Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

+29
Juanguevara
thigana
Coronel15
jaum®
Micael Veloso
Weslley Melo
XRenanX
VINI1905
CADUU
Stevie G
Flávio Pereira
Alex Vieira
Caiofluzauum10
Seu Zé
Eduardo Domenici
Müller Ferreira Malta
Giovanni Newcastense
Marcelo Reis [AVFC]
gabrieltwa
majorkill_
Matheus Alves
Renatto
MEZA
RRF
Culé :)
Tarcisio THC
Lucas Queiroz
AVAI
PsYx Rufous
33 participantes

Página 33 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Ter 20 Out - 1:18

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 FeVUeiO
         
CALENDÁRIO E RESULTADOS >> BRASILEIRÃO
[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 HszVPgu
Após nos classificarmos para as semi finais da Libertadores, voltamos a nos concentrar no Brasileirão.

Já havíamos enfrentando eles na Copa do Brasil e eliminado-os, e após algum tempo voltamos a enfrentar esta mesma equipe, estou falando, é claro, do Goiás. O jogo não era na 'nossa casa', então, a viagem até o estado goiano foi longa e bem cansativa. A partida começou em um ritmo bem calmo, as equipes pouco atacavam. Aos 23 minutos a primeira chance 'clara' de gol veio dos pés da nossa equipe. Em uma bela jogada do menino Deretti, Mazola recebeu a bola, deu o passe para mim, e eu acertei um bom chute, abrindo o placar para o Figueira. Com o fim do primeiro tempo, o placar ainda era favorável para a nossa equipe e isso se manteve até o início da segunda etapa. Mas, Ramon, aos 60 minutos, acertou uma bela cabeçada no canto de Alex Muralha e empatou a partida, dando números finais a um belo jogo.  

Voltando ao Orlando Scarpelli, fizemos o clássico contra o Avaí. E que partida horrível da nossa equipe... Simplesmente foi um jogo para esquecermos e para eles serviu para comemorarem (e muito). O autor do gol não poderia ser outro... André Lima (sempre ele) aos 13 minutos marcou para os nossos adversários, e foi só. 

Dando sequência aos jogos, fomos até São Paulo para encaramos o até então vice-líder do campeonato, o São Paulo. E olha, foi uma partida... Digamos assim, decidida no início do jogo. Aos 4 minutos, isso mesmo, bem no início do jogo mesmo; eu driblei a marcação e bati de uma maneira na bola, que nem eu mesmo acreditei que foi gol. No restante da partida administramos bem o resultado e ficou nisso. Vitória com V maiúsculo para cima dos paulistas!  

E para encerrar esta sequência, recebemos o Corinthians na nossa casa e saímos atrás no placar, aos 30 minutos, Cristian testou para o fundo das redes e abriu o placar para os alvinegros. Mas, aos 66 minutos, eu consegui acertar um belo chute no ângulo do goleiro Cássio, e a partida ficou assim até o final. No fim, o empate foi justo, pois ambas as equipes jogaram um futebol muito parecido. 

É claro que todos nós ainda pensamos somente na semi da Liberta, e creio que faltou foco e dedicação de todos nessa sequência no Campeonato Brasileiro. Sobre o meu rendimento nestes 4 jogos... Foram bons! Só de ter marcado meus 3 primeiros gols nesta edição do campeonato, eu já fiquei bastante contente. Mas, ficaria ainda mais, se o time tivesse jogado e mais, e conseguido um melhor rendimento nestes jogos.

Atenção torcedor! As duas próximas partidas são de suma importância para todos nós, portanto, compareça ao estádio e ajude-nos a fazer ainda mais história nesta competição. #OFigueiraVaiJogarEuVou!

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 HyfEPyC
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Ter 20 Out - 1:20

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 Eaffpp1
         
CALENDÁRIO E RESULTADOS >> LIBERTADORES
[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 HszVPgu
Chegou o grande dia, dia mais importante que esse para o clube, somente se passarmos para a final após esses dois jogos. Antes da partida, Argel tratou de conversar comigo, disse que eu era titular absoluto para o jogo de hoje, e me pediu desculpas por não me escalar em alguns jogos das fases anteriores, e explicou que fez isso somente para o meu bem, pois não queria me ver lesionado assim como Clayton se lesionou. Entendi, aceitei as desculpas, é claro, e disse que aquilo já havia passado e o mais importante foi ver a nossa equipe na semi final. Após esse longo papo, vestimos os nossos uniformes, fizemos a nossa concentração, fizemos a oração e subimos para o campo. Mais uma vez vimos um estádio completamente lotado. Lotado por torcedores fanáticos e que realmente queriam ver o Figueira na final. O árbitro iniciou o jogo, e claramente estávamos nervosos em campo. O time do Cruzeiro, que não é nada bobo, tratou de aproveitar disso e partiu para cima da nossa equipe. Depois de tanto tentarem, conseguiram abrir o placar. Aos 33 minutos, Charles, apareceu como um elemento surpresa na nossa zaga e finalizou bem, abrindo o placar para o time mineiro. Com o fim do primeiro tempo não restou outra coisa a Argel, ao não ser dar uma bronca em geral. O nosso comandante disse que não estava nada feliz com o desempenho de cada de nós, e disse que queria que apresentássemos mais raça e vontade no segundo tempo. Os nossos adversários voltaram do intervalo com uma postura totalmente diferente da vista na primeira etapa. Eles ficaram fechadinhos no campo deles, só esperando uma brecha para armar um contra-ataque, nós já imaginávamos que aconteceria isso, e partimos para cima. Mas infelizmente não era o nosso dia, vitória do time mineiro, e preocupação de todos para o jogo de volta. 

Para a partida de volta no Mineirão, estávamos mais nervosos do que na ida, e a ansiedade tomava conta no vestiário. Antes do jogo, Argel me pediu para motivar a todos e fazer a preleção. Eu me senti totalmente lisonjeado e ao mesmo tempo confuso, pois eu não sabia o que iria dizer a eles... Era a primeira vez que eu iria fazer uma preleção na minha carreira. Comecei falando sobre raça, força de vontade, e dedicação máxima de todos em campo. Falei muita coisa mesmo, nem lembro mais... rs' Só sei que acho que eles gostaram das palavras que eu disse, pois todos aplaudiram quando eu terminei de falar. Subimos para o gramado do estádio do "7 a 1", e o nervosismo era muito grande, mas acho que após aquelas palavras ditas por mim, o time se sairia melhor do que na partida de ida. Não estou dizendo isso porque as palavras foram ditas por mim, acredito que se fosse por qualquer um jogador do elenco surtiriam da mesma maneira. Acho que faltou isso para nós no primeiro jogo, palavras de apoio! Começamos o jogo 'ligados no 220', íamos para cima deles com vontade, e ganhávamos quase todas divididas, era um time renovado, um time totalmente motivado. E não demorou muito para abrirmos o placar, aos 14 minutos, eu recebi um passe de Paulo Roberto, e vi Fabinho passando, ele não pensou duas vezes e soltou um balaço de primeira, para o fundo do gol de Fábio! Festa do pequeno número de torcedores (cerca de 1.000 pessoas) que compareceram ao Mineirão. E após o gol, parecia que nos classificaríamos ainda no primeiro tempo, mas todas as nossas chances eram paradas nas mãos de Fábio. O jogo chegava nos seus minutos finais e todos já esperavam uma prorrogação, mas aos 79 minutos, eu não sei o que me veio na cabeça, mas eu só sei que eu lancei a bola por cima do último zagueiro do Cruzeiro que ali estava, marcando Mazola, e torci para que ele não alcançasse aquela bola. Deu certo! O zagueiro pulou na bola, mas acabou caindo no momento do cabeceio, eis que Mazola pega a bola, corre e chute pro fundo do gol! Vocês não tem noção da felicidade de todos naquele momento. Inacreditável!  

Não tenho nada a declarar, estamos na final! Não dá pra descrever este momento.

Torcedores alvinegros, é um momento inacreditável para todos nós! Não á palavras para descrer este momento, assim como disse Matheus. Argel foi visto visivelmente emocionado após o jogo, e não é atoa, só quem viu esse jogo, sabe da emoção que foi. Obrigado a todos que compareceram nos dois ou apenas em um dos jogos, a sua presença fez a diferença. #FigueiraNaFinalDaLibertadores! 

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 HyfEPyC
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por thigana Ter 20 Out - 3:23

No br da massa voltou a atuar bem, participando ativamente dos gols do Figueirense. Os resultados foram médios pois teve alguns empates que atrapalham na busca por melhores colocações e perdeu um clássico que é considerado uma grande gerra.

Agora na libertadores amigo, o que é isso?! Um time completamente diferente do que atua na liga, muita garra e vontade pra conquistar um título inédito pro estado e pra equipe. Valeu a pena ter um descanso já que acabou com o jogo no Minerão e foi o destaque da equipe na partida...agora é foca na final e buscar o título.

#AvanteFigueirense
thigana
thigana
Administrador
Administrador

Jogo preferido : FIFA
Clube : Corinthians/Figueirense
Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Tijucas - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por jaum® Ter 20 Out - 8:34

Atuações boas no BR apesar do caminhão de empates e da derrota no clássico! WTF!
Já na Liberta fez história, dois baita confrontos...e apesar de não balançar as redes foi garçom em duas oportunidades.......na final Floripa vai parar hahahaah
jaum®
jaum®

Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por VINI1905 Qua 21 Out - 13:35

Aeeee! Parece que o Mitheus da temporada passada está voltando aos poucos hein! Pelo BR, fez boas partidas, conseguiu marca 3 gols! Na Libertadores o time foi muito bem, conseguiu a classificação com duas assistências do Matheus no jogo de ida, que ajudou demais!

#BoaSorteNaFinal! #AvanteFigueira!
VINI1905
VINI1905

Mensagens : 709
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por CADUU Qui 22 Out - 14:01

Poko Mito voltou a fazer mitagens!! hahaha
Boa sorte na final e no brasileirão, q venha o bi!! Very Happy
CADUU
CADUU

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Gerdulli Sex 23 Out - 8:59

Histórico o jogo contra o Cruzeiro... Com uma grande assistência ainda por cima! ponto negativo perder o classico em casa!
Gerdulli
Gerdulli

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 37
Localização : Sertaneja - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Coronel15 Sex 23 Out - 16:15

AVANTE FIGUEIRENSE! AVANTE FURACÃO!!!! VAMO FIGUEIRA!!!! MITHEUS NELES!!!
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Matheus Alves Seg 26 Out - 22:22

thigana escreveu:No br da massa voltou a atuar bem, participando ativamente dos gols do Figueirense. Os resultados foram médios pois teve alguns empates que atrapalham na busca por melhores colocações e perdeu um clássico que é considerado uma grande gerra.

Agora na libertadores amigo, o que é isso?! Um time completamente diferente do que atua na liga, muita garra e vontade pra conquistar um título inédito pro estado e pra equipe. Valeu a pena ter um descanso já que acabou com o jogo no Minerão e foi o destaque da equipe na partida...agora é foca na final e buscar o título.

#AvanteFigueirense
Pois é, voltar a marcar é sempre muito bom! Os resultados poderiam ser melhores, só que o time estava todo focado na Liberta, e ficou difícil jogar "sozinho". A derrota no clássico foi muito ruim mesmo.

Na Liberta foi loucura total, mano! Sensacional a campanha que o time vem fazendo até aqui na competição... Mesmo se perdermos na final, já será um grande feito para todos nós. 

#AvanteFigueirense!

jaum®️ escreveu:Atuações boas no BR apesar do caminhão de empates e da derrota no clássico! WTF!
Já na Liberta fez história, dois baita confrontos...e apesar de não balançar as redes foi garçom em duas oportunidades.......na final Floripa vai parar hahahaah
Boas para ruins, mano... A sequência poderia ter sido bem melhor no BR.
Na Liberta foi histórico mesmo, mano. As assistências foram muito importantes para a vitória do time neste jogo (principalmente a segunda). Com certeza, mano... kkkk'

VINI1905 escreveu:Aeeee! Parece que o Mitheus da temporada passada está voltando aos poucos hein! Pelo BR, fez boas partidas, conseguiu marca 3 gols! Na Libertadores o time foi muito bem, conseguiu a classificação com duas assistências do Matheus no jogo de ida, que ajudou demais!

#BoaSorteNaFinal! #AvanteFigueira!
Pois é, vamos torcer para que esteja mesmo... kkk' Pelo BR as atuações foram boas, mas o desempenho do time poderia ter sido melhor nos jogos. O time na Liberta, mudou completamente, por isso a vitória veio com mais garra e vontade.

#Valeu! #AvanteFigueira!

CADUU escreveu:Poko Mito voltou a fazer mitagens!! hahaha
Boa sorte na final e no brasileirão, q venha o bi!! Very Happy
Kkkkk'
Valeu, mano! 

Gerdulli escreveu:Histórico o jogo contra o Cruzeiro... Com uma grande assistência ainda por cima! ponto negativo perder o classico em casa!
Muito histórico, mano! Assistência inesquecível essa, mano... kkk' Bota negativo nisso hein...

Coronel15 escreveu:AVANTE FIGUEIRENSE! AVANTE FURACÃO!!!! VAMO FIGUEIRA!!!! MITHEUS NELES!!!
BORAAA! cheers
Matheus Alves
Matheus Alves
Moderador
Moderador

Mensagens : 621
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por MEZA Ter 27 Out - 15:21

Voltou a fazer gols, bola na rede e tudo melhora! Ganhando confiança Mitheus mostra seu bom futebol, menino craque!


A equipe oscila porque é mediana mesmo, em algum momento o prodígio vai se transferir para a Europa! Enquanto isso, avante Figueira!
MEZA
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://centraldetecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★ - Página 33 Empty Re: [MJ - FIFA 14] MATHEUS ALVES ★★

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro