futebol dele...kkk tongue
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★

Mensagem por jaum® Sex 8 maio - 12:07

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Celtic13
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★

Mensagem por thimachado Sex 8 maio - 13:32

O time comecou bem na UEL. Estreia é sempre dificil. Ainda mais que times alemaes estão longes de serem bobos;
thimachado
thimachado

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/04/2015
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★

Mensagem por Juanguevara Sex 8 maio - 15:46

Não sei porque..mas eu adoro a camisa do Celtic...faz me lembrar algo...Smile

lindo! Laughing
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 47
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★

Mensagem por thimachado Sex 8 maio - 15:54

Juanguevara escreveu:Não sei porque..mas eu adoro a camisa do Celtic...faz me lembrar algo...Smile

lindo! Laughing

Eu tenho a mesma sensaçao. É algo nostalgico, mas nao sei o pq disso
thimachado
thimachado

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/04/2015
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★

Mensagem por Culé :) Sex 8 maio - 17:20

Boa vitória na UEL e não sabia dessa do celtic não...77 jogos sem perder que isso. Laughing
Culé :)
Culé :)

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 24
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★

Mensagem por jaum® Sex 8 maio - 18:31

thimachado escreveu:O time comecou bem na UEL. Estreia é sempre dificil. Ainda mais que times alemaes estão longes de serem bobos;

Vdd brother... Mainz engana, dentro de campo são espertos!

Juanguevara escreveu:Não sei porque..mas eu adoro a camisa do Celtic...faz me lembrar algo...Smile

lindo! Laughing

thimachado escreveu:
Juanguevara escreveu:Não sei porque..mas eu adoro a camisa do Celtic...faz me lembrar algo...Smile

lindo! Laughing

Eu tenho a mesma sensaçao. É algo nostalgico, mas nao sei o pq disso

Tenho esses mesmo sentimento (e olha que não gosto de verde kkkkk)

Culé escreveu:Boa vitória na UEL e não sabia dessa do celtic não...77 jogos sem perder que isso.  Laughing

Vlw mano, sempre bom vencer numa estréia né!
Vo trazer mais algumas curiosidades em breve Laughing
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★

Mensagem por jaum® Sex 8 maio - 18:31

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Celtic11
[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Stokes10

Certo ou errado?
CELTIC PARK, 24 SET 2014 - por John Smith [EP 09]

                                                                                                           
Hoje trago a vocês um breve relato sobre as duas ultimas rodadas. Estou ainda dentro do estádio e não gostei muito do que vi aqui hoje, mas primeiramente vou falar do jogo contra o Dundee FC. A viagem até Dundee foi tranquila, chegando no Dens Park encontramos um ambiente tranquilo e bem familiar.. Dentro de campo, o Celtic vinha com um time misto com um 4-4-2 e Stokes e Guidetti no comando de ataque e Commons no meio no lugar de Armstrong. Os celtas começaram melhor e abriram o placar logo aos 22 com Stokes chutando forte. O Dundee saiu mais pro jogo e conseguiu o empate nos acréscimos da primeira etapa com McGinn. A igualdade foi pro vestiário, mas no inicio do segundo tempo mais 2 gols deram tranquilidade ao time de Glasgow, Commons e Stokes pela segunda vez marcaram. O Dundee deu muito espaço e sofreu vários contra-ataques apartir dai. Em um deles saiu o um golaço, Commons recebeu livre, viu o goleiro adiantado e fez uma pintura de cobertura!

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Rodada36

No fim um gol do Dundee pra dar alegria a pobre torcida deles que viu o time ser goleado em casa. Stokes foi eleito o melhor homem em campo pela grande atuação. Fica uma pulga na cabeça de Deila pra escalar os atacantes!

_______________________________________________________________________________________________________


[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Vs_par10

Já na sexta rodada, em jogo em casa o Celtic recebeu o Partick Thistle. Com os titulares de volta, o time fez um jogo completamente pífio. Digo isso porque o time chutou a gol apenas 2 vezes em 90 minutos. O Partick por sua vez não chutou uma bola sequer no gol e não fez outra coisa a não ser se defender. Defino os dois times como um sem brilho e outro covarde demais pra tentar alguma coisa. Sem dúvidas o pior jogo que vi desde que cheguei a Escócia. O time precisa melhorar de produção se quiser alcançar coisas melhores, tenho esse jogo como um alerta..

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Rodada37

No próximo jogo o Celtic visita o Inverness em partida válida pela 7ª rodada da Scottish Premiership. Ronny Deila deu deverá usar um time reservas ou misto, já que apenas 3 dias depois os celtas encaram o Twente na Holanda.
.

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Banner14
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★ - Página 9 Empty Re: [MC - FIFA15] JOHN SMITH - Burnley [ING] ★★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 55 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 32 ... 55  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro