Centraldetecnicos.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

+4
thigana
Juanguevara
Eduardo Domenici
Müller Ferreira Malta
8 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ. - Página 7 Empty Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por Coronel15 Qui 29 Set - 19:57

LCM escreveu:
Coronel15 escreveu:Nossa a saga está muito boa, e os resultados estão aparecendo, gostei muito e acredito que vc deva permanecer trabalhando com o Metz, pois a nacionalização esta quase concluída e logo vai colher os frutos com os jovens talentos...



Apesar da excelente oferta do Forest, e fiquei balançado, a decisão foi difícil. Decisão tomada eu me concentrei na equipe do Metz e conseguimos chagar ao 4º lugar na Liga e consequentemente, conseguimos a vaga para a Europa League. Como você deve ler acima eu devo perder mais algumas estrelas do time, principalmente Felipe Vizeu.

Poh a saída do goleiro foi ruim, porém encheu os cofres do clube... já pensou em trazer mais um jogador francês top? sigo acompanhando abraço...
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ. - Página 7 Empty Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por LCM Sex 30 Set - 13:00

Olá a todos. Hoje fui começar a jogar a nova temporada e no meu calendário ficou dessa forma:


[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ. - Página 7 CFlPulX



Estranho porque a temporada 2017/2018 começou em 16 de agosto:


[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ. - Página 7 10etVxF



Essa é a informação que aparece da liga. Olham a data é de 05 de Setembro de 2018. Meu jogo é original e uso as ligas normais do jogo.


[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ. - Página 7 SIGfsT4



pelo visto zicou meu jogo. Ainda vou pensar se começo outro save, mas não vou desistir. Um amigo já havia me falado sobre usar ligas alternativas e por este motivo estava usando as ligas normais do jogo
LCM
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ. - Página 7 Empty Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por Coronel15 Sex 30 Set - 14:15

Mas mesmo com este problema não tem como continuar?? pq a saga esta massa, seria muito ruim não continuar...
Coronel15
Coronel15

Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ. - Página 7 Empty Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por LCM Sex 30 Set - 14:33

Coronel15 escreveu:Mas mesmo com este problema não tem como continuar?? pq a saga esta massa, seria muito ruim não continuar...

Até pensei coronel em ir para outro clube, mas a Liga Francesa estaria bugada. Perdi o save, mas não a vontade de jogar. Vou criar um outro save.
LCM
LCM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ. - Página 7 Empty Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro