Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★

+30
Matheus Alves
Micael Veloso
Kaique Tadeu
betojunior
Gerdulli
Alex Vieira
Seu Zé
Juanguevara
VINI1905
Lucas Queiroz
Müller Ferreira Malta
Marcelo Reis [AVFC]
Eduardo Domenici
Stevie G
Caiofluzauum10
João Paulo Salles
Ramon_Alfa
Renatto
Odair
CADUU
gabrieltwa
majorkill_
Pandolfi
MEZA
thimachado
Culé :)
RRF
XRenanX
PsYx Rufous
AVAI
34 participantes

Página 18 de 58 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 38 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 Empty Re: [MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★

Mensagem por majorkill_ Qua 20 maio - 12:33

Vendeu caro até a derrota pro Barça e vem se movimentando bem no mercado de transferências. Perder o Melano seria um golpe para a torcida!
majorkill_
majorkill_

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/04/2015

https://www.youtube.com/majorkillgames

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 Empty Re: [MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★

Mensagem por CADUU Qua 20 maio - 18:07

VINI1905 escreveu:Contratou muito bem, esse Juan Domínguez é muito bom, já o Felipe Campos nunca vi, mas parece ser bom né kk, só ver pelo valor pago. Que bom que o Larrivey foi embora né kk
Valeu mano, vai ajudar mt o time no futuro...rsrs
Felipe Campos tbm é bom, veloz e forte!! Smile
Finalmente!! kkkkkk

gabrieltwa escreveu:Cara, eu tive o Larrivey quando tava no Hull City e fiquei aliviado por você quando vi que ele foi embora HAHAHAHA
contratou bem, fuçou o mercado e arranjou boas alternativas

quero ver esse felipe campos quando for ter um clássico contra o ex-time hahhaaha

na minha opinião, acertou em manter o Melano que tá jogando muito e sendo um dos nomes do time na temporada Very Happy
Nossa, kkkkk. ele é mt ruim mesmo!!  Laughing
Acho q inverteu os nomes!! kkkkk
Ainda ñ era hr dele sair, tem mt o q evoluir ainda e ainda irá ajudar mt o time!!  Cool

majorkill_ escreveu:Vendeu caro até a derrota pro Barça e vem se movimentando bem no mercado de transferências. Perder o Melano seria um golpe para a torcida!
O time foi guerreiro em campo, mas ñ conseguimos reverter o resultado...Sad
Seria mesmo, mas ele preferiu ficar!! Very Happy
CADUU
CADUU

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 Empty Re: [MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★

Mensagem por CADUU Qua 20 maio - 19:56

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 XF26XZ

Staphanos Eliades trás novo jovem para a base.

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 Xx1FRQ
                                                                                                                                                                                                                                            

Jesús Aurelio, enviado a Argentina, apresenta sua primeira "joia".





Berizzo: Com dois olheiros, as coisas ficarão mais fáceis, teremos mais frutos para aproveitar. Estamos tendo ótimos resultados na Espanha, Staphanos está fazendo um trabalho incrível, a base da Argentina ainda está no início, mas acredito que teremos bons resultados em breve.

OBS: Esses relatórios são de Janeiro.
                                                                                                                                                                                                                                            
Jogadores da basem sofrem decaída no rendimento.

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 03TMtm
Berizzo: Os jovens não foram bem neste mês, tiveram atuações ruins e não vivem boa fase, o único que não deixou se "abater" foi o Pablo Escobar, que continua me impressionando.

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 By9So7
CADUU
CADUU

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 Empty Re: [MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★

Mensagem por Juanguevara Qua 20 maio - 20:50

Grande notícia! Melano fica! !
Escobar promete...Eu compro esse...
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 48
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 Empty Re: [MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★

Mensagem por CADUU Qua 20 maio - 21:34

Juanguevara escreveu:Grande notícia!  Melano fica! !
Escobar promete...Eu compro esse...
Todos os torcedores festejaram!! kkkk
Vamos ver no q ele vai dar, se ele for bem, na próxima temporada vem pro time principal...rsrs Smile
CADUU
CADUU

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 Empty Re: [MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★

Mensagem por CADUU Qua 20 maio - 21:58

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 AT3ArK

Eduardo Berizzo diz não ao Athletic Bilbao.

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 MOncXA

Em busca de um novo treinador, o time basco, Athletic Bilbao, fez uma proposta para o comandante do Celta de Vigo, o argentino Eduardo Berizzo, que prontamente disse "não". Focado no seu trabalho no Celta, Berizzo disse que não pensa em sair, "estou a pouco tempo aqui, tenho muita coisa para conquistar por aqui e estamos fazendo uma ótima temporada, não seria justo eu abandonar o time agora".

É especulado que os bascos ofereceram um salário de $ 46 mil para Berizzo, "o dinheiro não terá peso no momento em que eu decidir sair, para mim não importa quanto ofereceram, se tivessem me dado um milhão, eu não aceitaria."

O próximo compromisso de Berizzo e seus comandados será contra o Getafe, jogo válido pela Liga BBVA.

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 TgSgdG
CADUU
CADUU

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 Empty Re: [MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★

Mensagem por CADUU Qua 20 maio - 22:13

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 L4JALv


Celta não empolga e fica no 0 a 0.
       
[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 5e2Jne

A formação "maluca" de Berizzo, usada contra o Espanyol, não funcionou novamente e o time ficou no empate sem gols com o Getafe, mas isso só aconteceu graças a Rubén Blanco que defendeu  tudo que vinha em direção a meta dos visitantes. O time pouco criou durante os 90 minutos e se via sofrendo pressão em todo o momento, o Getafe merecia a vitória.

                                                                                                                                                                                                                                            
Má fase? Celta perde para o Córdoba e vê Real Madrid deslanchar na liderança. 

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 FfBwXE

O Celta não vive uma boa fase desde sua eliminação na Copa del Rey diante do Barcelona, desde lá o time não obteve nenhuma vitória, são dois empates e duas derrotas, e hoje  não foi diferente. Diante do Córdoba, os célticos sentiram a pressão por uma vitória, e isso pesou contra o time, que fraquejou nos momentos finais e tomou o gol da derrota aos 84.

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 1khOBH
CADUU
CADUU

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 Empty Re: [MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★

Mensagem por jaum® Qui 21 maio - 8:26

Só eu percebi que tem um Pablo Escobar na base ? oO
Cuidado em kkkkkkkkkkk
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 Empty Re: [MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★

Mensagem por thigana Qui 21 maio - 9:15

2 derrotas que desandam um pouco o trabalho de Berizzo, mas vendo a tabela de classificação a equipe ainda deve estar na parte superior.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 Empty Re: [MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★

Mensagem por Coronel15 Qui 21 maio - 19:09

Cara podia postar a evolução do melano né??? eu queria ver como ele tá!!! e cara os posts tão demais... os gráficos sempre show
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★ - Página 18 Empty Re: [MC - FIFA15] EDUARDO BERIZZO - Celta de Vigo [ESP] ★★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 58 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 38 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro