Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

+29
MEZA
Micael Veloso
Pedro Guardiola
Squad
Pandolfi
gabrieltwa
CADUU
XRenanX
Gerdulli
Matheus Alves
AVAI
jaum®
Alex Vieira
majorkill_
Juanguevara
Seu Zé
Lucas Queiroz
Caiofluzauum10
Müller Ferreira Malta
Marcelo Reis [AVFC]
Eduardo Domenici
Stevie G
thimachado
betojunior
RRF
Ramon_Alfa
Renatto
PsYx Rufous
João Paulo Salles
33 participantes

Página 29 de 53 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 41 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Sáb 20 Jun - 15:20

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 PTIrB7

Palermo continua em má fase na liga italiana! Confira mais três jogos:

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 ErGyv2
Palermo perde mais uma, dessa vez para a gigante Juventus! Arturo Vidal tem noite espetacular e comanda a Velha Senhora!

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 WlevDZ
E mais uma derrota para o Palermo! Em noite péssima, Palermo é destruído pela Samp no Luigi Ferraris!

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 WJbUnW
Ufa! Após dois jogos péssimos, Palermo volta a vencer! Time de Gattuso marca no último minuto e vence o poderoso Napoli!

Gattuso sobre os três jogos:

" Péssimos! Os dois primeiros foram ridículos, um time que nem o Palermo, que disputa a Champions League não pode jogar assim! Contra o Napoli jogamos mal também, mas conseguimos a vitória, preciso melhorar isso urgentemente"

Os comandados de Gattuso se preparam para o grande jogo contra a equipe do Porto, no Estádio do Dragão. Vamos ver se a má fase do Palermo é só na Série A TIM, precisamos esperar para saber.

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 78OHV6
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por CADUU Dom 21 Jun - 16:50

Ih rapaz, a coisa tá feia pro Palermo em?! Sad
CADUU
CADUU

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por thigana Seg 22 Jun - 1:42

Na liga ainda não se achou e isso chama muito atenção já que fez uma ótima campanha na temporada passada e ainda se reforçou. É bom arrumar a casa se não pode começar a ficar feia a situação para Gattuso.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Juanguevara Seg 22 Jun - 6:45

agora o bicho pega???

time ficou desorientado...2 derrotas em 3 jogos
tem que dar a volta...

a diretoria vai cobrar..
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 47
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por jaum® Seg 22 Jun - 8:59

Acorda Gattuso!
Ta na hora de um puxão de orelha no elenco seerá? kkk
Na Turquia chamou o que tinha de melhor... Tosun joga mt em!
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Seg 22 Jun - 13:50

CADUU escreveu:Ih rapaz, a coisa tá feia pro Palermo em?! Sad
Nem me fale, acho q é macumba kk

thigana escreveu:Na liga ainda não se achou e isso chama muito atenção já que fez uma ótima campanha na temporada passada e ainda se reforçou. É bom arrumar a casa se não pode começar a ficar feia a situação para Gattuso.
Muito preocupante, tá até estranho, na Champions que era pra ser mais difícil estou indo bem, já na liga kk. Gattuso ainda não recebeu comunicado da diretoria kk

Juanguevara escreveu:agora o bicho pega???

time ficou desorientado...2 derrotas em 3 jogos
tem que dar a volta...

a diretoria vai cobrar..
Mano, tá complicado, não sei o que tá acontecendokk. Diretoria vai começar a cobrar

jaum®️ escreveu:Acorda Gattuso!
Ta na hora de um puxão de orelha no elenco seerá? kkk
Na Turquia chamou o que tinha de melhor... Tosun joga mt em!
Gattuso vai acordar só quando a diretoria cobrar kk, tá complicado. A Turquia tem uma seleção boa, dá pra jogar tranquilo.
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Seg 22 Jun - 15:53

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 PTIrB7

Jesper Drost tem contrato renovado!!! O jovem meia holandês do Palermo, pediu para renovarem o seu contrato por mais 1 ano, ficando assim, com 4 anos de contrato com o clube, seu pedido foi acatado e seu contrato foi renovado hoje pela manhã. Confira como é o contrato dele:

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 Q3JCAb

Drost recebia 20 mil euros por semana, agora vai receber 35 mil euros por semana, um aumento de 15 mil em seu salário, o jogador se tornou um dos com maiores salários no time, atrás somente de Jonathan e Dybala. Após renovar seu contrato, Jesper Drost fez um comunicado para a torcida do Palermo, confira esse comunicado:

"Estou muito feliz por renovar meu contrato, amo esse clube, para provar isso resolvi renovar o contrato por mais 1 ano, ficando com um total de 4 anos. Quero cumprir esses 4 anos de contrato, portanto, só saio se os diretores e Gattuso não me quiserem mais, se me perguntarem se eu quero sair, vou responder rapidamente que não, vou fazer o melhor para o clube, se for melhor eu sair, eu saio. Agradeço ao Zwolle por me preparar para o futebol e fazer com que eu me tornasse um grande jogador e agradeço ao Palermo, que me trouxe para eu me tornar ainda mais um grande jogador, me preparar melhor para buscar um grande futuro, isso me rendeu até uma convocação para um amistoso na minnha seleção, obrigado por tudo! Lasciate Palermo!Come ti amo rosanero!"

Tradução: Vamos Palermo! Como eu te amo Rosanero!

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 78OHV6
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Seg 22 Jun - 16:14

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 PTIrB7

Federazione Italiana Giuoco Calcio anuncia(FIGC) anuncia o adversário do Palermo na TIM CUP. O Palermo de Gattuso, terá um confronto complicado pela Copa, o time irá enfrentar a Genoa, pelas Oitavas da Copa, o jogo será realizado no Renzo Barbera, estádio do Palermo.

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 FcTllZ X [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 GWSPLk

Gattuso tenta ir bem na Copa, já que temporada passada foi eliminado já nas Oitavas pela gigante Juventus. Outro motivo de Gattuso querer se sair melhor na Copa é que o time não está bem no Campeonato Italiano e o treinador está sofrendo pressão de torcedores, ir bem na Copa poderia acalma-los e quem sabe adiar um comunicado da diretoria sobre seu desempenho na temporada.

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 78OHV6
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Müller Ferreira Malta Ter 23 Jun - 10:51

Venceu 2 dos 3 últimos jogos disputados, acredito que foi até bem considerando o poder da Juventus era até normal perder!
Müller Ferreira Malta
Müller Ferreira Malta

Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Ter 23 Jun - 13:17

Müller Ferreira Malta escreveu:Venceu 2 dos 3 últimos jogos disputados, acredito que foi até bem considerando o poder da Juventus era até normal perder!
Sim, consegui vencer dois jogos, mas o time continua em má fase haha. Perder pra Juve é "aceitável" kk
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 29 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 53 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 41 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro