Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

+29
MEZA
Micael Veloso
Pedro Guardiola
Squad
Pandolfi
gabrieltwa
CADUU
XRenanX
Gerdulli
Matheus Alves
AVAI
jaum®
Alex Vieira
majorkill_
Juanguevara
Seu Zé
Lucas Queiroz
Caiofluzauum10
Müller Ferreira Malta
Marcelo Reis [AVFC]
Eduardo Domenici
Stevie G
thimachado
betojunior
RRF
Ramon_Alfa
Renatto
PsYx Rufous
João Paulo Salles
33 participantes

Página 41 de 53 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 47 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Matheus Alves Sex 17 Jul - 0:53

Boa sorte ae mano! Vai ter muito trabalho pela frente mas com certeza vai ser legal de acompanhar. 
Que Gennaro faça sucesso na terra da bota!
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Sex 17 Jul - 11:27

Matheus Alves escreveu:Boa sorte ae mano! Vai ter muito trabalho pela frente mas com certeza vai ser legal de acompanhar. 
Que Gennaro faça sucesso na terra da bota!
Vlw! O time é fraquinho, mas vai ser legal! Tomara kk
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Sex 17 Jul - 12:05

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 MqA2JO

Gattuso pede demissão do comando da Seleção Turca!! O técnico diz que não estava se sentindo bem no comando. Conversamos com o técnico, veja o que disse:

Porque pediu demissão?
Não estava me sentindo bem. Agora quero dar todo foco ao Málaga!
Ano passado, você disse que estava muito feliz no comando da seleção, aconteceu algo para que você ficasse sem ânimo para comanda-la novamente?
Acontece que quando precisei me afastar, eles não aceitaram muito isso, queriam que eu pelo menos treinasse até o fim da Eurocopa, eu não quis, não estava bem para isso, esse foi um dos motivos
Um dos? Poderia dizer outro?
Foram as jogadas de empresário, queriam que eu convocasse tal jogador, não irei dizer o nome do jogador e nem do empresário, para não ficar chato, então, queriam que eu convocasse tal jogador, eu já tinha convocado para alguns amistosos, mas não gostei, aí eles fizeram uma jogada, ofereceram dinheiro para mim em outra da convocação, eu claro, não aceitei, não vou convocar quem eu não ache que mereça, foram esses!
Humm. Pensa em treinar outra seleção agora?
No omento não, quero me dedicar ao máximo ao Málaga, cheguei recentemente, o time está em má fase, quero dar foco total à eles, mas quem sabe no futuro!
Obrigado, Gattuso!
De nada!

Agora Gattuso está sem seleção e não pensa em nenhuma outra no momento, mas quem sabe, treine alguma no futuro, né?

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 MqA2JO
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Juanguevara Sex 17 Jul - 12:11

Era altura de sair. Técnico decidiu tá decidido!
Aposta no Málaga tá correta
Juanguevara
Juanguevara
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Sporting Clube de Portugal
Mensagens : 501
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 47
Localização : Porto

https://centraldetecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Sex 17 Jul - 12:37

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 ChQGXX

Málaga anuncia pacotão de transferências para a reta final do campeonato! Gattuso chegou a uma semana, pediu verba extra e já pediu as contratações, o que foi feito rapidamente pela diretoria! O dinheiro foi bem utilizado por eles, compraram alguns jogadores e emprestaram outros, confira quem são os contratados:

COMPRAS

Günay Güvenç:O goleiro de 25 anos foi contratado para ser reserva do Mexicano, Guilhermo Ochoa. Para contar com o Turco, foi pago ao Besiktas, uma quantia de 1,5 milhão de Euros. Bom goleiro, alto e com bons reflexos!

Alexander Milosevic: O jovem zagueiro de 24 anos, chega para ser o reserva imediato na defesa, joga também de lateral-direito. Para contar com o Sueco, foi pago ao Besiktas uma quantia de 1,3 milhão de Euros. Zagueiro alto e rápido, será bem utilizado!

Fred:O Brasileiro do Shaktar é o terceiro reforço do Málaga, o jovem chega por empréstimo de uma temporada ao clube, sem opção de compra. Atua colo volante, meia e pelas laterais do ataque, será muito bem utilizado!

Dimitri Foulquier:O quarto reforço vem da Espanha mesmo, Dimitri Foulquier vinha se destacando pelo Granada e agora jogará no Málaga, por 4 anos. Foi a segunda contratação mais cara, para contar com ele, o Málaga teve que desembolsar um montante de 4,3 milhões de Euros. Lateral forte e que chega bem ao ataque, chega para ser titular!

Manquillo:A promessa Espanhola do Atlético de Madrid, chega por empréstimo de uma temporada, também sem opção de compra. Rápido e com boa marcação, também será titular!

De Tomás:O jovem atacante do Real Madrid chega em um empréstimo de também uma temporada, como os outros, sem opção de compra. Será o reserva junto com Rescaldini!

Nacho Monreal:O Espanhol de 30 anos voltará a jogar pelo Málaga, mas só na próxima temporada. Ele já havia demonstrado interesse de voltar e Gattuso pediu sua contratação!

Marc Bartra:A grande contratação fica por conta de Marc Bartra, foi o ultimo reforço e também o mais caro deles, custou aos cofres um quantia de 6 milhões de Euros! Será o titular absoluto ao lado de Flávio Ferreira!

VENDAS/

Recio:O jogador de 26 anos foi o único vendido pelo Málaga. O Espanhol foi jogar no Celta de Vigo por 2,8 milhões de Euros!

Após todas essas negociações, o Málaga fecha sua participação no mercado de Janeiro. Com um elenco curto, Gattuso não pode se desfazer de muitos jogadores, para não sofrer as consequências, mas conseguiu reforçar o time que não tinha laterais e zagueiros reservas no elenco. O técnico falou sobre as contratações, confira:

"Agimos muito bem no mercado, consegui trazer quem eu queria, trouxemos jogadores para o banco e para o time titular, fiz uma única venda, mas esa foi boa, com o dinheiro que sobrou, irei injetar para uma categoria de base, o time precisa disso!"

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 BbelKG
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Sex 17 Jul - 12:41

Juanguevara escreveu:Era altura de sair. Técnico decidiu tá decidido!
Aposta no Málaga tá correta
Verdade, já era hora! Vlw! Málaga é legal, vai ser um desfio e tanto, como foi no Palermo!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por XRenanX Sex 17 Jul - 13:25

Uma pena o Palermo não ter conseguido o título,e fez certo em sair da Turquia,seleção cansa muito rápido e é melhor se dedicar ao clube.O Málaga realmente trata-se de um grande desafio pois não é mais um time forte, talvez tenha um elenco limitadíssimo,e as contratações foram boas até,trazendo vários jogadores jovens,inclusive Bartra que poderá passar certa liderança na defesa e interessante a volta do Monreal(apesar de eu achar ele ruim,rsrs).
XRenanX
XRenanX

Mensagens : 189
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por thigana Sex 17 Jul - 14:31

Como precisa reerguer o Málaga fez muito bem hein largar a seleção, tem que ser foco total no trabalho. Boas contratações para o elenco, assim vai ter mais opções no time quando necessitar já que o elenco parecia ser um pouco carente.
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Alex Vieira Sex 17 Jul - 17:02

Boa sorte nessa nova "empreitada".
Alex Vieira
Alex Vieira

Mensagens : 104
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por VINI1905 Sáb 18 Jul - 14:25

XRenanX escreveu:Uma pena o Palermo não ter conseguido o título,e fez certo em sair da Turquia,seleção cansa muito rápido e é melhor se dedicar ao clube.O Málaga realmente trata-se de um grande desafio pois não é mais um time forte, talvez tenha um elenco limitadíssimo,e as contratações foram boas até,trazendo vários jogadores jovens,inclusive Bartra que poderá passar certa liderança na defesa e interessante a volta do Monreal(apesar de eu achar ele ruim,rsrs).
É, Palermo foi forte, uma pena não ter ganho, mas tomara que ganhe sem o Gattuso! O time era bem fraco, agora está melhor, fiz boas contratações eu acho hehe, não contratei por OVR, trouxe jogadores que já usei e gostei haha. Bartra vai ser um dos líderes do time! Monreal não é tão bom, mas é bonzinho, vai ajudar bastante!

thigana escreveu:Como precisa reerguer o Málaga fez muito bem hein largar a seleção, tem que ser foco total no trabalho. Boas contratações para o elenco, assim vai ter mais opções no time quando necessitar já que o elenco parecia ser um pouco carente.
Vlw! Estava sem ânimo para seleção, é meio chato, aí decidi largar heh, tem que dar foco ao Málaga né! Haha. O time era bem fraco, agora está mais forte!

Alex Vieira escreveu:Boa sorte nessa nova "empreitada".
Vlw! Vou precisar!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★ - Página 41 Empty Re: [MC - FIFA 15] GENNARO GATTUSO - Málaga [ESP] ★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 41 de 53 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 47 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro