Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

+29
Juanguevara
thigana
Coronel15
jaum®
Micael Veloso
Weslley Melo
XRenanX
VINI1905
CADUU
Stevie G
Flávio Pereira
Alex Vieira
Caiofluzauum10
Seu Zé
Eduardo Domenici
Müller Ferreira Malta
Giovanni Newcastense
Marcelo Reis [AVFC]
gabrieltwa
majorkill_
Matheus Alves
Renatto
MEZA
RRF
Culé :)
Tarcisio THC
Lucas Queiroz
AVAI
PsYx Rufous
33 participantes

Página 32 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por CADUU Qui 15 Out - 10:56

Posta mais Mitheus, gosto mt da sua saga!! hahaha Very Happy
CADUU
CADUU

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por VINI1905 Qui 15 Out - 19:39

Avançou bem para as quartas de final, agora terá que jogar muito bem, igual no ano passado, pois o jogo será muito difícil contra o Cruzeiro! Quero ver o Mitheus jogar bem novamente, o que aconteceu com ele? kk
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Qui 15 Out - 23:49

Juanguevara escreveu:vamos figueirense. Perder par ao Goias....

Mitheus os gráficos estão bons como sempre!

A prestação uns furos abaixo e com menos minutos jogados...tem que virar isso
Vamos! É, a derrota não foi tão dolorida assim já que avançamos da mesma forma kkk'

Obrigado, mano!

É, o técnico tá achando que eu vou me lesionar e por isso está me poupando de algumas partidas para que isso não aconteça. Mas eu quero é jogar! kkk'

jaum®️ escreveu:Não decidiu dessa vez, mas o coletivo foi eficiente!
Que venha o Cruzeiro agora!
Pois é, mano!
Opa! Vamos para cima deles!

MEZA escreveu:Gráficos de aaaalto nível!!! Por isso que sempre te encho o saco pedindo ajuda! rs

Quanto a sequência, classificação difícil, mas veio!!! Vencer o Flamengo é sempre bom, uma dica é entrar com uma faixa transversal na camisa ou cruz de malta, eles tremem! rs

Você tem ficado fora de algumas partidas pelo cansaço, vai virar esse jogo e mostrar pro técnico que pode jogar mais?
Obrigado, mano! Kkkkk' 

Muito difícil mesmo, mano! É verdade, é muito bom vencer eles... rs' Kkkkkk' Vou repassar esta tática ao técnico da equipe, mano. Certeza que as vitórias virão com mais facilidade quando enfrentarmos eles desta maneira... kkk'

Gerdulli escreveu:Treinador esta de brincadeira em deixar o melhor do time fora... Menino novo não cansa facil assim não! kkkkkkkkkkk
Pois é, mano! Ele deve estar achando que eu sou algum fumante ou algo do tipo... kkkkk'

CADUU escreveu:Posta mais Mitheus, gosto mt da sua saga!! hahaha Very Happy
Hahaha' logo mais tem post, mano!

VINI1905 escreveu:Avançou bem para as quartas de final, agora terá que jogar muito bem, igual no ano passado, pois o jogo será muito difícil contra o Cruzeiro! Quero ver o Mitheus jogar bem novamente, o que aconteceu com ele? kk
Pois é, mano! Mas infelizmente eu não fui tão decisivo nessa fase quanto queria. Verdade... Teremos que entrar ligados no 220 nestes dois jogos hehehe. Também quero, cara. Não sei, mano... kkkk' A culpa é do treinador que quer ficar poupando o cara.
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Sex 16 Out - 0:26

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 RNQzth7
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Sex 16 Out - 0:26

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 Qa75vy6
         
CALENDÁRIO E RESULTADOS >> LIBERTADORES
[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 HszVPgu
Após algumas semanas, retornamos a um dos estádios mais temidos da América Latina, a La Bombonera. Chegamos, nos aquecemos, e depois de toda a preparação... Subimos para o gramado. Quando os torcedores do Boca me viram, começaram a tacar rolos de papéis higiênicos, garrafas de cerveja, e outras coisas em mim. E foi assim durante todo o jogo... Nas cobranças de laterais, escanteios e etc. Sobre o jogo... Foi muito fraco tecnicamente. Pouquíssimas chances de gols para ambos os lados, e o resultado final ficou melhor para os visitantes, no caso, a nossa equipe, o Figueirense. 

E no jogo de volta, expectativa a mil! A torcida compareceu em peso e lotou o Orlando Scarpelli. Só que... Antes do jogo eu já havia recebido a notícia pelo técnico Argel, de que eu não jogaria este jogo tão importante, não só pra mim, mas para todos nós do Figueira. Fiquei bravo demais, discuti com ele... Mas nada dele mudar o pensamento de querer me poupar justo neste jogo. Paciência... Afinal, quem manda aqui é ele, né?! E não era só eu que seria poupado... Junto comigo: Mazola e Marcão, também estavam poupados por conta do cansaço acumulado. E fora o Clayton (machucado) que ainda não iria atuar. A partida começou e eu já comecei a roer as minhas unhas, assistindo o jogo pela arquibancada. As chances da nossa equipe eram claras, mas nunca que iríamos marcar o gol da vitória chutando daquela maneira. O primeiro tempo chegou ao fim e o time parecia cansado de tentar, tentar e tentar... E nada do gol sair. Eu estava lá, junto com eles, e tentei motivá-los para a segunda etapa. O jogo não mudou muito... E novamente as chances não assustavam o gol do goleiro adversário. Eis que o árbitro encerrou a partida e fomos para a prorrogação. No primeiro tempo da prorrogação, o time argentino foi mais produtivo e parecia chegar mais perto do gol da vitória. Mas, aos 120 minutos, no último segundo de jogo, DUDU, conseguiu acertar um chute espetacular no canto do goleiro! Dando a vitória e a classificação ao Figueira da massa! 
Explode a torcida!! Estamos nas semi finais, PO***!!

Jogos das semi finais definidos. Só brasileiros! Confira: Figueirense x Cruzeiro, assim como na Copa do Brasil; e Corinthians x Flamengo. 

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 HyfEPyC
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Gerdulli Sex 16 Out - 8:58

Figueira fazendo história... mas daqui a pouco vou torcer contra!! Esse Argel ja virou um mini Dunga de tão burro!
Gerdulli
Gerdulli

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 37
Localização : Sertaneja - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por MEZA Sex 16 Out - 9:06

Histórico!!! Segurou o Boca no caldeirão e venceu bem no Orlando Scarpelli!!

Semifinais é um nível altíssimo!!! Espero que chegue ainda mais longe, vai ser ótimo pra carreira do prodígio Matheus!
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por jaum® Sex 16 Out - 13:38

Grande classificação!!
Pega essas semis com final brasileira kkk espero pra um confronto entre Figueira e Timão na final =x
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por thigana Sex 16 Out - 13:43

Furacão do estreito fazendo história na libertadores/brasileirão kkk. Tremenda sacanagem do Argel ter poupado um dos melhores jogadores do elenco, quase pagou caro por isso...aposto que a diretoria deve ter uma conversa séria com ele.

Vai enfrentar uma equipe que já conhece os atalhos para realizar uma boa partida, tem tudo para ir bem nos dois jogos....boa sorte mlk (Y).
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Sex 16 Out - 18:17

Gerdulli escreveu:Figueira fazendo história... mas daqui a pouco vou torcer contra!! Esse Argel ja virou um mini Dunga de tão burro!
Verdade, mano! Todos do elenco estão de parabéns por essa campanha. Pois é... kkkk' Argel tá vacilando demais... Não só com o menino Matheus, mas também com outros jogadores que ele vem poupando.

MEZA escreveu:Histórico!!! Segurou o Boca no caldeirão e venceu bem no Orlando Scarpelli!!

Semifinais é um nível altíssimo!!! Espero que chegue ainda mais longe, vai ser ótimo pra carreira do prodígio Matheus!
Bota histórico nisso!! Esse time vem surpreendendo todos a cada partida!

Muito! Também espero, mano. Agora tudo depende do Argel né... Se ele resolver me poupar nas semi finais novamente, aí fodeu! Kkk

jaum® escreveu:Grande classificação!!
Pega essas semis com final brasileira kkk espero pra um confronto entre Figueira e Timão na final =x
Valeu, mano!
Kkkk' né... O Brasil tá representando nessa Liberta. É, vamos ver né... Se acontecer será um grande jogo.

thigana escreveu:Furacão do estreito fazendo história na libertadores/brasileirão kkk. Tremenda sacanagem do Argel ter poupado um dos melhores jogadores do elenco, quase pagou caro por isso...aposto que a diretoria deve ter uma conversa séria com ele.

Vai enfrentar uma equipe que já conhece os atalhos para realizar uma boa partida, tem tudo para ir bem nos dois jogos....boa sorte mlk (Y).
É, mano! As coisas estão muito boas para nós! Kkk' Verdade, mano! A diretoria tem que dar um puxão de orelha nele antes que isso torne a se repetir.

Verdade! Já estamos "acostumados" a jogar contra o Cruzeiro... kkk' Tomara que todo o time vá bem nestes dois jogos... Obrigado, mano!
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 32 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro